Sem querer pôr em dúvida o excelente campeonato dos bracarenses, apesar de algumas ajudas pontuais perfeitamente visíveis nalguns jogos, acho que ainda não têm peso suficiente para serem campeões. Quando falo de peso refiro-me principalmente a capacidade de mobilização dos adeptos.
Sabendo do quão importante é ter o apoio dos adeptos durante os jogos, a direcção bracarense vem desde há muito a oferecer bilhetes aos adeptos para os jogos.
Fizeram isso muitas vezes nos jogos em casa e agora nesta ponta final do campeonato, não sei se pela esperança de ainda serem campeões ou se pela manutenção do 2º lugar que dá acesso à Liga dos milhões, o que é certo é que agora até nos jogos fora estão a seguir essa política. Começou no jogo com a U. de Leiria e continuará este fim de semana no jogo com a Naval.
Admito que este tipo de auto-financiamento por parte da direcção acabe por ser uma boa aposta considerando os objectivos. Porém, se a moda pega, pode vir a tornar-se perigosa se outros clubes a levarem à prática também. Perigosa no meu entendimento porque se não resultar será mais um prego para o caixão da bancarrota. Todos sabemos que nenhum clube vive numa boa situação financeira. Nem os grandes!
3 comentários:
Conheço uma pessoa que trabalha na AXA. Ele diz que com a quantidade de dinheiro que a empresa enterra no Braga, os funcionários deviam poder usar o estádio para piqueniques ao Domingo.
Obrigado Éter pela notícia. Vou repassá-la ao Bimbosfera!
Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.
Em relação ao post em si, bem, o Bimbosfera cá está, para ver o que é que se pode fazer... Piqueniques ao fim-de-semana? Bem, tenho que ver com mais calma, está visto! Obrigado pela dica!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário