Época 2015/16

Época 2015/16

Atordoado

Acabei de ler que o Benfica contratou duma assentada os laterais-esquerdos Capdevilla (internacional espanhol), Emerson (brasileiro) e o guarda-redes Eduardo (internacional português).
Será mesmo verdade?
Refeito da notícia, começo a pensar que Capdevilla apesar dos seus 33 anos ainda é o titular da selecção espanhola e há poucos dias foi associado ao Barcelona, que Emerson apesar de não o conhecer é capaz de ser um bom lateral ou não fosse titular do Lille, campeão de França e que Eduardo não faz falta ao Benfica mas se vier de borla não se diz que não.
Com o plantel que o Benfica tem, Jesus não tem desculpas para falhar.
Será um grande teste para Jorge Jesus fazer uma equipa de alto nível e gerir o balneário para não haver insatifeitos.

10 comentários:

BENFIQUISTA disse...

aonde é que viu isso caro Manuel?
a ser assim tambem me surpreende.

abraço

BENFIQUISTA disse...

"Capdevila, Emerson e Eduardo a caminho do Benfica

O Benfica respondeu à partida de Fábio Coentrão com a contratação de um dos laterais-esquerdos mais credenciados do mundo, na actualidade: Joan Capdevilla, 33 anos, campeão da Europa (2008) e do Mundo (2010) pela selecção de Espanha, na qual continua a ser primeira aposta do técnico Vicente Del Bosque, rumo ao Europeu 2012, é reforço sonante das águias.

O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos.

O concorrente de Capdevila no lado canhoto da defesa encarnada será o brasileiro Emerson, 25 anos, que representava o campeão francês Lille - tinha mais um ano de contrato - e vai custar às águias uma verba próxima dos 2,5 milhões de euros.

A baliza encarnada recebe também mais um reforço: o internacional português Eduardo, 28 anos, que estava no Génova, será concorrente de Artur Moraes na luta pela titularidade."


tambem ja li caro Manuel, vamos ver se se confirma.


p.s: estes gajos d'aboga sao uns valentes labregos, nao é que o autor desta noticia diz perolas do genero, " O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos."

como é que é?

clubes em que o capdevilla jogou: Espanyol, Atlético de Madrid, Deportivo La Coruña e Villarreal.

equipas banais.

as grandes conquistas dele foram pela selecçao, apesar de ter vencido a taça do rei e duas supertaças pelo deportivo.

é isto que podia impedir este jogador de jogar pelo Benfica ó jornaleiro? LOLOLOL

realmente estes jornaleiros nao têm noçao do ridiculo, eles insultam o Maior a torto e a direito, so que depois levam cada chapada de luva branca HAHAHAHAHA.


o Benfica é o Maior e o Melhor clube de portugal, e um dos mais prestigiados no mundo, é normal os grandes jogadores quererem jogar num clube assim.

sequer comparar esses clubes com o Maior é de facto absurdo, é querer comparar o incomparavel seu imbecil incompetente.

se o capdevilla vier mesmo para o Glorioso, qual é o espanto?

de facto estes junta letras nao sao bons da cabeça.

DMC disse...

Até fiquei zonzo ao ler a noticia..Mas pensando bem, para esteio defensivo o Capdevilla pode ser muito bom. Já o meu entusiasmo vai diminuindo ao chegar ao Emerson e cai a pique no Eduardo..
Uma coisa é certa, com tanto lateral esquerdo que eles vão atirando, algum dia vão acertar no homem..
cumps
DMC

Sakana disse...

SONHOS QUENTES E DELIRANTES DE UM CORRUPTALHO

www.sakanagem.blogspot.com

RedBull disse...

Emerson não é o titular do Lille. O titular era o Franck Beria.

São duas péssimas contratações para o meu Benfica, sinal que algo vai mal com as nossas finanças. Vendemos um dos melhores do mundo e vamos buscar um reformado e um suplente para o seu lugar?
Alex Sandro e Alsaldi, novos, ofensivos, grandes jogadores que podiam no futuro ser vendidos por mais de 20 milhões e vamos buscar um velho cuja melhor coisa que pode acontecer é não andar sempre lesionado?

Muito mau!

Jotas disse...

Que me desculpem, mas não acredito nem quero acreditar em tal notícia.
Capdevilla dispensa apresentações, mas caramba, 33 anos?, não hacerá alternativas de maior futuro? Quanto ao Eduardo prefiro nem comentar, até porque ficar com 5 Gr é admissível? Para mim é um disparate autêntico, uma palermice, sinceramente, começo a ficar farto de tanta aquisição sem nexo, desenquadrada e que cada vez mais me confesse que temos instalada no clube uma política comissionista que tão nefasta é para o clube, com consequências desastrosas que mais tarde ou mais cedo se vão descobrir.

Carlos Alberto disse...

Se a fonte não fosse o Reco-Reco além de atordoado ficaria alegrado. ehehehe

Abraço amigo Manuel

Anónimo disse...

Não se percebe esta estratégia
Sinceramente não se percebe o que os responsáveis do meu clube andam a fazer em matéria de contratações. Dá a impressão que chegaram à conclusao que falharam rotundamente na primeira camioneta de jogadores que contrataram e decidiram iniciar uma segunda leva para corrigir os erros cometidos. O problema é que tudo isto custa dinheiro, muito dinheiro, e a não ser que tenhamos encontrado um poço de petróleo nos terrenos da Luz não sei onde é que vamos arranjar dinheiro para pagar estes devaneios.
Publicada por karadas em 11:07 AM

Estou completamente de acordo com o blog ser benfiquista.
180 jogos na Benfica TV,
50, 60 reforços.
Há dinheiro para pagar tudo?
E não falo dos 27 que ficam no plantel, mas dos 23 ou 25 que vão jogar em outras paragens PAGOS em dia como se estivessem no plantel.
50 salários!!!
E apenas imagino que o salário mais baixo no plantel não é de 485 euros.

Herr von bolas disse...

Os paskins apostaram todos em criar confusão entre os benfiquistas.

Porra, que é demais- Quem deve andar satisfeito é o mafioso-ONE.

Saudações e caguem nos paskins.

www.aguia-vigilante.blogspot.com

Sim sou eu o chato talvez raso disse...

Adoro, ver os Benfiquistas a embarcar em tudo o que pasquins, blogs deprimidos e antis lhes enfiam pelos olhos (podia ser cornos, mas as ovelhas não têm) a dentro.

São tao fáceis de conduzir!! Existem ovelhas mais difíceis.

Eu sei, eu sei, isto não se diz dos companheiros.
Pois é rapazes, mas por vezes há coisas que temos que ouvir.... e só dói um bocadinho... se doer muito paciência, é uma coisa por vezes reconhecida por Santa (a paciência para os mais lentos). Talvez a Santa vos possa ajudar.

Só um exemplo desta bipolaridade esquizófrénica.

O Capdevilla é com certeza um velho, já o Léo seria bem vindo de volta com toda a certeza . Ou não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO