Época 2015/16

Época 2015/16

É preciso ter lata

O FC Porto é a equipa que beneficia de mais penáltis em Portugal e aquela a quem mais são perdoados. Não, não estou a inventar, é consultar as estatísticas.
Bastou um árbitro ter tido a coragem de marcar três num só jogo, e ainda deixou um por marcar, para virem todos os anti-Benfica, com o pedante do Vítor Pereira à cabeça, reclamar e exigir que o outro Vítor Pereira faça uma avaliação das arbitragens de 5 em 5 jogos.
Também o presidente do V. Guimarães, que na época passada ficou caladinho que nem um rato quando o Benfica foi espoliado, vem agora falar em arbitragem tendenciosa de Duarte Gomes.
Enfim, quer um, quer outro, devem sofrer de amnésia.

18 comentários:

Anónimo disse...

estes dois PALHAÇOS e tudo farinha do mesmo saco .

puta que os pariu AOS DOIS emilio e ao javardo mor pereira ,do resto nem merecem text por parte dos benfiquistas

GuachosVermelhos disse...

Mas qual é o problema das avaliações?
Desde que feitas por gente seria, não vejo nenhum mal e até as desejo de jornada a jornada!
Agora se forem feitas pelo vitor pereira (um ou outro é a mesma merda) ou pelos avençados do regime, valem tanto como um traque do peidoso senil!

DUX_XXI disse...

@Manuel.

Fica aqui uma foto relativa ao que se passou:

http://goo.gl/W2WYX

@braço!

BENFIQUISTA disse...

deixem nos chafurdar, quem se ridiculam sao eles proprios.
a unica coisa que o guimaraes vai conseguir, vai ser ter razao de queixa no penalty oferecido escandaloso aos corruptos na primeira jornada, mais nada.

Anónimo disse...

O vitor pereira não mencionou o benfica. Falou que deixa as arbitragens para o outro vitor pereira. mais nada.

Jotas disse...

Eu concordo com o treinador portista, que o Vitor Pereira faça o balanço à 5ª jornada e comece com o Guimarães - Porto e o Porto - Gil Vicente.

Manuel disse...

A hipocrisia para estes gajos deve ser um modo de vida, "a way of life".

Eles guiam-se pela hipocrisia, pelo chico-espertismo (pensam que as pessoas têm má memória) e pela pouca vergonha.

É que não há limites para o descaramento e para o desconchavo.

JJJ disse...

Tás enganado Manuel, desde a época 1995/1996, o benfica 101 penaltys a favor, o siportim vem em 2º com 100 e o fecepe vem em 3º com 87, já contabilizados os desta época 2011/2012.

Podes consultar as pesquisas abaixo e veja com os seus próprios olhos,

O portistasdebancada.blogspot.com fez esta pesquisa para INFORMAR e ESCLARECER aos portistas principalmente, se os rivais tinham MESMO RAZÃO no que diziam a respeito de penaltys, e o resultado é este abaixo.

Veja com seus próprios olhos, ou se ainda não acreditas, faça a mesma pesquisa.Vais ver que bate tudo certo, infelizmente para voces.

http://i211.photobucket.com/albums/bb267/Zirtaev/PenaltiesTabelaGeral_21-05-2008.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-X6VZ6HimMw4/TdJDD2I0iEI/AAAAAAAAF3Y/iWiPTNElh4o/s1600/Penalties%2BBarra%2BLateral%2B1011_17-05-2011.bmp

Runesocesio disse...

Porto 4+2+4+5+1+2+4+2+6+5+8=43

Benfica 6+4+9+5+4+5+5+4+5+6+4=57

Sporting 4+16+8+9+5+3+2+5+2+4+6=64

Desde 2000/2001 até à época passada são estes os dados. Nem o Porto nem o Benfica são os mais beneficiados...

Fonte: www.zerozero.pt

Ibra disse...

Está a mentir mais uma vez! Mostre as estatísticas sem serem deturpadas.

Falar de cor não é bom. Se analisar as estatísticas terá uma desagradável surpresa.

BENFIQUISTA disse...

a mentir estás tu ibranimal, alias, como sempre o fazes, para alem de quereres fazer crer uma coisa que nao é, é tao estupido porque afinal uma coisa nao tem nada a ver com outra LOL

nem que o Maior tivesse mais penaltys, qual é o espanto? isto nao quer dizer nada, os penaltys sao bem marcados, ou por serem muitos quer dizer que foram mal marcados queres ver? HAHAHAHAHAHA para os corruptos devia haver um limite para o numero de penaltys marcados a favor do Maior HAHAHAHAHAHAHAHA
por muito que uma pessoa nao queiram gozar com eles, nao consegue, pois eles sao muito estupidos LOLOLOLOLOL

engraçado que os corruptos ate podiam nao ter muitos, mas o que importa aqui nao é o numero, mas sim se sao bem marcados ou nao e nisso ninguem tem duvidas e está provado que os penaltys a favor da corrupçao sao criminosos.
logo ibranimal, ate podiam ter menos penaltys marcados, mas o que importa é que os do Benfica sao bem marcados, pois se nao fizessem penaltys dava golo, o mesmo nao se pode dizer dos corruptos, pois os penaltys a seu favor sao criminosamente mal marcados, ou seja, oferecidos.

estes corruptos bem tentam tentar criar duvida com argumentos falsos para branquear os criminosos que sao, mas sao tao ignorantes que so arranjam assuntos absurdos em que afinal nada tem a ver HAHAHAHAHAHAHA.

Manuel Oliveira disse...

Ora bem, então as estatísticas desmentem-me. OK, contra factos ...
Porém, para quem assiste semanalmente, época após época aos jogos do campeonato português não é essa a sensação que fica.
Parece-me que tem muito a ver com o tipo de jogo de cada equipa e com as arbitragens inteligentes a que estamos acostumados. Às vezes marcam-se penáltis para tapar os olhos quando já não vão influir na classificação. Normalmente os do FCP são cirúrgicos porque dão vitórias.
Ainda estamos na 4ª jornada, vamos esperar para ver quem é mais beneficiado até final.

JJJ disse...

O vocábulo "cirúrgico" Manuel, depende muito do ponto de vista.
Nós cá na Invicta achamos o castigo de Jasus de 11 dias, "bastante cirúrgico", após 2 meses da "tentativa de agressão".

Mas, como disse, cada um vê os lances do jogo de uma maneira diferente.
Jasus achou o penalty em guimarães duvidoso, mas achou os 3 na luz muitíssimo bem assinalados.
Eu já acho que em guimarães foi bem assinalado e pelo menos os 2 últimos na luz foram, no mínimo, duvidosos.

Mas independente de pontos de vista, e sem faltar ao respeito a ninguém, usando sempre da boa educação que aprendemos e trazemos de casa em 1º lugar, e aprimoramos na escola, vou comentando neste espaço benfikista, mas democrático.

BENFIQUISTA disse...

caro Manuel, nem de proposito o record fez as contas e hoje divulgou a noticia:

"Os três penáltis assinalados por Duarte Gomes no Estádio da Luz na última jornada, no Benfica-V. Guimarães, todos favoráveis aos encarnados, abriram novamente a discussão entre os adeptos: qual dos grandes é mais beneficiado pelas arbitragens em termos de castigos máximos? Obviamente, o termo “beneficiado” é relativo. Alguns desses lances são duvidosos, outros são mesmo mal interpretados, mas muitos também são bem assinalados. Mais, o facto de um árbitro apontar para a marca dos 11 metros não é sinónimo de golo, pois às vezes quem vai transformar falha.

Recuperamos os dados de todas as edições da 1.ª Liga deste século (inclusive a época 2000/01, cuja primeira metade se disputou ainda no século passado) e chegámos a conclusões: dos três grandes, o Sporting é a equipa com mais penáltis assinalados a favor e o Benfica quem sofre mais castigos máximos."


fica provado que o mais prejudicado em materia de penaltys é o Benfica, o sporting é quem mais beneficiou do castigo maximo, o que nao quer dizer nada pois bem se ve como anda o sporting, curiosamente, os corruptos estao pela calada(mais uma vez), isto nao quer dizer nada como é obvio, porque nós bem sabemos como eles fazem as coisas.
aos corruptos marcam lhe penaltys para os ajudar a ganhar quando nao o conseguem fazer jogando, dando lhe vitorias oferecidas, umas atras das outras, e depois de estar tudo resolvido, para equilibrar as contas e branquear é que começam a marcar penaltys a favor do Benfica e sporting para que depois nao possam reclamar, pois por vezes no fim e contando ate tiveram mais penaltys, mas esquecem se que so começam a te los depois dos campeonatos estarem decididos.
isto tem acontecido varias vezes ao longo das epocas.

Manuel disse...

Isto de interpretar estatística tem muito que se lhe diga.

Não é o número de penalties que é importante. Por exemplo, quando há 2 anos o Benfica foi campeão beneficiou de muitos penalties, mas foram quase todos marcados quando já estava a ganhar e bem. Isto é, a marcação dos penaltis não foi fundamental para ganhar os respectivos jogos.

Quando se vêem os penaltis dos andrades, verifica-se que são quase todos marcados quando eles estão empatados ou com dificuldades de resolver os jogos. É só ir e ver qual o resultado que se verificava na altura da marcação de penalties que não são. É neste pequeno pormenor que está todo o saber do "Sistema". Ainda este ano se verificou esse fenómeno.

Quando o ano passado para o jogo de Braga foi escolhido a dedo o árbitro (Xistra) e respectivos fiscais, foi uma altura dessas. O Benfica não podia ganhar. Um golpe dado na altura certa resolve muitas coisas.

É muito fácil mentir com a ajuda das estatísticas.

ibra disse...

Esconda-se num buraco Senhor Manuel.:) Lançou a guerra e mais uma batalha perdida. Agora refugia-se com os "penáltis" cirúrgicos. Olhe os três deste Domingo foram cirúrgicos. Mais, não me lembro do FC Porto ganhar uma final com um penálti inexistente já o seu Benfica...aqui está o significado de "cirúrgico". Concorda?

BENFIQUISTA disse...

ó ibra ja metes nojo com tanta loucura, ainda nao desististe? ja foi mostrado que voces sao criminosos e tu ainda continuas com mentiras? é preciso ter paciencia pra te aturar...
toda a gente sabe que o teu clube corrupto so ganha ajudado, seja por penaltys ou por outros meios ja muito divulgados, isto é um facto, na maioria dos jogos sao os arbitros que ganham os jogos dos corruptos e isto ja foi provado e vai continuar a se lo sem cessar.
os corruptos sao beneficiados e quando ganham essa é a razao, ou seja, sao batoteiros, porque sem ajudas acabam se os titulos.
e basta alterar umas coisinhas na frase do amigo Manuel para passar a ser totalmente certa.

"O FC Porto é a equipa que beneficia de mais penáltis OFERECIDOS PARA PODEREM GANHAR OS JOGOS em Portugal e aquela a quem mais são perdoados."

pronto, está corrigida a afirmaçao.


e ja que estás com tanta vontade de saber verdades, recomendo te isto: http://pulpuscorruptus.blogspot.com

cuidado com o choque da realidade HAHAHAHAHAHAHA

Manuel Oliveira disse...

Afinal caros JJJ e Ibra, as estatísticas do Record podem querer dizer alguma coisa. Afinal não somos os que mais penáltis beneficiou, mas somos os que sofremos mais penáltis.
Para quem vê a relutância em marcá-los ao vosso FCP, daqui se conclui que para quem é ajudado, como vocês dizem, é meio estranho.
Isto de ter mais ou menos marcados a favor e contra depende muito das alturas de cada jogo e da influência no resultado.
Quando me referi às estatísticas era no pressuposto de quem mais beneficia com os penáltis.
Sei que todos os clubes já foram beneficiados e prejudicados, mas também sei que o vosso clube está na frente. Afinal de contas já acompanho de perto o futebol nacional há mais de 30 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO