Não sei porquê mas a maioria das equipas portuguesas nos jogos contra o FC Porto fazem pouquíssimas faltas. Porque será?
Teoria da conspiração? Acho que não, basta consultar as estatísticas.
Um dia destes vou dar-me a esse trabalho.
Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.
6 comentários:
é como te dá jeito. se nas estatisticas estiverem muitas faltas tu dizes que e o arbitro que so marca faltas a favor do porto
É porque só consegem cheirar a bola Sr. Manuel.
O Benfica não. Pois com a facilidade que os seus jogadores usam os cotovelos...
Há dias alguém no meu Blogue escreveu e com razão: Eles começam as Ligas já com 30 pontos garantidos.
E digo eu: Para ganhar Ligas em Portugal contra esta máfia que, se não conseguirem ganhar através de árbitros, arranjam outra maneira qualquer - dependências com 30 anos são difíceis de largar -, é preciso fazer o campeonato quase perfeito e esperar que uma ou outra das poucas equipas com dignidade consigam ganhar-lhes.
Cumprimentos benfiquistas
Amigo Manuel,
reconheço: o Porto jogou muito bem contra o Setúbal; mesmo sem o Falcão estão a jogar bem, criam muitas oportunidades e o Hulk está num ótimo momento.
não será fácil vencê-los nesta temporada.
o Benfica, a única equipa que poderá impedí-los, há de jogar no seu limite para vencer este campeonato.
abraços.
Manuel Gonçalves.
pois caro Manuel, gostam de deixar jogar os pernetas para lhes facilitar a vida e depois quando jogam contra o Maior tentam tudo para ganhar o pontinho, ate comem a relva e saiem de lá todos esfarrapados.
sempre ouvi dizer que os pequenos dao sempre o maximo dos maximos contra a melhor equipa, pois bem, eles bem o fazem, mas isso nao justifica tudo, muitos ate vao dopados so para tentar impedir o Maior de conquistar os 3 pontos e depois quando jogam contra as outras equipas pequenas da sua igualha como por exemplo os corruptos, o beira mar, o naval e por aí fora, ja nao se preocupam nada em fazer tudo para ganharem.
sao uns fracos.
neste jogo em particular, o arbitro deixa passar em claro uma falta grosseira clarissima e daí resulta o primeiro golo dos corruptos, logo, mais um erro com clara influencia no resultado.
o jogo deveria ter continuado 0-0 e provavelmente assim terminaria, mas claro a ajuda do apito tinha que acontecer, para continuarem o que tem sido esta epoca, so com ajudas é que conseguem ganhar.
sao os arbitros(como na 1ª, 2ª e 4ª jornada) e na 3ª jornada em leiria o treinador da casa que faz tudo para facilitar a vida aos corruptos e depois acaba despedido.
so com batota la vao, isto é um facto.
Enviar um comentário