Para descontrair, aqui vai uma história verídica passada no Flamengo. Jogador imita Pinto da Costa e o técnico Vanderlei Luxemburgo irrita-se.
Leia: Antes mesmo da segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o caldo do Flamengo já havia azedado no Ninho do Urubu. De acordo com a rádio Tupi, o técnico Vanderlei Luxemburgo teria se irritado com os jogadores após um deles soltar um pum na minipreleção antes do treinamento do último sábado. A péssima atuação do time no revés de 3 a 1 para o Bahia, no Engenhão, pode ter sido consequência da rusga entre o comandante e seus atletas.
Ao ouvir o ruído facilmente identificável, alguns jogadores teriam começado a rir, o que aumentou ainda mais a ira do treinador. Luxa se retirou e afirmou que só iria prosseguir se o flatulento fosse apontado, mas ninguém quis assumir o papel de delator.
O fato ficou isolado no clube até o final da partida contra o Bahia, neste domingo, quando a rádio Tupi revelou a situação. Mas, os presentes no CT do Ninho do Urubu no sábado já podiam perceber a mudança de comportamento do treinador. Enquanto o time se divertia no rachão, o comandante se isolou e só se aproximou dos jogadores no final da atividade.
O Rubro-Negro não vence uma partida há seis rodadas e tem pela frente o líder Corinthians. Na quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, o Fla pode diminuir a distância de quatro pontos para o Timão, mas a missão será duplamente difícil, já que joga fora de casa e pode atuar sem o seu artilheiro e craque Ronaldinho Gaúcho, que joga o amistoso da seleção brasileira contra Gana, nesta segunda.
Sem comentários:
Enviar um comentário