Não pensem que este post é um ataque ao FC Porto. É sim um ataque ao CJ (Conselho de Justiça) da FPF.
Ataque porquê? Ataque porque este orgão de disciplina tem a mania de contrariar o Conselho de Disciplina da FPF. Aconteceu mais vez agora.
Pinto da Costa, depois de ter sido punido com castigo de 3 meses pelo CD da LPFP, apresentou recurso e viu ser-lhe anulado o castigo.
Depois do caso Hulk e do caso Rui Cerqueira, agora este.
Não envergonhem mais a justiça desportiva portuguesa.
3 comentários:
Viva Pinto da Costa!! Viva o Futebol Clube do Porto!! No próximo fim-de-semana o seu clube vai aprender uma tremenda lição tanto dentro com fora do campo.
Confesso que ao ler o post senti alguma irritação por constatar que a verdade desportiva é só para alguns, mas enfim há ainda muita merda naquele cj.
Lendo depois o comentário do anónimo que às 3 da manhã estava preocupado com o que se passa nos blog's benfiquistas, deixou-me completamente cheio de medo.
O NOSSO CLUBE, O MAIOR, vai aprender uma tremenda lição tanto dentro como fora do campo, (expert dixit).
A lição deve ter que ver como se pagam férias no Brasil a alguns árbitros.
Como se fornece fruta ou café com leite, a outros árbitros.
Com se obrigam os jogadores de outras equipas a equiparem-se fora do balneário por culpa do cheiro nauseabundo que lá ia (o César Brito não se esquece),
Será que o guarda abel vai lá estar outra vez?
Eu cá estou pra ber.
Em relação à figura a que o post se refere concordo plenamente com a anulação do castigo, assim a lingua do bimbo da bosta já tem duas utilidades.
- "deitar cá para fora" a merda que lhe vai na cabeça.
- utilizá-la no tal sítio da brazuca que a gente sabe.
Como diz o comentador LuiZalentejano é preocupante o clima de terror que os adeptos portistas querem implantar para o jogo de domingo. Talvez semelhante ao de 1991. Porém esquecem-se que as consequências agora serão maiores, mesmo com CJ, do que na altura.
Enviar um comentário