Época 2015/16

Época 2015/16

Hipócrita como sempre

O presidente Pinto da Costa garantiu que o FC Porto manter-se-á à margem da escolha do futuro presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), agindo apenas contra qualquer político que se candidate ao lugar.
“O FC Porto não vai apoiar ninguém. O Filipe Soares Franco é um homem do futebol, o Fernando Gomes também. O FC Porto só estará contra qualquer político que apareça para mandar no futebol, porque não acreditamos que políticos consigam discutir futebol com o governo sem estar condicionados com por cores partidárias”, justificou.
À margem do Conselho dos Presidentes dos clubes de futebol profissional, o dirigente congratulou-se pelo facto de os seus homólogos da Liga de Honra discutirem o tema “onde este deve ser debatido”.
“Congratulo-me pelo facto dos clubes Liga de Honra debaterem esses assuntos onde devem ser debatidos e não em almoços, porque isso são coisas que cheiram a arranjinhos. E quando são arranjinhos, eu não gosto”, disse, aludindo ao encontro desta semana entre Luís Filipe Vieira e Godinho Lopes, presidentes de Benfica e Sporting, respectivamente.

O que se pode dizer destas declarações? Hipócrita como sempre!
«O FCP não vai apoiar ninguém», «o FCP só estará contra qualquer político que apareça», «quando são arranjinhos não gosto».
Vai-te catar! Quem não te conheça que te compre.

10 comentários:

angolanovermelho disse...

... já se ouve o ruido sujo de quem nunca quis que isto fosse limpo... eles andam aí pela calada da noite...não aprendemos com os erros do passado?... de que estamos à espera?... do quarto milagre?... ponham-se a dormir debaixo da azinheira e esperem pelo resultado... Lúcia, Francisco e Jacinta já cá não estão... Nª Srª de Fátima não faz tensões de cá voltar... o Papa "bolseiro" tambem já se foi... eles andam aí como toupeiras a cavar, cavar e cavar até chegarem onde querem...
VIVA O BENFICA

João Rodrigues disse...

Ele está desesperado!!!! LOLOLOLOL

Manuel Oliveira disse...

Eles bem queriam que nós benfiquistas deixassemos passar todas as manobras corruptas, mas enganam-se, estamos aqui para denunciar. DONE!!!
No que depender de mim a corrupção será sempre denunciada.

Gonga disse...

Essa dos arranjinhos está muito boa. Vindo do homem que arranja fruta e viagens ao brasil é mesmo muito boa.

Manuel Gonçalves disse...

Amigo Manuel, tenho um amigo torcedor do Porto que diz que quando quer saber notícias sobre a sua equipa vem ao teu espaço; eheheheh. (ele também contou-me que os benfiquistas de hoje parecem-se muito com os antigos torcedores do Porto; cá entre nós, ele não deixa de ter um pouco de razão; eheheheh). 1 grande abraço. Manuel Gonçalves.

BENFIQUISTA disse...

o pinto da costa está à imagem do tipico adepto corrupto, como temos visto aqui e muito no seu blog caro Manuel, a falta de seriedade e a desonestidade é cronica em pinto da costa e em muitos dos seus apoiantes, é um facto.
as declaraçoes deste ser obscuro estao quase sempre ao nivel de um sketch dos monty python, o pinto corrupto so pode ser grande fan deles, para os tentar imitar tanto cada vez que abre a boca.

Anónimo disse...

esse CORRUPTO presidente do fcporto só apoia gente politica do novo partido das MAFIAS DO NORTE esse sim podec ser apoiadom por um corrupto de cedofeita e um salvador dos euros da imobiliaria no libano..

Anónimo disse...

Foi mais uma grande jogada do velho peidoso, genial diga-se de passagem, o velho peidoso instruiu alguns clubes da segunda liga para apoiarem o corrupto Fernando Gomes para que a carneirada dos outros clubes da liga Orangina os seguissem e ao mesmo tempo ordenou ao capacho Soares Franco para servir de testa de ferro com a intenção de dividir o reino Lagarto e com isto jogar em dois tabuleiros sem nunca apoiar directamente nenhum dos candidatos pois assim nunca será acusado de escolher e manipular a federação e a arbitragem pelos merdias, porque para o Peidoso é indiferente quem ganha pois ele controla os dois fantoches. Com isto ele evitou que o Glorioso apresenta-se um candidato e ainda fez com que a Lagartada feita estúpida apoia-se o Hermínio Loureiro, porque ao declarar apoio ao Soares Franco ia ser acusado pelo Benfica de apoiar o sistema. Claro que o Vieira não é estúpido e como tal não penso que vá apoiar ninguém, pois assim não votou contra o vencedor, porque com o apoio dos clubes corruptos da primeira liga e a carneirada da segunda esta batalha já está perdia e ainda conseguiu mais uma vez isolar Benfica e Sporting que se preparavam para juntar esforços na luta contra a corrupção.

Benfiquista de Baguim

Manuel Oliveira disse...

Amigo Manuel Gonçalves, é uma honra para mim saber que os meus posts são lidos por muitos portistas. É sinal de que a minha opinião tem algum valor, eheheheh.
Eu falo do Porto não por complexo de inferioridade mas para denunciar mentiras, vergonhas, corrupção.
Eu e a maioria dos benfiquistas, sabemos que os portistas queriam que nós nos calássemos para poderem manobrar à vontade nos bastidores.
Partindo do teu pressuposto o vosso presidente está sempre a falar do Benfica muitas vezes mesmo sem vir a propósito. Basta estar atento!

Abraço e aparece sempre.

Manuel disse...

Este andrade Manuel Gonçalves é capaz de ter alguma razão. E di-lo não por sarcasmo mas por ter pena. Porquê? Porque lá onde eles "vivem" as notícias são caladas. Como em qualquer ditadura, aliás.

Por isso, têm de ir a meios livres para saber o que realmente se passa dentro de sua casa. E algumas verdades são aqui mostradas.

Quanto aos "antigos torcedores do Porto", sofriam exactamente da mesma doença. O Porto, ao contrário do que nos querem fazer crer, nunca foi uma cidade livre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO