Época 2015/16

Época 2015/16

Afinal o NOJO mentiu!

Dizia ontem aquele pasquim que o Porto tinha feito o que o Benfica não fez, ou seja contactar primeiro o clube (Santos) e que isso tinha feito toda a diferença, inclusivé tinha contratado o Danilo por menos que a (suposta) última oferta do Benfica, no valor de 13 milhões de euros.
Já outro jornal dizia que o Porto tinha acordo com o Grupo DIS.
Pelo que se sabe agora parece que o segundo é que tinha razão, senão não tinha cabimento vir o Santos dizer que o jogador não sai antes do Mundial de clubes.
Depois de ler tudo o que foi escrito sobre este assunto e para encerrá-lo de vez, concluo que o Porto não fechou acordo nenhum com o Santos apenas ofereceu os 13 milhões e o Santos não teve capacidade financeira para igualar a oferta ou não quis fazê-lo, mas como é detentor dos direitos desportivos do jogador não o liberta no imediato.
Ao que parece nem o Danilo assinou ainda o contrato. Será que temos outro caso Kléber?

17 comentários:

zeca disse...

Porra, é que é só frustração.

Mais o benfica levou e calou. O seu presidente não tem capacidades de negociação, que vá lá a vidinha dele.

Tentar comparar este caso com o caso Kléber, é o mesmo que comparar merda com brilhantina.

GuachosVermelhos disse...

Heheheheh!
Parece-me que o Santos está a aproveitar e de que maneira o ódio que o peidoso tem ao Benfica!

Jotas disse...

Esta brincadeira que vai deixando os adeptos portistas estupidamente orgulhosos por verem o seu clube a desviar jogadores do Benfica, só faz com que o valor desses jogadores saiam inflacionados, mas isso também só acontece porque o Benfica mostra uma gritante incapacidade de manter sigilo em matéria de contratações e mais grave ainda, parece que ninguém no Benfica está preocupado com essa chibaria.
Na minha opinião, para dar 13 milhões por um jogador avaliado em 6 milhões, preferia que o Benfica tivesse investido os 15 milhões no Salvio.
Mas mais importante que tudo isso, são os jogadores que estão no Benfica e a apresentação da equipa hoje na Luz, isso sim uma verdadeira festa que se deseja que seja à Benfica, ou seja, com muita alegria, muito público e uma união entre adeptos e equipa. só assim faz sentido e só assim se pode ser campeão.

Fred disse...

http://manueloliveira2000.blogspot.com/2011/07/finalmente-ganhamos-uma.html
Afinal não ganharam loooooooooool

"um Ramires tecnicamente mais evoluído!"
http://manueloliveira2000.blogspot.com/2011/07/finalmente-ganhamos-uma.html

Ora bem, são palavras suas, vamos a ver o que passará a dizer dele agora. Agora se ele é um Ramires tecnicamente mais evoluído e o Ramires está no Chelsea, 13 milhões serão sempre um bom negócio!
Mas não se preocupem, vocês têm o Wass lol
E o lateral dos veteranos de Espanha lol

GuachosVermelhos disse...

Jotas,
podendo fazer duas leituras, escolheste a que achincalha o nosso presidente!
Eu faço a outra; a que me diz que o presidente inflacionou um jogador que de inicio custava 6 milhões e acaba de ser vendido por 13!

BENFIQUISTA disse...

fred esse comentario ainda te humilha mais LOLOLOLOL

é assim, os ignorantes armados em chico espertos fazem sempre figura de palhaço.


o Benfica nao negociava o danilo à 3 semanas, nao deu mais do que 6,6 milhoes, o resto é inteligencia superior do Maior.

dar 13 milhoes de euros por um jogador avaliado em 6 milhoes é de facto um grande negocio LOLOLOLOL
o negocio roberto ao pé deste é um negocio espectacular HAHAHAHAHAHA

desde quando o danilo é sequer um terço do ramires? LOLOLOLOLOL
esperem pra ver.

de uma acentada o Benfica obriga os corruptos a gastar 22,5 milhoes em duas incognitas de 19 anos LOLOLOLOLOL enquanto isso contrata quem quer e lhe apetece.


capdevilla veterano? isso é tudo dor de cotovelo? HAHAHAHAHA

enquanto os corruptos dao 9,5 milhoes por um rapazito (incognito) de 19 anos suplente dum ex jogador do Benfica que tem 36 anos, o Benfica contrata o lateral titular campeão do europa e campeão do mundo, mais o lateral campeao frances.
e tudo isto (ao que parece) praticamente de graça AHAHAAHAHAHA


estes corruptos sao a chacota nacional LOLOLOLOLOL

ALM disse...

Quando Rui Costa disse que ele não fazia parte dos planos do Benfica, eu não acreditei, mas agora penso, se o Benfica não estaria interessado, mas como era muito caro, tirou daí o sentido e ficou apenas a fazer render o peixe para inflacionar o passe por saber que o porto estava interessado.
É que também já é tempo de deixarem de ser ingénuos e gozarem também com a situação.
Isto é apenas uma conjectura, mas há alguns benfiquistas desejosos de poder dizer que LFV foi novamente comido. Talvez fosse...

Manuel Oliveira disse...

