Nunca fizeram mal a ninguém, diz o ditado popular. E ele aplica-se na perfeição ao Benfica no jogo de hoje para a Liga dos Campeões.
O Otelul Galati era um clube desconhecido na Europa e no Mundo até vencer pela primeira vez o campeonato romeno e classificar-se para a fase de grupos da Champions.
Jogos contra equipas desconhecidas são sempre ingratos, pelo menos até se marcar um golo, pois elas apresentam-se super motivadas e a querer mostrar-se ao mundo do futebol.
Na época passada o Benfica teve essa experiência. Depois de ter ganho na Luz aos israelitas do Apoel por 3-0, nunca imaginou, nem nós adeptos, que iria perder em Israel.
Como essa experiência é bem recente, espero que Jesus tenha aprendido e não menospreze o adversário.
Pelo que li e ouvi, ele está ciente que não será uma pera doce e que é preciso correr muito para vencer este desconhecido adversário. Se o fizerem será meio caminho andado para a vitória.
5 comentários:
o Maior tem obrigaçao de ganhar.
abraço
Acho que o Jesus este ano está mais prudente. Não é à toa que mesmo nos jogos do campeonato não coloca a equipa a cavalgar desmesuradamente sobre o adversário.
O único problema é que a equipa continua a defender mal. Sofremos golos em todos os jogos, com a curiosidade de serem todos os golos muito parecidos, resultantes do espaço à entrada da área.
Eu até pensava que pelo menos nos lances de bola parada tinhamos melhorado, mas os golos dos corruptos vieram colocar algumas lacunas a nú.
Melhor oportunidade para voltar a vencer fora na Champions é difícil amigo Manuel! É verdade que temos de ser muito humildes frente a equipas como esta, mas não me passa pela cabeÇa outro resultado que não a vitória! É será a nossa 90ª vitória de sempre na Champions!
CARREGA BENFICA! AbraÇo amigo
Um clube com nome de laxante, que poucas vezes joga na europa, e ainda por cima vai jogar em bucareste, fora da sua casa(ainda a sorte dos sorteios que tanto voces se queixam de barriga cheia), é mais que obrigatório o benfica trazer da romenia os 3 pontos e os 800 mil euros do prémio da UEFA pela vitória.
Mainada.
O único senão é a hora local do jogo(3 horas a mais que portugal), se estiver lua cheia no céu.
Como todos sabem, a dinastia Drácula é romena e pode ser que os jogadores do "galak" a hora do jogo comecem a ter sangue nos olhos e dentes pontiagudos.
Sem brilho, mas obrigação cumprida.
Vamos ver qual o desempenho do FCP hoje, caro JJJ.
Abraços.
Enviar um comentário