Tem existido enorme pressão para a convocação de Neymar, a jovem estrela do Santos.
Vai daí um programa televisivo brasileiro inventa uma brincadeira e vai até casa do seleccionador brasileiro com um poster de Neymar (tamanho real) para entrevistá-lo. Dunga não gostou e além de não abrir a porta, ainda mandou chamar a polícia.
Há dias a revista "Placar", dizia sobre ele em título, "Dunga, vilão nacional, A antipatia do técnico da selecção mascara o ótimo time que ele montou... Alguém se lembra de que o Brasil de Dunga triturou Argentina, Itália e Inglaterra, entre outros?"
E mais, "Dunga é um chato. Quase sempre de mau humor, com uma pedra na mão para atirar em quem passar pela frente. Dunga é como aquele cunhado sabe-tudo que a gente evita convidar para o churrasco de domingo. Por ser turrão e grosseiro, o técnico da seleção está tomando bordoada de todo o lado".
Vejam o vídeo da brincadeira:
3 comentários:
Sim, até é verdade, mas há que perceber o contexto. No Brasil há 1001 jogadores com qualidade para integrar o escrete, mas só alguns podem. Tem de se fazer a "família" de que Scolari (outro odiado antes da vitória no Mundial) tanto falava. Dunga não vai levar imensas estrelas: Ronaldinho, Ronaldo, Neymar, entre tantos outros. Quem não se lembra da polémica sobre Romário, onde Lula da Silva até pediu para que o baixinho fosse convocado? E quantas pessoas convidariam Mourinho para um churrasco? Ou Jesus? Ou Cappelo?
A diferença é essa, há que saber quem devemos levar para a guerra, e Dunga sabe.
Subscrevo totalmente o comentário anterior. Já agora, o programa é muito fraquinho...
Cumprimentos
O escrete precisa de um treinador durão e antipático no comando. Se não aquilo é um forró todos os dias.
Enviar um comentário