Fred, vou responder-te.
1º- o post que citas foi ironizando com a imprensa que temos, se não percebeste, ficas a saber agora. Podias ao menos ter lido os comentários.
2º- eu continuo a dizer que o Danilo é um jogador que eu gostaria de ver no Benfica, mas não por 13 milhões.
É claro que o Porto pode vir a ganhar dinheiro com ele mas pelo valor não deixa de ser um investimento de risco.
Sobre quem ganhou a quem, isso nunca saberemos.
Não te passa pela cabeça que o Benfica não quis fechar o negócio porque queria o jogador já?
Achas um grande negócio dar 13 milhões por uma promessa, o dobro do James por exemplo, e ainda ter de esperar que ele só chegue em Janeiro? Eu não acho.

Manuel Oliveira disse...

Zeca, frustração nenhuma. Antes talvez um recuo estratégico.
Já viste que o teu clube comprou duas promessas por 22 milhões? O Pintinho deve ter perdido a cabeça só para os portistas acharem que ganharam ao Benfica.
Se houve alguém inteligente aqui foi o LFV.

E o que me dizes do fracasso do Porto (que a imprensa cala) nas contratações de Bruno César, Nolito e Witsel? E o Benfica conseguiu ficar com eles.
Se tiveres dúvidas dou-te links para notícias sobre isso.

Ricardo Barbosa disse...

Uma taça para o Benfica por isso Manuel.. Até pode ser que essa taça seja considerada por vocês como oficial e passem o clube portugues com mais titulos...:)

Agora a serio... Quem lê os seus posts bem se apercebe que o benfica estava interessado no Danilo e perdeu para o Porto.. Assim como outros que o Porto estria interessado foram para o Benfica... É o mercedo livre...

Fred disse...

Isso, continuem a acreditar que o PDC perdeu a cabeça. Já o enterraram tanta vez e no fim viu-se, títulos e estrelas a sair por milhões.
Mas vocês acreditam mesmo que o Porto contrata alguém só por o benfica o querer?
Não acham que uma empresa de sucesso como o Porto tem gestores que sabem exactamente até que valor estão dispostos a ir por um jogador?
Não desistimos do Kleber no ano passado por ele ter pedido dinheiro a mais? Não esperamos pelo outro Kleber um ano só para não pagar ao Maritimo?
O Porto fez duas contratações de futuro, sabe perfeitamente o que elas valem e até aposto consigo que a parceria efectuada com o banco brasileiro que vai construir o nosso museu tem muito a ver com isto. Aposto que mal cheguem uma percentagem do seu passe será vendida a um fundo.
Felizmente no Porto ninguém anda a brincar aos gestores!

Abdul Abdullah disse...

Oh Manel, mete ai os links das noticias que o porco queria o Nolito que eu nao encontrei.

No meio disto tudo quem fez grande negocio foi o Santos. Compraram o Danilo por 900 mil euros este ano e agora ja vai de vela por 13 milhoes + 10% LOOOL.

Anónimo disse...

ó Abdul esqueces-te é que o Santos tem que exercer a opção por 10 milhões e portanto já não lucra assim tanto.
Não lucrará tanto pelo menos como nós com o Cissokho, Pepe, Anderson, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Bosingwa... isso sim grandes negócios!

Anónimo disse...

ó anónimo tu é te esqueces que a clausula de rescisão do danilo era de 6 milhões e voces (corruptos) pagaram 13 milhões LOL

"Não lucrará tanto pelo menos como nós com o Cissokho, Pepe, Anderson, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Bosingwa..."

voces não lucraram nada, quem lucrou foi o presidente corrupto que continua a meter dinheiro ilicito ao bolso.

Anónimo disse...

mas que clausula de rescisao? se o próprio santos era obrigado a cobrir a proposta se quisesse ficar com ele! estes gajos muito inventam para justificar os falhanços!

é o nosso presidente que mete dinheiro ao bolso mas quem continua a enriquecer é o vosso, que estranho!

Abdul Abdullah disse...

Oh anónimo nao te esquecas que o Santos só teria de exrecer essa opcao no caso de nao deixar o jogador sair.

Não te esquecas, também, que tanto o Danilo como o Alex Sandro foram comprados acima do valor da clausula de rescisao.

Ja te esqueceste é do dinheiro que ninguem sabe onde para das transferencias de quando o mourinho saiu. Nunca apareceram nas contas. Vai la ver.

Depois ve bem os "lucros" que o teu clube tem.

Anónimo disse...

O Alex Sandro tinha o Danilo não. O Santos exerceu a opção e seguidamente vendeu ao Porto para obter mais lucro. A clausula que existia era de opção do Santos, não era para mais clube nenhum!
O Santos tinha 37.5% do passe, comprou mais 37.5% do passe por 3.750 milhões e por fim vendeu ao Porto a sua percentagem de 75% por 13 milhões.

POR FAVOR DEIXEM DE INVENTAR!

Quanto às transferências do tempo de Mourinho, que eu saiba no ano seguinte Seitaridis, Pepe, Diego, Ibson, Fabiano, Quaresma, entre outros não vieram de graça. E Lucho, Lisandro, Hulk e por aí fora também não. Continuamos com finanças suficientemente saudáveis para vencer o benfica na corrida a qualquer jogador!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO