Época 2015/16

Época 2015/16

Terá sido mais um devaneio de verão

Ao que parece a novela Luisão estará quase no fim.
Apesar de Jesus ter dito que só depois do dia 3, data da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, se saberia o futuro de Luisão, parece que as coisas apontam para a sua continuidade, o que nem é surpresa.
Todos os anos esta novela é reeditada e acaba sempre com casamento entre as duas partes e este parece que não será diferente. Mais um aumento e está tudo resolvido.
A participação do ainda e provavelmente futuro capitão no jogo com o Trabzonspor inviabiliza a inscrição na mesma prova por outro clube o que diminui bastante o leque de opções em termos de clubes, embora o nome que tem vindo a ser falado, o PSG, não participe nesta prova.
Jesus deseja a continuidade de Luisão o que é meio caminho andado para um acordo entre as partes. E todos vimos a importância dele no jogo de 4ª feira por isso o desejo dos benfiquistas é que ele fique.

3 comentários:

karlos disse...

luisão e grande !O sport lisboa e benfica e ENORME ..

BENFIQUISTA disse...

espero mesmo que ele fique, é um jogador importantissimo.
o luisao é um pilar da defesa e um jogador essencial.

xirico disse...

A meu ver o Luizão ficou danado ao saber quanto viria a ganhar o Garay.Daí ele ter referido que se devia dar o lugar aos mais novos.E como ele está cá à 8 anos(tb referiu isso),acho que tem toda a legitimidade de ter arriado a jiga.Como está na parte final da carreira quer o mesmo.O Benfica terá que gerir o balneário entre os antigos(mais mal pagos),e os novos.Esperemos que saibam segurar o Maxi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO