Época 2015/16

Época 2015/16

Será?

Sendo eu benfiquista, porque motivo falo do FC Porto neste blogue. Esta é uma pergunta que me tem sido feita por comentadores adeptos daquele clube.
Ora porque estou cansado de ler hinos e hossanas à organização portista e a não ver os mesmos a criticar, coisa que agora não aconteceu com o texto abaixo.
O fecho de mercado trouxe a lume o descontentamento de alguns jogadores do plantel do FC Porto por não saírem para clubes estrangeiros, apesar das promessas que lhes foram feitas por responsáveis do Dragão, segundo as quais o clube não colocaria entraves. Álvaro Pereira, Fernando e Guarín não deixaram o FC Porto, apesar de serem jogadores apetecidos no mercado e são agora dores de cabeças para o técnico Vítor Pereira, alvo de contestação de alguns dos jogadores insatisfeitos.
O Correio Sport sabe que o plantel ainda sente saudades do anterior treinador, André Villas-Boas, em quem os jogadores viam "um irmão", além da reconhecida competência. Por outro lado, e devido ao pouco tempo que Vítor Pereira leva no cargo, ainda torcem o nariz ao estilo "mais arrogante" do novo treinador (adjunto de Villas-Boas na época passada), a quem, por enquanto, não reconhecem a mesma competência que o agora técnico do Chelsea demonstrou no Dragão, para um cargo de tamanha responsabilidade. "Ter um bom currículo académico não basta", observou uma fonte bem informada ao Correio Sport.
O internacional Rolando foi o primeiro jogador a sentir na pele a ousadia de elogiar Villas-Boas e mostrar-se seduzido por uma eventual transferência para o Chelsea. O central foi recriminado por ter dito textualmente "o mister tem o meu telefone, sabe que gostei de trabalhar com ele", abrindo portas a uma eventual saída para os ‘blues'. Correu o risco de ser afastado do onze e só a sua preponderância, cimentada pelos dois golos ao V. Guimarães na Supertaça, o salvaram.
Menos sorte teve Fernando, que em várias entrevistas demonstrou vontade em sair. Perdeu o comboio da titularidade para Souza.
Radamel Falcão saiu aliviado, confessando publicamente o desejo de representar o Atlético Madrid, pouco tempo depois de ter elevado a cláusula de rescisão para 45 milhões de euros!
Guarín é outro que esperava ardentemente mudar de ares e viu as expectativas frustradas. Mais do que qualquer sistema táctico, gerir este descontentamento será, forçosamente, a primeira missão de Vítor Pereira.

8 comentários:

Manuel disse...

Caro Manuel, totalmente de acordo. Mas existem coisas ainda mais graves, como a manipulação de informação através da colocação de informações falsas com o intuito de lhes aumentar o ego e a confiança.

Repara na notícia que saiu ontem sobre o Hulk, e em sites estrangeiros, e a falsa oferta de 87M€ que se via imediatamente que era mentira, por absurda. Chegaram a dizer que foi recusada por ter chegado em cima do fecho do mercado. lol!


"Notícia do DN Desporto
Os multimilionários do Anzhi ofereceram, no último dia do mercado de transferências nacional, uma proposta de 87 milhões de euros pelo passe de Hulk. A informação é avançada pelo sítio desportivo Goal, que garante que Pinto da Costa rejeitou a proposta por querer, pelo menos, 90 milhões de euros.
Uma delegação do clube russo terá estado na cidade Invicta, onde ofereceu um contrato no valor de 10,5 milhões de euros anuais a Hulk. O negócio, contudo, não se concretizou.
O mesmo sítio desportivo garante que o FC Porto abortou o empréstimo de Walter ao Saint-Etienne, precisamente porque estavam prontos a libertar Hulk e, por isso, iriam necessitar do atacante, que acabou por nem ser inscrito na Liga dos Campeões.
Um porta-voz do clube russo não confirmou ter apresentado a proposta por Hulk. "Nós nunca comentamos sobre essas coisas. Quando há alguma coisa a comentar, somente o presidente o faz", vincou. Um assistente do empresário de Hulk, Juan Figer, contudo, admite ter havido uma proposta. "Um clube russo estava firme e fez uma proposta. O Porto recebeu uma oferta", garantiu, sem mais acrescentar.


Hoje vem o óbvio desmentido:

"A propósito do emblema da República do Daguestão foi assumido pelo diretor-geral German Chistyakov, em declarações à imprensa russa. “É verdade que estivemos em negociações com o FC Porto, mas estas foram interrompidas 15 dias antes do fecho do período de transferências. Relativamente a quantias referidas na imprensa, apenas posso dizer que nunca fizemos uma proposta nesse moldes. Esses números não são apenas incorretos, como não têm nada a ver com a realidade do mercado do futebol”, salientou quando confrontado com as referências insistentes a uma oferta concreta na ordem dos 87 milhões que teria sido recusada pelos responsáveis da SAD portista".

LOL!! Cambada de vígaros!

Carlos Alberto disse...

Uma coisa temos de reconhecer: Esse era um texto impossível de ler noutro jornal que não o Correio da Manhã,.

Tiago disse...

eu acho muito mais descabido um adepto de outro clube visitar este blog... e acharem que só se fala do Benfica, como se o resto não fizesse parte da mesma realidade... até parece que o Benfica joga contra o Benfica... há quem goste de ganhar campeonatos decididos nos bastidores desde o inicio, e tenha dificuldade em perceber o que é o desporto...

é capaz de o Vítor Pereira o ano passado ter andado a fazer o trabalho de policia mau, enquanto o papel de policia bom era desempenhado pelo Villas Boas... e os jogadores ainda não se esqueceram...

BENFIQUISTA disse...

"Sendo eu benfiquista, porque motivo falo do FC Porto neste blogue. Esta é uma pergunta que me tem sido feita por comentadores adeptos daquele clube.Ora porque estou cansado de ler hinos e hossanas à organização portista e a não ver os mesmos a criticar"

e nao so caro Manuel, é preciso divulgar toda a batota como é obvio, o que eles queriam era que ninguem dissesse nada, assim ainda faziam mais corrupçao e sempre descansados.
mas estao tao enganados...
nao vamos deixar passar nada, todos os crimes serao divulgados e torna dos publicos.
mas sera que ainda nao perceberam que o nome do vosso clube criminoso so é falado por causa da batota e corrupçao?
so por isso é que os benfiquistas falam dos corruptos, senao nunca seriam mencionados, pois voces sao insegnificantes.

quanto ao texto do post, é.

JJJ disse...

De onde é este Correio Sport?
É o pasquim da manhã com outro nome?
Nem no google consegui achar este Correio Sport:-)

Gonga disse...

No porko qq treinador tem fortes possibilidades de vencer, basta para isso o presidente tome cafezinhos, dê fruta e viagens aos "herois".

Anónimo disse...

corruptos ou andruptos.
deixo a questão, será que alguns querem sair de lá para deixarem de tomar a "bitamina" do póvoas que lhes vai fazer no curto/médio prazo perder capacidades capilares???

Manuel Oliveira disse...

JJJ, é o Correio da Manhã Desporto sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO