Época 2015/16

Época 2015/16

Quaresma + 20 milhões por Ramires

Surgiu esta notícia na imprensa de ontem e hoje volta de novo via A Bola.
Segundo o site italiano calciomercato, o Inter de José Mourinho estaria disposto a pagar ao Benfica 20 milhões de euros e ainda ceder Ricardo Quaresma por troca com Ramires.
Como sei que esta proposta é interessante para o Benfica do ponto de vista financeiro, já no desportivo tenho as minhas dúvidas, convido os leitores a responderem à sondagem/enquete na coluna ao lado direito deste post.

6 comentários:

Mantorras disse...

Nunca. O Ramires ainda é novo, ainda tem muito para dar ao Benfica e depois sim, se sair por numeros melhores.
Agora Quaresma? Nunca.

Saudações benfiquistas!

forteifeio disse...

Chamou-nos FDP SLB quando foi campeão no Estádio do Ladrão e agora quer vestir a nossa camisola, comigo não vai ter vida fácil. E faço um apelo para que todos se indignem.

Jobar disse...

Caro Manuel

Espero que esse jogadorzinho não venha para o Benfica!

Fica bem amigo!

Abraço!

lawrence disse...

Será que "teremos" que assobiar aos nossos jogadores num futuro próximo??
Não acredito que a Direcção caia dessa abaixo.
Esse rapaz só jogava (de tempos em tempos) bem quando os super-cabrões o
assustavam de lhe queimar a barraca se jogasse mal.
Como os da etnia dele (e eu não sou racista, tenho é olhos e ouvidos!) quer é sacar e fazer nada!

JNF disse...

Contra a corrente, eu digo sim. A questão é simples: prefiro o Ramires, mas o Benfica não vai ter condições para o segurar. E vender um jogador como Ramires por 20 milhões mais um extremo que, apesar de estar em más condições é perfeitamente recuperável e pode fazer esquecer, por exemplo, Di Maria...

eu digo sim.

sloml disse...

Eu diria sim de olhos fechados. O Ramires vai ter de ser vendido, porque não é nosso e a empresa que o colocou na Luz assim o determinou. E se conseguíssemos trazer para o seu lugar o Quaresma (que, para mim, é o melhor talento do futebol português dos últimos anos, melhor que Cristiano Ronaldo em termos exclusivamente de talento bruto, não a nível psicológico ou motivacional - aí, Ronaldo é muito mais forte), eu ficava muito feliz. Confesso que é um sonho meu ver o Quaresma a brilhar de águia ao peito. Quando me dizem que ele insultou adeptos nossos, eu só respondo: quantos não fazem isso quando estão a defender a camisola do principal rival? E a resposta é: todos! Agora já não se joga por amor à camisola, joga-se por muitos interesses. Desde que o jogador seja profissional quando está a representar o clube, isso é que me interessa. E aliás, acho muito normal que uma pessoa responda a insultos. Se o Quaresma insultou adeptos nossos na Luz ou seja onde for é porque também ele havia sido insultado. Porque muitos adeptos do Benfica também não são santinhos nenhuns e insultam os jogadores adversários, ou vão-me agora dizer que não? E ele, que tem um feitio bem difícil, respondeu à letra. Não o condeno minimamente. E dar-me-ia muito prazer vê-lo de águia ao peito. E digo mais: só um treinador como o Jesus é que poderá fazer dele o maior novamente. Nem o Mourinho o conseguiu, mas o Jesus conseguiria. Ele que venha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO