Época 2015/16

Época 2015/16

Quaresma + 20 milhões por Ramires

A sondagem com a pergunta do título deste post esteve durante 6 dias à votação aqui no blog e deu os seguintes resultados:

SIM - 15 votos
NÃO - 86 votos
TALVEZ - 15 votos

Daqui se conclui que Ricardo Quaresma, pese embora a sua categoria como jogador, não reúne a simpatia da maioria dos benfiquistas. No entanto, a soma do SIM e do TALVEZ totaliza 30 votos, o que significa que uma boa parte consideram-no um reforço interessante, caso a proposta tenha pernas para andar.
Resta-me agradecer aos votantes.

6 comentários:

Jotas disse...

mais importante ainda, hoje será noite de farra, tenho um feeling que vamos ser campeões de futebol, volei e da europa em futsal.

Manuel Oliveira disse...

Jotas, mais importante hoje será a vitória do Futsal porque o voleibol e o futebol ainda podem esperar, se hoje não der claro.

Bimbosfera disse...

Boas... Neste momento vamos para o prolongamento no Futsal, e sobre o Volei já há um post mais recente...
Espero fazer festa pelo Futsal, que sim, será bonita, com certeza, como preparação para o resto.
O Braga venceu, também, e deixou-nos a decisão nas mãos, ou pés, para a semana. Não vai ser fácil, mas deverá ficar já para a semana, digo eu.
Por mim era bonito ter sido hoje para se fazer um «25 de Abril» no futebol, e perdeu-se a oportunidade.
Seja como for, fica para o dia do trabalhador, ou assim, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Bem, isto hoje está demais... Havia-me esquecido de comentar sobre o Quaresma, não sei se vai aparecer ainda ou não, que o Blogger hoje só se passa, mas, por mim, só por mim, não vem, mas se tiver o aval de Jesus, e sendo que foi por Mourinho que ele e Pepe foram para o Porto, por isso, se Jesus o quiser também quero... Já agora, como disse no fim do outro comentário, se ele vier ainda lhe compro umas pecinhas da Levi's, ehehhee! A ver se o comentário passa agora!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

TetraCampeões disse...

lol? para o seu comentario e post. uma autentica estupidez o que disse

Manuel Oliveira disse...

TetraCampeões, diga lá onde está a estupidez. Este post baseou-se numa notícia que saíu na imprensa, não inventei. Apenas quis saber a opinião dos benfiquistas e como viu, o Cigano não é muito bem vindo. Se quer saber a minha opinião, custa-me mais a eventualidade de Ramires sair do que Quaresma entrar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO