Quando o Benfica o contratou ninguém dava nada por ele. Vinha do Lille, campeão francês, onde não era um titular absoluto, mas acabou por pegar de estaca.
Chegou e jogou logo porque o Benfica estava sem nenhum defesa-esquerdo. Posteriormente chegou Capdevila.
Os comentários da maioria dos benfiquistas após os primeiros jogos de encarnado davam-no como o patinho feio da equipa e achavam que era só uma questão de tempo para perder o lugar para o internacional espanhol. Afinal, Jesus foi apostando nele e gradualmente foi crescendo, melhorando inclusivé o seu jogo ofensivo.
Ao fim de mês e meio no Benfica, agarrou o lugar. É consistente a defender, é forte fisicamente, falta-lhe aprimorar o aspecto ofensivo.
Quem o conhece bem não está surpreendido.
4 comentários:
Na minha opinião, Emerson não é nada de extraordinário, é regular sim senhor e neste momento isso é importante.
De qualquer modo, confesso que tenho visto uma agradável evolução do jogador.
para ja, nao tem comprometido, mas nao é nenhum fabio coentrao LOL
espero que evolua bem e se torne um grande jogador a ajudar o Maior.
Mantenho o que disse inicialmente e ele agora só está a confirmar!
Não tema qualidade ofensiva de Coentrão, mas acaba até por ser mais certo a defender!
Uma boa contratação!
Saudações Rederx
Sabem quem ele me lembra? O Maxi. Quando este veio para Portugal era tudo críticas porque era ponta e não defesa, béu, béu, béu, mais isto e aquilo. O costume por parte dos especialistas da bola. Afinal o Maxi cerrou os dentes e com grande vontade e grande capacidade física tem sido o que é.
O Emerson é isso tudo, mas é ainda mais alto e mais forte físicamente. E tem vindo sempre a crescer. Por isso só espero que os especialistas, sempre a mostrarem os seus ataques de ejaculação precoce ao mundo, se calem e dêem tempo ao rapaz para se fazer homem.
Enviar um comentário