O uruguaio do FC Porto é sempre o mesmo sarrafeiro em todos os jogos contra o Benfica e depois ainda vem com declarações foleiras. Será que a Liga vai analisar estas declarações?
«O Cardozo devia ter sido expulso, porque me agrediu. Assim é complicado, porque não expulsa um jogador condiciona o jogo. Estas injustiças têm de ser faladas. Mas estamos felizes pelo que fizemos».
«Os jogadores do Benfica foram efectivos e com uma ajudinha extra conseguiram empatar».
E se fosses à .....?
Já que falamos de jogadores portistas e do clássico, o que é que o Hulk queria do Maxi quando este atirou uma bola contra ele junto à lateral?
E o Álvaro Pereira o que terá dito ao Jorge Jesus no final da partida?
12 comentários:
Ó amigo Manuel...
Não se pode ir aonde já se está!!!
ehehehe
Abraço
Mais uma vez os jogadores do Benfica ficam impunes. Na semana passada da agressão de James só houve a intenção, mas o Senhor ladrão mostrou o vermelho. Desta vez , mais grave do que a agressão, é a intenção de a fazer. Cardozo na rua!
Mais...falta não há nenhuma. Fucile joga a bola e depois há contacto quando a bola já não está jogável. lançamento para o Benfica.
Cumps
Nem vale a pena Manuel, ele levou um pontapé tão forte, que no fim do jogo só lhe saiu merda pela boca.
Está bem visto amigo Carlos.
Esse artista é do pior que há. Não há nenhum jogo entre Benfica e Porto que ele não leve amarelos e não arranje confusão!
Jotas, talvez seja isso, eheheheheh!
Abraços.
Ibra, compreendo que tenhas ficado chateado por empatares depois de teres estado duas vezes a ganhar, mas vires dizer que Cardozo teve intenção de agredir o Fucile já não compreendo. Sinceramente!
A minha leitura do lance é esta:
Cardozo vendo que Fucile lhe pode tirar a bola lança a perna direita no ar para impedir fazendo falta, aí o grande artista Fucile faz um teatro muito bem ensaiado caindo, rebolando, agarra-se à cabeça (porquê?), depois sente o pé do Cardozo a querer sair dentre as suas pernas e então muda de local da dor para a coxa. PALHAÇO!
E ainda defendes artistas destes?
O que me dizes da tentativa de agressão do Hulk ao Maxi?
É curioso que para quem fez apenas 8 faltas tenha visto 6 amarelos! E os jogadores do Benfica é que ficaram umpunes?
Mais, e a fita do Guarin que saca dois amarelos, um ao Javi e outro ao Luisão?
Quem assistiu ao jogo pela TV como eu, viu nitidamente que os jogadores do Porto tudo fizeram para arrancar amarelos, caindo e levando as mãos à cara.
Agora não tenho dúvidas que no Porto se treinam estas situações. Já me tinham dito mas eu não acreditava!
Cumps.
O Fucille disse que o Cardozo lhe foi ao «culo».
Caro Manuel desta vez estou em completo desacordo consigo (algum dia tinha de ser).
O Fucile simula uma agressão na cara que não existe e leva um cartão amarelo (mesmo que não tenha sido por esse motivo escreveu-se direito por linhas tortas).
Vejo o Cardozo a tocar com o pé entre as pernas do Fucile.
Ou o árbitro considera agressão e expulsa o Cardozo ou entende que é sem intenção e que é um movimento natural de quem se quer soltar do adversário e não mostra cartão.
Isso de dar cartão amarelo aos 2 numa maneira de não querer estragar o jogo não me entra na cabeça.
Quanto ao que se passou entre Álvaro Pereira e Jorge Jesus não dá para ver o que o jogador terá dito por estar de costas para a camara mas percebe-se bem o que diz Jorge Jesus.
Quanto ao facto de achar o Fucile safarreiro fez-me logo dar uma gargalhada matinal.
Não por ser mentira mas pelo facto de que quando olho para o plantel do S.L.Benfica e F.C.Porto (menciono apenas estes dois pelo facto de o jogo ter sido entre eles)e vejo os jogadores "sarrafeiros" que ambos têm,faz me lembrar aqueles putos que andam á bulha porque dizem que o " o pai é melhor que teu".
Desde já um bom fim-de-semana para si e para todos os que andam por cá.
Abraço
Desculpa lá manuel, mas "artistas" destes há em TODOS os clubes, incluindo o seu.
Já não te lembras de simãozinho, coentrão ou di maria, pois não?
Não vais me dizer que estes 3 exemplos que citei não fizeram IGUAL algumas vezes?
Que mania voces tem de ver as coisas como se o vosso clube fosse o imaculado mahatma ghandi do futebol, sem pecados ou defeitos.
Já agora, maxi mete a mão na cara de álvaro e não é falta, no lance do 1º golo?Quem disse isso, tira as palas, sff.
Já vi um jogador do liverpool ser expulso na luz por bem menos que aquilo, na liga europa há 2 anos atrás.
De resto, este lance entre fucile e cardozo é para ser assunto a comentar durante a semana, esquecendo o objectivo principal, que foi um 2 x 2 limpo, disputado e bem jogado.
Para terminar, voces reclamam de barriga cheia da imprensa que voces dizem "azul".
Voces tem toda a razão,
basta ver as 1ªs páginas de hoje, completamente tendenciosas d'A BOSTA e RASCORD a favor do fecepe.
A análise do fecepe-benfica pelo GLOBOESPORTE.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2011/09/novidade-de-mano-marca-mas-porto-permite-empate-do-benfica-no-dragao.html
cómico. vou roubar.
abraço
Caro Manuel, dar confiança e explicações a tansos? Penso que o video diz tudo, a não ser que se seja cego. Os brasileiros, imediatamente, colocaram o video na internet de tão escandalizados que ficaram. Isso diz tudo!
O resto é apenas a Máquina de Propaganda Fascista (Rui Cerqueira) a funcionar. Não é por acaso que 3 personagens no fim do jogo dizem exactamente, palavra por palavra, a mesma coisa: Fucile, Hulk e o treinador. Tiveram azar foi com o aparecimento do vídeo que os desmascara totalmente.
Tem piada, o mesmo se passou com as escutas.
Cardozo não cometeu qualquer infracção, Fucile simulou ter sido atingido. A salomónica decisão foi conveniente, mas (o amarelo) deveria ser só para o portista, diz Jorge Coroado.
ate este o diz.
Enviar um comentário