O próximo jogo do Benfica diante da Naval a realizar na 2ª feira na Figueira da Foz não será fácil para o Benfica. Já na Luz foi um dos mais difíceis de vencer.
De acordo com Augusto Inácio treinador dos navalistas, haverá muito rigor táctico, porque não estão para abrilhantar nada mas para somar pontos.
Este jogo será importantíssimo, ainda mais depois do Braga já ter vencido o seu jogo. Qualquer escorregão, e tendo em conta a forma descarada como o Braga está a ser ajudado pelas arbitragens, poderá ser perigoso.
Claro que em circunstâncias normais o Benfica somará os 3 pontos, mas atendendo ao cansaço acumulado devido aos jogos da Liga Europa e à maioria das arbitragens e Elmano Santos não é propriamente dos árbitros mais isentos em relação ao Benfica, se não conseguir marcar primeiro que a Naval e embalar para a vitória, poderá tornar-se complicado, como em Setúbal.
Acresce que à semelhança do jogo com o Liverpool, não jogará Saviola que tem uma fractura num dedo do pé direito e o capitão Luisão também está em dúvida, sendo possivelmente poupado para Liverpool.
Não estou pessimista mas sim ligeiramente apreensivo!
Sem comentários:
Enviar um comentário