Surgiu esta notícia na imprensa de ontem e hoje volta de novo via A Bola.
Segundo o site italiano calciomercato, o Inter de José Mourinho estaria disposto a pagar ao Benfica 20 milhões de euros e ainda ceder Ricardo Quaresma por troca com Ramires.
Como sei que esta proposta é interessante para o Benfica do ponto de vista financeiro, já no desportivo tenho as minhas dúvidas, convido os leitores a responderem à sondagem/enquete na coluna ao lado direito deste post.
As cadeias alimentares no futebol
Há 29 minutos
6 comentários:
Nunca. O Ramires ainda é novo, ainda tem muito para dar ao Benfica e depois sim, se sair por numeros melhores.
Agora Quaresma? Nunca.
Saudações benfiquistas!
Chamou-nos FDP SLB quando foi campeão no Estádio do Ladrão e agora quer vestir a nossa camisola, comigo não vai ter vida fácil. E faço um apelo para que todos se indignem.
Caro Manuel
Espero que esse jogadorzinho não venha para o Benfica!
Fica bem amigo!
Abraço!
Será que "teremos" que assobiar aos nossos jogadores num futuro próximo??
Não acredito que a Direcção caia dessa abaixo.
Esse rapaz só jogava (de tempos em tempos) bem quando os super-cabrões o
assustavam de lhe queimar a barraca se jogasse mal.
Como os da etnia dele (e eu não sou racista, tenho é olhos e ouvidos!) quer é sacar e fazer nada!
Contra a corrente, eu digo sim. A questão é simples: prefiro o Ramires, mas o Benfica não vai ter condições para o segurar. E vender um jogador como Ramires por 20 milhões mais um extremo que, apesar de estar em más condições é perfeitamente recuperável e pode fazer esquecer, por exemplo, Di Maria...
eu digo sim.
Eu diria sim de olhos fechados. O Ramires vai ter de ser vendido, porque não é nosso e a empresa que o colocou na Luz assim o determinou. E se conseguíssemos trazer para o seu lugar o Quaresma (que, para mim, é o melhor talento do futebol português dos últimos anos, melhor que Cristiano Ronaldo em termos exclusivamente de talento bruto, não a nível psicológico ou motivacional - aí, Ronaldo é muito mais forte), eu ficava muito feliz. Confesso que é um sonho meu ver o Quaresma a brilhar de águia ao peito. Quando me dizem que ele insultou adeptos nossos, eu só respondo: quantos não fazem isso quando estão a defender a camisola do principal rival? E a resposta é: todos! Agora já não se joga por amor à camisola, joga-se por muitos interesses. Desde que o jogador seja profissional quando está a representar o clube, isso é que me interessa. E aliás, acho muito normal que uma pessoa responda a insultos. Se o Quaresma insultou adeptos nossos na Luz ou seja onde for é porque também ele havia sido insultado. Porque muitos adeptos do Benfica também não são santinhos nenhuns e insultam os jogadores adversários, ou vão-me agora dizer que não? E ele, que tem um feitio bem difícil, respondeu à letra. Não o condeno minimamente. E dar-me-ia muito prazer vê-lo de águia ao peito. E digo mais: só um treinador como o Jesus é que poderá fazer dele o maior novamente. Nem o Mourinho o conseguiu, mas o Jesus conseguiria. Ele que venha.
Enviar um comentário