Já ontem tinha falado aqui das reacções do treinador do FC Porto e do presidente do V. Guimarães no post "É preciso ter lata", sobre a arbitragem do Benfica-V. Guimarães.
Volto ao tema porque o sr. Emílio Macedo falou novamente e desta vez referiu-se ao jogo com os portistas referente à 1ª jornada, o tal em que a vitória portista foi conseguida através dum penálti.
Jorge Jesus na altura falou em penálti falso e os portistas não gostaram.Conclusão, Emílio Macedo tem o direito de se sentir indignado, se tem ou não razão é outra coisa, mas é pena que na altura do jogo com o Porto não tenha reagido como o fez agora.
O que me dirão os portistas que passam por aqui? São polémicos os penáltis do Benfica-Guimarães e não é o do Guimarães-Porto?
2 comentários:
É mais fácil falar-se contra o Benfica, traz menos consequências, menos risco de levarem com o "janatar".
É contra isto que devemos lutar. Sem exageros, penso que merecemos o mesmo respeito, já nem digo mais. Se bem que ao longo das décadas temos feito por sermos mais respeitados que os trafulhas, mas nem assim. A mesquinhês e podridão está instalada.
Cumprimentos
do jogo contra os corruptos têm toda a razão em protestar pois foi uma arbitragem escandalosa, nunca na vida perdiam o jogo.
pelo contrario, caiem no ridiculo quando se indignam com os penaltys clarissimos (à excepçao de 1 que deixa mais duvidas mesmo assim bem assinalado e de outro que ficou por marcar com a devida expulsao) do jogo contra o Enorme.
mas tambem se é pra se queixarem so porque sim, que se queixem da mao do seu jogador edgar que ajeita a bola para poder domina la em condiçoes de prosseguir a jogada e rematar.
Enviar um comentário