Tantas vezes criticado por não ser visível o seu trabalho, Rui Costa fez um excelente trabalho neste início de época colocando quase todos os excedentários do plantel. As excepções foram Zoro e Balboa, mas no caso do ex-madridista tem uma atenuante visto que foi operado ao joelho há dias e vai ficar alguns meses a recuperar, ficando os salários, ao que parece, por conta da seguradora. Quanto a Zoro o problema terá sido o elevado salário que aufere.
Os casos mais bicudos eram, além dos dois atrás referidos, Jorge Ribeiro, que foi emprestado ao Guimarães e Yebda que foi emprestado ao Nápoles com opção de compra de 4,5 milhões.
Conseguiu também vender Halliche por 2,5 milhões sem este nunca ter jogado no Benfica e assim minimizar os prejuízos com os excedentários.
5 comentários:
Rui Costa um artista como fuebolista ( apelidado de principe de Florença..) e um senhor como dirigente desportivo.
Benfica com Rui Costa, certamente que terá futuro ...risonho.
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
fossem como ele tds os outros k dirigem o benfica e teriamos o futuro mais nas nossas maos e menos nas maos de bancos, empresarios e fundos de investimento.
Boa tarde, tem aqui um excelente blog, sou adepto portista mas já´há algum tempo que sigo o seu blog. Hoje decidi criar o meu e teria enorme prazer se aceitasse uma troca de links e nos tornassemos seguidores.
Sei que a rivalidade é mais que muita mas mesmo assim gostaria de poder contar com o seu link no meu blog.
Agradecia resposta no meu blogue. Abraço
http://forcaazulebrancaa.blogspot.com/
excelente trabalho vender o melhor marcador do campeonato turco à ultima da hora por miseros 2 milhões???
excelente trabalho vender 1 titularíssimo da selecção da argélia por 2 milhões????
excelente trabalho não conseguir vender e apenas voltar a emprestar 1 titularíssimo do portsmouth e da selecção da argélia???
excelente trabalho andar a emprestar o zoro, e este ano nem isso, há vários anos consecutivos???
excelente trabalho pagar 3 vezes mais por 1 juniot do que o que recebeu pelo melhor marcador da turquia???
por amor de deus, é o elogio da mediocridade!!!
Caro "inconformado", não deixa de ter razão na maioria do que diz olhando friamente para as situações, porém o mercado não está fácil devido à crise e quase todos os clubes passaram por situações idênticas. Casos há em que parece tudo azul mas não sabemos, porque não divulgam, em que termos conseguiram colocar excedentários.
E já agora um esclarecimento, o post foi baseado numa notícia verídica que poderá ler clicando no link que lá está.
Enviar um comentário