Com a crescente afirmação de Witsel e a excelente forma de Aimar, o avançado argentino está a passar por dias difíceis, amargando o banco de suplentes donde não saíu nos dois últimos jogos.
Saviola fez uma primeira época de sonho sendo decisivo em vários jogos que ajudaram a vencer o campeonato nacional e a taça da liga. Já na 2ª as coisas não lhe correram tão bem, ficando longe do fulgor da anterior.
Este ano apareceu remoçado nos jogos da pré-época, marcando alguns golos e apresentando uma movimentação mais parecida com a da 1ª época no Benfica. Porém, aos poucos foi caindo de produção e teve o azar de aparecer Witsel em grande, o que o levou para o banco nos últimos jogos.
Mas, não é apenas o Witsel que pode impedir que jogue tanto quanto desejaria, é também o jovem espanhol Rodrigo que espera por uma oportunidade.
Uma vez que a época é longa e cheia de jogos de várias provas, campeonato, taça de Portugal, taça da Liga e Liga dos Campeões, terá muitas oportunidades, embora deixe de ser um habitual titular.
3 comentários:
Em muitos jogos o JJ voltará à táctica do costume!
Abraço
O Saviola tem pautado por muita irregularidade na forma, pelos clubes europeus por onde tem passado. E por isso parece-me que o problema seja mais dele, que do resto. E isso é o que torna a sua vida mais difícil neste momento. Tem jovens a lutarem pela afirmação, e ele, que tem mais que provas dadas, não está a conseguir dar a volta ao seu baixo rendimento desportivo.
Um abraço Manel
concordo com o Carlos Alberto.
Enviar um comentário