Época 2015/16

Época 2015/16

A equipa de futebol juvenil do Salão

Alguém sabe donde é a equipa de futebol juvenil que a esta hora está jogando com a do Benfica para a 2ª fase do campeonato nacional de juvenis?
Pois é, eu também não sabia mas o nome chamou-me à atenção. Fui pesquisar e confirmei o que suspeitava.
É da freguesia do Salão, da ilha do Faial, do arquipélago dos Açores.
Sendo eu um faialense que vive fora do Faial fiquei obviamente bastante orgulhoso. E, não é para menos pois o futebol na ilha do Faial, no futebol sénior, nunca teve nenhuma equipa num escalão acima da 3ª divisão, Série Açores.
Os meus parabéns à equipa e aos habitantes do Salão e do Faial. E um grande abraço ao meu grande amigo Luís Rodrigues, presidente da Junta de Freguesia.

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Já agora, aqui fica o resultado final.
Benfica-4 Salão-0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO