Ao vencer o Interviú por 3-2 no prolongamento, após 2-2 no tempo regulamentar, o Benfica é o novo CAMPEÃO EUROPEU de Futsal.
Loucura no Pavilhão Atlântico praticamente lotado (9.400 espectadores)!
Primeiro título europeu para o Benfica e para o futsal português.
5 comentários:
Excelente vitoria do benfica frente talvez à melhor equipa do mundo da actualidade, basta ver que eles tem nos seus quadros schumacher um dos melhores jogadores do mundo e Luis amado , o melhor guarda redes do mundo, entre outros. Realce tambem para a péssima arbitragem, com uma dualidade de criterios gritante e perdoando pelo menos uma expulsao ao Betão do interviu.
Jogo memorável da melhor equipa de futsal da Europa e portanto situada entre as melhores deste planeta.
Só este Benfica de Bébé, Pedro Costa, Ricardinho, Joel, Gonçalo, César....poderia bater os actuais campeões em titulo.
Num jogo imprópio para cardiacos e num ambiente glorioso como qualquer final deve ter, foi apenas o inicio dos festejos nesta época a todos os niveis fantástica que se está a viver no seio desta enorme familia benfiquista.
Benfica..campeão europeu de futsal....esta deve doer a muita boa gente...mas vão-se habituando....
Que jogo, ainda estou roco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente meu caro naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nosm obrigou a tempo extra.
Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.
Obrigado pelos comentários, caros benfiquistas Joel e Mattos.
Amigo Jotas, como eu gostaria de ter estado aí ao teu lado vibrando pelo glorioso.
Abraço aos três.
Bem, eu já o disse em quase tudo quanto é lado, só o digo mais aqui e no blog do Sloml... Reparem lá nisto, fomos pela primeira vez campeões europeus contra a melhor equipa da actualidade, espanhóis e de Madrid, tal como o fomos a primeira vez em futebol de 11.
Ou seja, prevejo duas coisas no futuro, primeira, que vamos ser bi-campeões para o ano, contra outra equipa espanhola de Barcelona, e segunda, que há-de estar aí a aparecer o novo Eusébio, mas vamos ter que o esconder dos lagartos durante uns tempos, ehehhehe!
Dizem que a história se repete, eheheh!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário