Época 2015/16

Época 2015/16

Há males que vêm por bem

Se a falta dos centrais que em princípio serão titulares no Benfica estão a causar preocupações à equipa técnica e a todos os benfiquistas, por outro lado permitiu ver em acção em dois jogos quase completos a evolução de Miguel Vítor depois de ter estado uma época no futebol inglês.
À partida para esta época era uma carta praticamente fora do baralho de Jesus. No entanto, a falta de centrais levou o treinador a convocá-lo de última hora para o estágio e eis que neste momento se perfila como o provável terceiro central do plantel, à frente até de Jardel.
Todos os benfiquistas são unânimes que ele tem valor para ficar e está nitidamente à frente do jovem Roderick que precisa urgentemente de rodar para crescer como jogador.
Uma vez que o Benfica se debate com o problema da limitação de estrangeiros no plantel no que se refere à UEFA talvez não fosse má ideia mandar o Jardel também rodar numa equipa da 1ª Liga e contratar outro central de qualidade, ou então testar Fábio Faria no seu verdadeiro lugar pois é alto e esquerdino.

7 comentários:

Marco Diogo disse...

por mim entravam: ansaldi, danilo, witsel e outro central. a dispensar ou emprestar já:j cesar, c peixoto, roderick, jardel, urreta, nelson oliveira, fabio faria, fernandez. ficavamos com um plantel de 28/29 jogadores mais o ruben pinto

Benfiquistasempalas disse...

Kanto à Kestão simbolos no Benfica acredito q com actual politica desportiva, vender os melhores logo q poXível, n tendo uma politica de Kerer ficar com eles ,de assegurar q os melhores fiquem no minimo 4 a 7 anos, desbaratando logo exe dinheiro em mt jogadores , alguns deles com 1Kalidade mt duvidosa será na minha opinião impoXivel ter exes simbolos sejam eles portugueses ou estrangeiros.Já q infelizmente o Benfica paxou de clube pa fazer carreira , para se ganhar titulos , a interposto d jogadores.Algo q devia mudar rapidamente na minha modesta opinião pk n dignifica verdadeiramente o noxo enorme clube.Mt vão dizer q os jogadores Kerem +, mas ixo n é desculpa , pk Kd jogadores como Di Maria, Fábio Coentrão, David Luiz k ganham 1terço do ordenado d Balboa, Roberto, Zoro kd tem propostas pa ganharem exes tais 30 a 35 mil contos d ordenado nem pensam 2vezes e percebo-os perfeitamente.Eram dos melhores jogadores do Benfica e dos q ganhavam menos logo o q eles iriam fazer se surgixe 1boa proposta.Há k melhorar mt aspectos pa s voltar a ter simbolos no clube.Ouve-se falar em transferencias d Gervinho, Kevin gameiro e mt + por valores entre os 10 e 12milhoes, jogadores jovens e internacionais A pelos seus paises adaptados à realidade europeia será q o Benfica n deveria lutar por jogadores axim, ao invés de contratar Leandros Kanus q provavelmente nunca fará sequer 1jogo pelo Benfica.Há q escolher com critério kem s compra.N era preferível termos 1plantel de 22 a 24 jogadores do q 1plantel de 30 em que alguns jogadores dexes 30 deviam pagar pa jogar com a noxa camisola e n o contrario.Com a poupança q tinhamos em ordenados dexes 6 a 7 jogadores poderiamos ter as condições ideais para atrair exes tais Gervinhos e outros e sempre com as finanças controladas.Prefiro 1plantel + pequeno mas com grandes jogadores a um plantel grande mas com jogadores de kalidade duvidosa.kal a voxa opinião?

Benfiquistasempalasnosolhos disse...

Prefiro Miguel Vitor jogador formado no Benfica do que gastar dinheiro em Jardel que é um jogador bem pior que Miguel Vitor.Jardel tanto é capaz de mostrar pormenores de grande central como disparates que nem miudos de 10 anos fazem e como na posição de Central o que é necessário é regularidade e nao iventar nao acham um desperdicio de dinheiro.Apesar de Jardel ter sido barato é de migalha em migalha que se poupa para ter dinheiro para grandes mas verdadeiros grandes jogadores

Mar de Chamas disse...

Não há duvida que há sempre lados para ver as coisas e esse lado é bastante positivo e verdadeiro.

Realmente JJ já não deve ter nas suas contas dispensar o Vítor, por duas razões, º porque mostrou trabalho e do bom e º devido a falta de centrais.

Também gostava de ver Fábio Faria a central e quem sabe assim estava resolvido o problema dos centrais.

Tiago disse...

Mas qual é o verdadeiro lugar do Coentrão? E do Fábio Faria?

É que o Fábio Faria tem jogado a maioria dos jogos a lateral esquerdo desde que é sénior... Quer no Rio Ave, quer na seleção, e quer no Benfica.

BENFIQUISTA disse...

"por mim entravam: ansaldi, danilo, witsel e outro central. a dispensar ou emprestar já:j cesar, c peixoto, roderick, jardel, urreta, nelson oliveira, fabio faria, fernandez."

ansaldi, witsel e outro central (talvez meira ou geromel ja que o dedé parece que nao vem) sim. era necessario tambem um extremo puro desiquilibrador.
o danilo nao vem fazer nada e para nao falar que é caro.

nas dispensas iam esses todos menos o urreta e o nelson oliveira que será o sexto avançado do plantel.(apesar de nao concordar muito, em principio é o que vai acontecer).

Piorquemao disse...

Não consigo compreender como se pode desejar para o benfica um tão mediano jogador, para ser simpático. Nunca foi, não é e, era bom que me enganasse,nunca será um jogador de topo. Como tal, não serve,...mas isto sou eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO