Já aqui referi, no post "Rescaldo do clássico", que não concordava com as declarações do treinador portista sobre a postura do Benfica no clássico.
Hoje Jesus rebate essa crítica de Pereira dizendo que acabou o jogo com 5 jogadores de características ofensivas, enquanto o técnico portista tirou o ponta-de-lança para meter um ala e só nos últimos 5 minutos meteu Walter.
Não é por ser do Benfica, mas estou de acordo com Jesus.
Uma equipa que vai jogar para o ponto não joga como o Benfica o fez no Dragão. Claro que o Porto dominou na 1ª parte, o que não causa qualquer espanto porque jogava em casa, perante um estádio cheio, por isso não fez mais que a sua obrigação, mas o Benfica nunca se acomodou lá atrás, saindo sempre que tinha a posse de bola para o ataque.
Mais, uma equipa que joga para o ponto, depois de conseguir o golo do empate, fecha-se e joga no contra-ataque.
O único momento do jogo em que Jesus mostrou que lhe satisfazia o ponto conquistado foi nos últimos 5 minutos, ao colocar em campo Matic, no lugar de Cardozo, respondendo à entrada de Walter para o ataque portista.
5 comentários:
Visitem http://apaixaofutebol.wordpress.com/ e ponham gosto na nossa página do Facebook ( fundo da página ) . Vivam o futebol !
Obrigado,
A Paixão : Futebol
o treinador corrupto nao tem andamento para o JJ.
Nao querendo entrar em picardias, lembro que JJ diz ter terminado com 5 jogadores ofensivos quando ele proprio substituiu o Cardozo pelo Matic apos o 2-2...
Hugo, é verdade, mas isso só aconteceu quando faltavam 5 minutos e depois do Porto meter o Walter.
Qual era o treinador que a jogar contra o principal rival fora de casa arrisca numa situação idêntica?
O VP queria que Jesus fizesse o mesmo que fez em Barcelos e perdeu dois pontos!
Foi na minha opinião, uma resposta genial.
Enviar um comentário