Basta olhar para a foto e para as posições do corpo de ambos! Hulk, sabendo que Maxi não tem sangue de barata, provocou o Maxi mas não teve sorte.
Quem assistiu ao clássico viu o que se passou. Jogando em casa e tendo o árbitro sido tão económico na marcação de faltas contra o Porto, mesmo assim mostrou 6 amarelos aos portistas. Porquê? Sorte a do Benfica em ter estado a assistir ao jogo um observador de arbitragem da UEFA senão alguém teria ido tomar banho mais cedo. Foi um dos poucos clássicos naquele estádio em que o Benfica chegou ao fim com 11 jogadores em campo.
8 comentários:
E sabem o que dizia o Hulk pró Maxi?
Se tornas a apalpar-me a bunda, para a próxima tens que ser mais discreto :)
Tudo bem que este blog "deve" ser parcial, entendo perfeitamente.
Mas ficar procurando coisinhas mínimas num clássico extremamente bem disputado, só para arranjar desculpas e motivos para falar mal do árbitro que esteve acima das expectativas, deve ser mesmo do "vício" de ter que existir qualquer motivo para dizer que o benfica coitadinho, foi prejudicado.
Já cansa, tanto aqui como do outro lado.
Há muito em portugal que eu não via um clássico sem arbitragem polemica, onde os méritos e deméritos de cada um determinaram o empate, mas há sempre que descobrir alguma coisa para dizer que, coitadinhos de nós, não nos deixaram ganhar mais uma vez.
Picardias em clássico é com areia na praia, há sempre e não foi por nenhuma picardia que o resultado final foi o que foi.
Os observadores de uefa assistem sempre aos jogos do fecepe na europa, e com os mesmos observadores da uefa, estamos sempre a ganhar, cá dentro e lá fora.
Desculpa lá manuel, mas este post foi mesmo queixinhas.
Posso até concordar contigo, caro JJJ, mas e as declarações do Hulk sobre o lance Cardozo/Fucile? Foi esse o motivo do post.
E já que falas em coitadinhos o que me dizes do Vítor Pereira?
Cumps.
Li numa revista que o Fucile esta a pensar deixar o futebol e entrar como actor principal numa novela mexicana.Sera verdade???? loool
os jogadores corruptos sempre foram os mais porcos a jogar.
isto que o hulk fez foi à porco, desculpem, à porto.
naquele sitio é o que lhes ensinam.
Cardozo não cometeu qualquer infracção, Fucile simulou ter sido atingido. A salomónica decisão foi conveniente, mas (o amarelo) deveria ser só para o portista, diz Jorge Coroado.
ate este o diz.
É uma coisa incrível, de facto. Pela primeira vez na história do futebol português, uma equipa que fez apenas oito faltas em todo o jogo viu seis cartões amarelos. Mas no pasa nada.
No final o FC Porto festejará mais um título de campeão!
ó rodrigo pra ti o numero de faltas é que justifica os cartoes LOLOLOLOLOL
olha dedica te à pesca, porque futebol nao é pra ti.
e quanto a essa ultima frase, so te digo inteligencia e verdade sao cenas que a ti nao te assistem.
no fim vamos ver quem vai festejar...
uma pista, será o 33º.
Enviar um comentário