Época 2015/16

Época 2015/16

Era uma vez um palhaço chamado Fucile

O palhaço Jorge Fucile que na passada 6ª feira fez várias palhaçadas a ver se arrancava uma expulsão a jogadores do Benfica, hoje deu-se mal.
Já tinha amarelo e não é que o palhaço ajeita uma bola com a mão numa jogada que não era perigosa e rua. Esqueceu-se que o árbitro não era português!

19 comentários:

lawrence disse...

Cum canelo!
Isso é que é estar em cima do acontecimento!
Foi exactamente o que pensei quando levou com os "cartanitos"!
Embora, por uma questão de justiça, quem devia fazer isso e ir de vela era o "rebolando" aquele, que passa campeonatos e campeonatos a jogar andebol!

royeslb disse...

é pá e o Cardinali que não pode assistir ao jogo estes russos são malvados

Tiago disse...

é o que acontece quando desculpam e promovem as más atitudes cá no burgo... depois lá fora vão mal ensinados e metem o pé na poça...

Anónimo disse...

Tenho pena é da Filomena, a 1ªdama dos andrades corruptos embora abandonada pelo porco mor. Lamento que a Filomena ande por terras de Maputo a ser ruida por negros nada recomendaveis.

Dylan disse...

Tornaram a dar-lhe um chuto no cu!

Ricardo Carvalho disse...

isto ainda são os efeitos do pontapé no "culo"...

http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/09/ah-os-super-herois-que-seria-da-nossa.html

ToméSilva disse...

Caro Manuel não é pelo Fucile ter sido expulso hoje que o Cardozo passa a ser absolvido do que fez no F.C.Porto - S.L.Benfica.
Quanto Fucile ser expulso hoje nada a dizer e foi de uma burrice extrema porque podia ter despachado a bola de forma simples,mas não posso concordar com a parte "ajeita uma bola com a mão numa jogada que não era perigosa e rua".
Até parece que o jogador "Russo" não teria ficado isolado.
É como eu sempre digo "hoje ris-te tu e choro eu amanha é o contrário".

Abraço

BENFIQUISTA disse...

so rir com os corruptos e com o fucile.
basta ver as estatisticas, a roubalheira em portugal é logo confirmada, enquanto a nivel nacional nem cartoes veem, la fora com arbitros mais a serio é expulsoes atras de expulsoes, isto ja foi aqui provado pelo Manuel(comentador).

sem fruta e marisco os corruptos nao ganham a ninguem.

JJJ disse...

Como bom desPORTISTA que sou, aceito as gozações e piadinhas dos rivais, até porque de palhaço, o uruguaio já deve ter sido chamado por toda a nação portista.

Mais uma vez, nosso mister substituiu mal e porcamente, e fez lembrar os "melhores dias" de jesualdo na europa.

Foi mau demais, e por sorte, não fomos goleados, mas penso que com 11 contra 11, mesmo jogando mal, não perdíamos o jogo, mas...perdemos e com 10 por causa da palhaçada.


"sem fruta e marisco os corruptos nao ganham a ninguem", disse o BENFIQUISTA

BENFIQUISTA, estás num blog benfikista, tens todo o direito (e se calhar o dever)de dizer o que quiser, mas não atinge a nação portista.

Como já disse, fossem o cruyff, o guardiola, o ferguson, mourinho, e outros deste quilate a dizerem tal coisa, dava processo em tribunal e por certo idemnizações chorudas ao fecepe, mas nunca disseram, apenas elogiam.

Ferguson quando veio jogar com o fecepe em 2004, disse que o fecepe ganhava títulos como quem vai ao supermercado, um grande elogio, porque ganhava-se muito(e ainda ganha-se) no FCP.

Mas na vossa versão, esquecendo que um gentleman com ferguson nunca PROVOCA um rival, a frase é totalmente deturpada e distorcida.

E assim vamos, mas HOJE aceito as piadinhas, porque foi mau demais para ser verdade.

ToméSilva disse...

Benfiquista será que o Manuel (comentador)é dono da verdade?
O que eu escrevo aqui é a minha opinião portanto é a minha verdade não tem de ser a verdade de toda gente.
Sabia que desde 1996 (altura que a vitória passou a valer 3pontos)o Benfica é a equipa que mais penalties tem marcados a favor?
Essa estatística vale o que?
Para mim vale zero.
Apenas serve para calar os calimeros(que existem em todos os clubes).
Valeria se viesse discriminado o número de penalties bem assinalados,o número de penalties mal assinaldos e o número de penalties que ficaram por marcar.
E mesmo assim seria na opinião de uma ou mais pessoas (que tivessem feito tal discriminação).
Assim é mais uma estatística lançada cá para fora que vale o que vale e só a engole quem quer.
E como eu não papo grupos nem tenho palas como os burros(então na internet nem se fala)acredito apenas naquilo que os meus olhos conseguem ver (e mesmo esses por vezes são moldados pelo clubismo).

Saudações

Bimbosfera disse...

Boas, caro Manuel. Como sabe, não tenho cá vindo comentar com a frequência que desejava, e então escrever artigos ainda menos, mas, sem querer parecer mal, e não chamar de burro indevidamente alguém em particular, vou chamar no geral a todos os que continuam a marrar com o Cardozo. Alguém ainda tem que me explicar o que é que o Cardozo fez, e dizer-me, sinceramente, o que é que é sequer parecido nisso e no que fez o James, em que o próprio na sua página de Twitter veio pedir desculpa aos adeptos, mensagem essa que mais tarde foi retirada, sem antes, no entanto, ter sido mencionada numa notícia no Record. Amigos, o James errou e sabe disso. Simples. Querer meter o Cardozo no mesmo saco é demonstrativo do que valem. Zero!

Sobre o palhacito Fucile, é um triste, que não sabe o que é que há-de fazer à vida... Só isso... Chamar-lhe jogador de futebol é gozar com todos os outros que realmente jogam à bola, bem como é um atentado à nobre profissão de palhaço aquilo que ele tem feito desde que chegou a Portugal, ao clube da corrupção, onde o que interessa é vencer, seja com que meios (leia-se putas para árbitros e afins) forem...

Hoje teve mais uma dose do que vale, para contentamento da grande família corrupta azul e branca!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

inacreditável, é que os da corrupção e fruta têm sempre uma ajudita do árbitro, mesmo quando levam um banho de bola e perdem.
o golo corrupto é claramente fora de jogo, deixaram passar.
um golo dos russos é completamente legal, sem qualquer dúvida e anulam por fora de jogo.
para além da sorte monumental que tiveram em não terem levado no mínimo 6.
que injusto.

Manuel Oliveira disse...

Grande fair-play caro JJJ!
Foi realmente muito má a 2ª parte e por culpa do palhaço mas também do VP que mexeu mal na equipa.
Não compreendi como estando empatado e apanhando sustos sucessivos até ao 2º golo não instruíu os jogadores para actuarem mais compactos o que permitiu enormes espaços para cavalgadas dos russos.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Caro Tomé, talvez estejas a ser excessivo porque o Fucile enrolou-se com o Cardozo e depois prendeu-lhe a perna entre as suas. Podemos interpretar como um gesto mais brusco para tirar a perna, ou não?

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Obrigado a todos pelos comentários!

Márcio, fica à vontade.

Abraços.

Bimbosfera disse...

JJJ, o Fergusson disse que o Porto comprava os campeonatos na Tesco, não foi no supermercado. Mas não o disse com esse elogio todo que queres fazer crer... Foi dito da forma que foi, em que qualquer merda, porcaria, para não descer muito o nível da conversa, chegava para vencer em Portugal, como se viu nos últimos anos (antes de Mourinho).

Além disso, o vosso clube foi condenado por corrupção, só que o chamado "sistema" conseguiu que não se avançasse com condenações. Aliás, não fosse o Benfica a tentar entrar na vaga da terceira pré-eliminatória, e o Guimarães directamente na fase de grupos, e o caso não tinha seguido, e vocês tinham sido efectivamente condenados, pois vocês aceitaram a pena de subtracção de pontos sem reclamar, pois haviam ficado a muitos do Benfica, ou do segundo lugar, ou o que fosse... Ou seja, assumiram a culpa, porque a pena, à data, era irrelevante, até as coisas terem entrado na esfera da UEFA, e terem sido levadas avante para vos tentar condenar de forma séria. Vocês falam do Ricardo Costa quando vos apetece, mas foi graças a ele que só levaram 6 pontos de penalização, e não descida directa de divisão por corrupção. Ele é que deveria ter uma estátua no vosso estádio...

Por isso, com Mourinho chegaram onde nunca mereceram, ainda que com isso tivessem que à mesma corromper para ter a certeza que ganhavam. Ser de um clube assim... bom, para os Benfiquistas não, obrigado... De resto, cada um come do que gosta, como é óbvio... Agora, que são corruptos assumidos, isso são. Não os adeptos, esses só não criticam enquanto as vitórias entrarem, mas, ficam sujos da mesma porcaria por não criticarem. Falam do Vale e Azevedo, mas foi corrido do clube. É essa a diferença para nós...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

BENFIQUISTA disse...

nao afecta nao, ve se bem pela tua presença aqui LOLOLOLOLLOLOL
estes fraudes humilham se a si proprios HAHAHAHAHAHAHA

jjj tu so podes estar a brincar LOLOLOLOLOL
ate o proprio ferguson sabe como voces ganham os campeonatos, muita fruta nessa hora nao é?
o impressionante é a falta de caracter e a lata dos corruptos pois sabem o que sao, está provado em todo o lado, toda a gente sabe e continuam a tentar branquear.
tentar justificar o injustificavel é estupido e humilhante, aprendam de uma vez.
os corruptos nao valem nada, nao ganham a ninguem sem ajudas.

"«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca"

mais um que foi processado HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

estes corruptos sao mesmo a chacota. (ainda no outro o dia o souness disse o mesmo, se calhar ja está farto de ser processado pelos criminosos LOLOLOLOL)


tomé as estatisticas valem o que valem.
que eu saiba ja foi divulgado que é o sporting que tem mais penaltys a favor e o Benfica a quem mais marcam contra.
os corruptos sao batoteiros e so assim conseguem vencer, e às vezes nem assim, toda a gente sabe isto, mesmo os adeptos corruptos, o resto nao tem qualquer relevancia, este é o facto.

o fcporto é um clube corrupto e criminoso, este é o seu legado e um dia será extinto e toda a gente de bem vai aplaudir de pé e rir, rir muito.

ora, sai mais um processo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


continua a chupá la jjj.

é verdade, e eu estou acima desses todos, sou de um quilate muito superior, ve se mesmo que nao me conheces HAHAHAHAHAHA

JJJ disse...

Sinto muito em dizer-te isto marcio guerra, mas "fomos condenados" à 1ª instância pelo "justiceiro" ricardo costa, mas depois ABSOLVIDOS em 5 tribunais lisboetas e no TAS, mas como acabou a história não interessa contar, não é?

Outra coisa, por mais que escrevam o que quiserem, com quiserem e do jeito que quiserem, o fecepe foi ABSOLVIDO cá dentro e lá fora, porque a reunião que "condenou" o fecepe e o boavista foi ILEGAL, e foi dada razão ao fecepe, onde o boavista se calhar vai beneficiar disto.
Esteja atento!!!

Voces falam como se o vosso clube fosse a imaculada irmã teresa de calcutá, um poço de virtudes, sem nenhum defeito a apontar.

"Frutas e mariscadas" TAMBÉM já foram oferecidas ao árbitro Howard King em jogos da UEFA por benfica e sporting, factos NUNCA desmentidos pelos 2 clubes, reportagem publicada pelo jornal vermelho A BOLA.
E esta, hein?

E quem garante que vale e azevedo lesou "apenas" o benfica?Foi corrido porque não foi campeão, DEPOIS DE ter despedido o principiante josé mourinho.

E o vieira não quer sair de lá para que depois não descubram a burla de 14 milhões ao estado como noticiou o pasquim da manhã e depois "esquecida", entre outras coisas, por isso está sempre a anteciar eleições.
E esta, hein?

O tempo dirá.

ToméSilva disse...

Caro Manuel tal como disse é a minha opinião (que vale o que vale).
Não sendo uma agressão bárbara para mim é agressão.
Mas aceito quem tenha opinião diferente.
Benfiquista por vezes convém saber ler bem as coisas.
O Sporting é a equipa com mais penalties a favor NESTE SÉCULO.
Eu falei desde 1996 altura que a vitória passou a valer 3pontos.
Portanto estamos a falar de coisas diferentes.
Quanto ao facto de eu vir aqui,eu visito blogs nos quais o/s dono/s me pareçam ser pessoas equlibradas como é o caso.
E enquanto o Manuel entender que não ofendo,nem ultrapasso o limite do razoável continuarei a comentar sempre que o tempo me permita.
Pelo menos não escondo no maus momentos e apareço quando tudo está bem.
Nada me afecta pode ter a certeza.
Como já disse são opiniões e cada um dá o valor que acha que deve dar.

Saudaçoes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO