Época 2015/16

Época 2015/16

Eduardo e Roberto, qual o melhor?

Desde ontem que se fala numa possível aquisição de Eduardo, actual titular da selecção portuguesa, que estará na porta de saída do Génova de Itália.
Contratado há um ano ao Braga, Eduardo alternou o bom com o mau na baliza do clube italiano.
Deu alguns frangos como se diz na gíria futebolística, ao ponto do presidente do seu clube ter afirmado ainda recentemente que tinham de contar com 4/5 frangos de Eduardo durante a época.
Por cá, o mesmo aconteceu com o espanhol Roberto na baliza do Benfica.
Jorge Jesus dizia há dias que o Roberto é um jovem com pouco tempo de baliza e que tem grande futuro e que as pessoas ainda veriam essa evolução do espanhol.
Penso que eles se equiparam actualmente, mas se eu fosse treinador, pondo de lado a questão da nacionalidade, eu preferia ficar com o Roberto.
Quando um clube pequeno/médio italiano pensa desfazer-se dum jogador que custou 4,5 milhões e é o titular duma selecção como a portuguesa, algo está mal.
Eu não trocaria, a menos que Roberto fosse vendido por valor igual, ou próximo, ao que custou.

10 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Como se diz na minha terra;
É o mesmo que comparar merda com água de cheiro...
Água (Roberto) versus Merda (Eduardo)

mWo disse...

Qual é a dúvida Manuel? Sem dúvida Roberto!

AbraÇo companheiro!

Manuel disse...

Também prefiro o Roberto, mil vezes. E o tempo - ai o tempo! - irá dar-nos razão.

Ricardo Barbosa disse...

Tb acho... Até acho que o Roberto não deveria NUNCA sair da baliza do Benfica... Aquelas defesas fantasticas aos remates do Guarin e Falcao deixariam saudades...

Que grande guarda redes... 8 milhoes muitooo bem gastos... É de facto um guarda redes que dá campeonatos... Só que não é a quem lhe paga...

BENFIQUISTA disse...

se fosse pra abrir vaga a mais um estrangeiro ate concordo, porque depois do que se viu do roberto nao sei como é que conseguem ainda querer que ele fique.
o eduardo é um quim melhorado, penso que é melhor que o roberto.
se na epoca passada o Benfica tivesse eduardo e nao roberto na baliza, a epoca seria diferente.

Jotas disse...

Sincerament julgo que aquilo que o benfica menos precisa é de um guarda - redes e para mim nem há hesitação, porque Eduardo não me convence agora como nunca me convenceu, aliás ansiosos que um anjinho apareça a comprá-lo esta o Génova.

edgar_slb disse...

Roberto.

Pedro disse...

O Roberto é muito melhor q Eduardo. Roberto é fraco a sair dos postes mas entre eles é do melhor q o SLB tem desde Preud'Homme. Falta-lhe confiança, estaleca mental e aprender a corrigir esse posicionamento. Se algum dia o conseguirá não sei.

Eduardo é um Quim mais novo. Faz boas defesas como qqr gr as faz de vez em quando mas não faz aquelas defesas q dão pontos, vitórias e títulos. E comete tantos ou mais erros q o Roberto.

ad.eternum SLB disse...

Sem dúvida.Eduardo é banal.Roberto,tendo uma época má(e não só ele,pois um plantel não é composto por um GR)é o alvo mais fácil de atingir.Os adeptos acabaram por ir atrás da nojenta imprensa,na forma como o rapaz foi atacado.
A ver vamos.

BENFIQUISTA disse...

"Que grande guarda redes... 8 milhoes muitooo bem gastos... É de facto um guarda redes que dá campeonatos... Só que não é a quem lhe paga..."


pela primeira vez concordo com o ricardo barbosa.
nao consigo entender como é que continuam a preferir o roberto (que é muito fraco como guarda redes, pois ser guarda redes nao é so fazer grandes estiradas), a um outro qualquer.
neste caso é o eduardo, mas poderia ser outro qualquer, porque o roberto, na minha opiniao, está ao nivel do moretto e do bossio.
meus caros, o Benfica tem que ter jogadores que rendam no imediato e nao so daqui a 3 ou 4 anos.
senao como é que querem ganhar titulos todos os anos?
pensem um bocadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO