Já deixei um vídeo no post anterior, feito e narrado por um brasileiro que assistiu ao jogo através da Sporttv local, onde se vê nídamente que o Fucile sentindo que o Cardozo mete a perna direita na sua frente para o impedir de chegar à bola, rebola, agarra-se à cabeça, depois à perna. Enfim, arrancou um amarelo ao paraguaio, mas queria mais.
E não é que também o seu treinador embarcou no choradinho, para utilizar uma palavra muito ao gosto de adeptos portistas que me leem.
«Cardozo marcou quando já deveria ter ido para a rua. Merecia ter sido expulso antes do golo, por isso já não deveria estar em campo naquela altura. Se isso não teriam empatado. Existiu grande dualidade de critérios na avaliação do árbitro, que nos condicionou com vários amarelos».
O árbitro condicionou os jogadores do Porto? Logo vi que ele não viu o mesmo jogo que nós por isso tirou o Guarin para meter o Cebola!
5 comentários:
Foi vergonhoso as constantes fitas dos jogadores portistas. É que não foram uma, nem duas, foi o jogo todo nisto.
Quanto ao Húlque, que disse nunca ter visto não sei o quê, ele que agarre nas gravações dos jogos do porto e as reveja - problema resolvido.
Trabalharam bem para os vermelhos.
E eu pergunto, qual é a diferenca entre este e o lance do James e o Rabiola? Se lhe acerta em cheio, sabes o quanto doi um cacetada nos colhoes? Ja agora, esse corte foi limpinho...
Conclusão: Então o gajo tem os colhões na cabeça...
os corruptos tem 1 ou 2 dias de treino para treinarem a simulaçao de faltas, isto ja foi aqui divulgado por quem sabe.
depois é o circo que se ve, passam a vida a afucinhar.(deve ser à procura da fibra optica do meo).
Cardozo não cometeu qualquer infracção, Fucile simulou ter sido atingido. A salomónica decisão foi conveniente, mas (o amarelo) deveria ser só para o portista, diz Jorge Coroado.
ate este o diz.
Enviar um comentário