O Flamengo depois de se ter sagrado campeão brasileiro, após um longo jejum e de ter mantido os principais jogadores, excepto Airton, agora no Benfica, mas contratou Vagner Love que estava cedido pelo CSKA de Moscovo ao Palmeiras, não conseguiu até ao momento os resultados que almejava.
No estadual perdeu na meia-final do 1º turno (Taça Guanabara) do Estadual carioca com o Botafogo que depois venceu o Vasco da Gama na final e sagrou-se campeão e perdeu a final do 2º (Taça Rio) novamente com o Botafogo.
Na Copa Libertadores fez uma fase de grupos sofrível, mesmo assim ficou em 2º lugar e apurou-se in-extremis para os oitavos de final.
Para além dos resultados havia problemas no balneário. O caso mais grave foi o que se registou entre o guarda-redes e capitão Bruno com o sérvio e grande obreiro do título, Petkovic que chegaram a vias de facto.
Por tudo isto e porque irá jogar na Libertadores com o Corinthians (a eliminar) e o Brasileirão está à porta, a presidente Patrícia Amorim deu uma vassourada no departamento de futebol demitindo o vice-presidente do futebol Marcos Braz e o técnico principal Andrade.
2 comentários:
demitiu o treinador?
inacreditável....
vão estar mtos anos outras vez sem ganhar....
É verdade Coluna!
Enviar um comentário