Época 2015/16

Época 2015/16

Assim perdeu a graça

Até ao verão passado, qualquer jogador com valor que aparecesse como sendo cobiçado pelo Benfica era logo atacado pelo FC Porto que tudo fazia para desviá-lo. Foi o caso de Álvaro Pereira e Falcão por exemplo, para citar os mais recentes.
Neste momento o Benfica parece movimentar-se à vontade no mercado para garantir o reforço da equipa tendo já em vista a próxima época.
Já no mercado de Janeiro tinha sido assim.
Na altura o Benfica contratou Alan Kardec, Airton, Éder Luís, Fábio Faria e Franco Jara.
O FC Porto por falta de dinheiro (acho que não pelo que vou lendo em comentários, estão muito bem e recomendam-se) ou porque não precisavam mesmo (alguém acredita?), acabou por contratar o R. Micael para colmatar em parte a ausência de Hulk.

2 comentários:

Joel disse...

O dinheiro não pode dar para fruta, viagens, empresarios, dirigentes, etc. Depois falta para comprar jogadores. Não me surpreende.

Espero a confirmação oficial da contratação do Gaitan. É um grande jogador. É parecido com o Messi, claro numa proporção inferior, mas ainda tem bastante margem de progressão. Acho que pode fazer uma carreira ao nivel do Aimar ou até ainda melhor.

Bimbosfera disse...

Boas! Sobre a possível comparação Gaitan/Messi/Aimar, bom, se o Messi elogia o Aimar, como ídolo, está tudo dito. Sobre a relação de Gaitan com qualquer um dos dois, bom, parece que é muito dinheiro que pedem por ele, e é bom que ele o valha, contudo, já o disse hoje, não me incomoda nada que ele venha por esse valor. Aliás, até não me custa nada, conquanto que o Benfica nada gaste nele, ou seja, que seja um empresário, fundo, etc. Pagam ordenados, e está tudo bem, contudo que seja o Benfica a decidir o que fazer com ele. Se for bom vende camisolas, ehehhe, rende desportivamente, e o Benfica terá, como penso, uma percentagem de uma venda. Para mim é uma situação ideal. Se não correr bem, bom, o Benfica não tem investimento, tira ou não rendimento desportivo dele, e podem pegar nele e ir com o Vieira vender kits porta-a-porta! Ehehehe! Estou no gozo, claro!
Penso que é uma situação «win-win».
O futuro o dirá!

Agora, em linguagem FM, Football Manager, ehehe, já há uns anos, quando jogava, era considerado bom jogador, mas também o Evandro Roncatto era e viu-se o pouco (ou muito) que valeu ao Belenenses e outros por onde passou! Apesar de tudo, tenho boa imagem do Gaitan, vá, assim-assim! Desde que o Benfica não gaste muito, por mim tudo bem! Tudo dependerá, como é óbvio, do rendimento que tiver depois!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO