Época 2015/16

Época 2015/16

As barbaridades que se dizem

Os portistas não esperavam empatar em Aveiro com o Feirense. Vai daí, a azia leva a que se escrevam barbaridades como esta.
«Um jogo errante, mole, mas também amolecido pelos empatas do costume: não gostei do árbitro. O desvario do apito [nem se fale do benfiquismo dos comentadores da TVI que, de tão indisfarçável, vai digno de vómito] chegou a um ponto tal que parecia o apitador uma espécie de trinco do Feirense. Além disso, colaborou sornamente para que as infinitas paragens do jogo, estratégia soporífera dos homens da Feira, durassem eternamente como se devesse ele mesmo, árbitro, o público no estádio e os espectadores em casa, aproveitar para dormir uma imensa sesta. O certo é que dormitámos mesmo e até a realização da TVI por vezes escolhia a câmera mais estática, distante e sonolenta para nos presentear com ainda mais tédio, imagens mortas, perspectivas-paralisia do relvado imóvel. Brilhante. Passou. Mas o que fica é ter-se tratado de mais um servicinho habilidoso, uma arbitragem estilo calabote, com manha e cartões a pagode aos jogadores do meu clube.» (in, um blog azul)
Para quem acompanha o futebol português desde há mais de 30 anos e lê textos destes só pode ficar de boca aberta.
Cuidado, na 6ª feira espera-nos mais uma noite de terror no Dragão. Oxalá eu esteja errado!

24 comentários:

Rederx disse...

Publica o blogue do energumeno azul, para o pessoal lhe fazer uma visita a dizer umas coisas engraçadas!

Que estupidez de texto! Tem de ser uma pessoa bastante doente para escrever algo tão cego e hipócrita!

Eles estão a ficar doentes e com a cabeça inchada!

Abr Grd Manuel

BENFIQUISTA disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

acho que nao ha mais nada pra dizer, apenas rir, rir muito.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ate onde chega a insanidade...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Manuel Oliveira disse...

Amigo Rederx, acho que não vale a pena porque íamos dar-lhe audiência e os comentários não seriam publicados.
E se queres que te diga já nem sei o nome do Blog pois entrei lá por acaso.

Abraço.

BENFIQUISTA disse...

caro Manuel, a si e a todos os adeptos (sejam de que clube forem), recomendo a visualizaçao destes documentos.(e ate mesmo que os guardem).

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/verdadesdeturpadas.pdf

nunca é tarde para aprender e para se saber a verdade, digo isto principalmente para os adeptos corruptos, pode ser que assim ganhem alguma seriedade, deixem de dizer tanta mentira e deixem de fazer figuras tristes.
(à semelhança do corrupto que escreveu essa anedota).

abraço caro Manuel

GuachosVermelhos disse...

Não é preciso visitar blog dos amantes da corrupção, na tvi a merda é igual! vejam aqui;
http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/09/aviso-este-post-cheira-mal-fede-pulha.html

Paulo Jorge disse...

Não sei se deva rir ou sentir umas dores de agonia por alguém escrever aquilo como se fosse sério. (O facto de referir o Calabote é sintomático do que vai naquela cabecinha.)

Paulo Jorge disse...

Não foi difícil de encontrar escrevendo o texto no Google. Ele ainda escreve pior que isto... É muito doente.

Abdul Abdullah disse...

Eles que se decidam!
Ou o Calabote beneficiou o Benfica ao dar mais tempo (na verdade o jogo comecou foi 15 minutos mais tarde, só para ficar aqui a nota) ou, seguindo a lógica desse azul, prejudicou o Benfica.
Ontem aqueles quatro minutos de descontos da segunda parte a ver se o porco metia um golito na unica altura do jogo em que pressinou o Feirense foi mesmo a roubar os bufolas LOL.

TonyBenfica disse...

TonyBenfica.
Boa tarde.
Podiam me informar, se souberem, que jogadores no Benfica tem dupla nacionalidade.
Obrigado
avfcportugal@hotmail.com

VeRMeLHoVZKy disse...

Quando o idiota fala dos comentadores do Benfica, refere-se ao Queiroz? Ah bem.

Anónimo disse...

Caro benfiquista, desmascaremos de uma vez por todas estas farsas. de beneficiação do benfica. Ao minuto três do jogo com a académica existe um penaltie sobre cardozo. Abdoulaye faz jogo perigoso, que se torna em livre direto qundo toca no pé de cardozo. mais uma penalidade. por favor mostrem o lance e falem dele

Ricardo lopes

JJJ disse...

Pois é Manuel, em cada clube há sempre pessoas educadas e blogs democráticos, como também existem os anti-rival e os que em cada 10 palavras, 11 são palavrões, calões e outros ões a responderem aos adversários.

Da mesma forma que alguns blogs veem num simples lançamento da linha lateral um motivo para grande penalidade ou expulsão.

Mas na maioria esmagadora da blogosfera portista, o que escreveram sobre o jogo de aveiro foi que o VP quis inventar e não gostaram nem um pouco.

Este blog azul donde tiraste este texto provavelmente deve ser de um anti ou qualquer coisa do genero.
Já também vi por alto em um blog vermelho ou verde, já não lembro, a "bárbara e covarde agressão" de james rodriguez:-)
Futebol é isto, os adeptos pensam com o coração e desabafam de acordo com a cultura e educação que tem.

Carlos Alberto disse...

Eu gosto tanto de os ver assim...
Estou desejoso também de umas Vigílias e outras procissões com promessas a defuntos, ó se estou!!!

Manuel Oliveira disse...

TonyBenfica, creio que apenas o Luisão (brasileira/portuguesa) e Rodrigo (brasileira/espanhola) têm dupla nacionalidade. É caso para ver com mais calma. Se alguém souber que responda.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Benfiquista, não consegui ver o artigo porque pede uma aplicação para o conseguir. Se achares que vale a pena, manda-me para o email do Blog:
manuel.oliveira2000@gmail.com

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Caro JJJ, tens razão também entrei em alguns Blogs azuis através dum que consta aqui nos meus parceiros e li as críticas ao treinador e não só.
Não percebem porque tirou o Kléber e não meteu o Walter perguntando afinal o que faz o brasileiro no plantel, estranhando a não contratação dum substituto de Falcao, as demasiadas alterações na equipa, a não colocação de trinco, etc.
Está boa essa "a bárbara e cobarde agressão", eheheheheh. Realmente ele quase que apenas lhe encosta o punho na barriga, o que o tramou foi a reacção de raiva antes de atingir o Rabiola.

Abraço.

Dylan disse...

O mentecapto que escreveu o post não sabe que o Manuel Queiroz é um indefectível portista?! Não saberá também que o filho deste escreveu um livro sobre o Calabote, com o prefácio de outro doente azulado?

http://www.ionline.pt/conteudo/45525-joao-queiroz-caso-calabote-revisitado-50-anos-depois

A'guia de Santo Tirso disse...

Amigo Manuel ,se é que o posso tratar assim ,da minha parte considero-o como amigo , porque defende o nosso Glorioso e porque a sua escrita , já me faz companhia há muito .
Como o considero um pessoa atenta a tudo que se passa , queria lhe falar de uma coisa que me tenho apercebido.
O sistema tem gente colocada em todo o lado , para desacreditar tudo que se diz ,sobre a batota que existe ,e sobre o que se vai realmente passando .
Acho que eles têm gente a ler a blogosfera ,quase profissionais , a tempo inteiro e a responder a tudo que os ataca insistindo sempre nas mesmas argumentações para ver se nos cansam e a ideia deles prevalecer.
Não sei se já reparou correndo a blogosfera Benfiquista que são quase sempre os mesmos e respondem vezes sem fim para ver se no fim nos vencem pelo cansaço ,nós desistimos e eles como profissionais insistem.
Ex jjj e outros.
Abraços e espero que tenha compreendido o que quis dizer.
.

BENFIQUISTA disse...

basta fazer o download na net do adobe reader caro Manuel.

Ricardo Barbosa disse...

Concordo em absoluto com o que o JJJ diz... Alias se falarmos de blogs "antis" tem um do seu clube (que inclusivamente é propangadeando aqui - algo que nunca faria com um blog azul desse tipo, que tb existem) de seu nome anti tripa que é do mais suez e ordinário ao ponto de regojizar com a morte de um ser humano como foi o caso do falecimento de Pôncio Monteiro... Só refiro isso para dizer que gente com poucos principios e formação existem em todos os quadrantes da sociedade e clubes... A maior parte dos blogs e todos os portistas estao desiludidos com a exibição mas esperançados para sexta...

Agora chamar agressão barbara... Enfim... Mas foi bem expulso...

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Pois é caro Dylan, não sabe ou não quer saber porque quem viu o jogo pela TVI e ouviu o comentador aquando da expulsão do James via logo de que cor clubística era o mesmo. O homem só podia estar com alucinações para chamar os comentadores de benfiquistas.

Águia de Sto. Tirso, claro que me podes tratar por amigo.
Compreendo o que queres dizer e não me admirava nada que isso fosse verdade pois uma vez escrevi aqui um post em que chamava os juízes de vendidos, a propósito de mais uma absolvição, e apareceu um conhecidíssimo portista das tertúlias ameaçando-me e falando do PC como sendo amigos íntimos, etc.
Já que és leitor assíduo, segue o Blog ali na aplicação "Aderir a este site".

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Ricardo, se prestares atenção nos meus parceiros, para além de benfiquistas (a maioria) como é natural, também tenho doutros clubes nacionais e brasileiros.
Vê em Blogues Desportivos.
Eu aceito a troca de links de todos os que me solicitam e não é por isso que deixo de ser quem sou.
Já me disseste aqui que não concordas com tudo o que o teu clube faz mas não deixas de ser portista por causa disso!

Abraço.

carregaslb disse...

Boas,

Não sei se me rio com a cara de desespero do tranquilo e posturoso Vitor das Peras aos 7' minutos de descontos (quando o árbitro havia dado 4'), se choro com a estupidez \ cegueira \ clubíte do incrivel Manuel Queijos. Como será possível "à cara podre" negar a agressão evidente? Para completar, o Belucius ia mostrando ao Rabiola que foi a peitaça do Chames Rodrigo que lhe tocou. Uma peitaça "descaída" diria eu! Se fiquei contente? Pois então! Da arrogância permanente do Vitor das Peras, ao desespero de alguns jogadores, tudo serve para me deleitar um pouco. E assim a não perfeição é uma evidência que coloca o meu benfas com o Porto "à vista". Afinal, os Porcos também facilitam. E guess what: não foram faças contadas.
Não sei se iremos ganhar no Dragão. Espero apenas que estejamos bastante concentrados e sem dar hipoteses de haver expulsões duvidosas. Será a nossa tranquilidade a ditar o "nerbosismo" dos porcos. Questão de inteligência...
Já agora, adicionem o meu blog na vossa lista. O vosso link já “farpeia” no meu ;)

http://carregaslb.wordpress.com/

Cumps, Nelitottt

Manuel Oliveira disse...

Nelito, pronto, já coloquei o link aqui no Blog.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO