Época 2015/16

Época 2015/16

A minha alma está pasma

Com o que o anti-benfiquista Magalhães do Reco-reco escreveu sobre o novo treinador do FC Porto, o Special three!
Leiam, «É evidente que há hoje uma preocupação férrea do FC Porto em tentar colar Vítor Pereira ao trajeto de Villas-Boas, sem ruturas que possam afetar a santa paz do campeão nacional. E alguns pesos pesados do plantel já foram chamados a aprovar o novo treinador.
"O míster está impondo a sua forma de pensar" (Helton, 02/07/2011)
Mas o discurso de alguns, "Estamos a dar o máximo para o ajudar" (Hulk, 05/07/2011), não é o de quem está absolutamente convencido que o novo treinador é "o homem".
Vítor Pereira não é o novo Del Neri inventado por Pinto da Costa, mas que é por ali que a coisa pode dar para o torto, lá isso é.»

12 comentários:

David Fernandes disse...

Lembro-me que por aqui se falou do Villas-Boas algo do género. Um ano e 15 milhões depois o FC Porto venceu tudo.
Valerá ainda a pena falarem...

Um abraço amigo Manuel

BENFIQUISTA disse...

sim, é estranho, mas nao ligo muito ao que esses antis dizem.
a epoca passada tambem todos contestaram o villas boas e depois ainda mais aquando da pre epoca miseravel, depois no fim ja diziam que era muito bom, isto é, ate ele defecar em cima deles e rumar a inglaterra, depois aí ja lhe queriam bater outra vez LOLOLOLOL

Ibra disse...

Boa tarde,

Primeiro: Não é necessário ser um especialista em Futebol para perceber a importância de um adjunto. VP tem tudo o que é preciso para ser mais um treinador ganhador no FC Porto.

Segundo: Special three? Não precisamos de treinadores que se acham a melhor bolacha do pacote. Precisamos de humildade, mística e competência. Os especiais andam agora de queixo caído: um caiu aos pés do Guardiola o outro foi humilhado por um miúdo de que ninguém gostava e só ganhava com a ajuda dos árbitros, mas agora é a prova de que há muita qualidade no futebol português.

Haja vergonha!

Cumprimentos

BENFIQUISTA disse...

offtopic:

"O Benfica finalizou na manhã desta quinta-feira a contratação do defesa-central Garay ao Real Madrid. A transferência está envolvida na saída de Fábio Coentrão para a equipa de José Mourinho.

O passe do internacional argentino deverá custar 5,5 milhões e o contrato terá a duração de cinco épocas. De acordo com as informações recolhidas pelo DN, o Benfica fica detentor da totalidade do passe de Garay, sendo que o Real Madrid vai ter direito a 50% de uma futura transferência do defesa.

Com o final deste negócio sobe para 14 o número de futebolistas que os dirigentes encarnados contrataram esta temporada, sendo que a grande maioria será para emprestar a outros clubes."


o que acha caro manuel? é verdade? é este o negocio? a ser parece me que é grande negocio.

farfalho, o maltês disse...

depois da prevista queda da cadeira do bilhas-boas, depois da demora em formar a equipa auxiliar do promovido tecnico à pressa, só a sabujice dos sempre de cocoras face ao Padrinho permite que os problemas dos corruptos andem abafados.

MASTER GROOVE disse...

ehehehe

desde que os membros da liga continuem os mesmos...tá tudo bem!!

ps. amigo Manuel, sabes o calendário dos jogos da pré-época do Benfica?

abraço

BENFIQUISTA disse...

"Benfica: «Garay assina por 4 anos», confirma agente
Ricardo Schlieper revela que o central assinou o vínculo na quarta-feira.

Está confirmada a contratação de Ezequiel Garay por parte do Benfica. O empresário do jogador revelou ao Maisfutebol que o central rubricou o vínculo, válido por quatro épocas, poucas horas antes do Argentina-Colômbia da Copa América.

«Vai jogar no Benfica. Está tudo tratado. Assinou na quarta-feira, quando eram 12 horas na Argentina. Eu estava em Madrid e ele recebeu os documentos em Santa Fé, onde estava com a selecção. O contrato é de quatro anos», disse Ricardo Schlieper ao nosso jornal.

O empresário não adiantou os valores envolvidos no negócio (o «As» fala em 5,5 milhões de euros), mas confirmou que o Benfica fica com metade do passe. «Não sei bem os detalhes, pois o que me diz respeito é o contrato do jogador, mas penso que o Real ficou com direitos sobre uma futura venda. Penso que será os tais cinquenta por cento», explicou.

Ezequiel Garay viaja para Lisboa assim que terminar a participação da argentina na Copa América, e a mudança para o Benfica é encarada com entusiasmo. «Ele sempre se mostrou interessado. É um grande clube e uma Liga atractiva, com muitos argentinos, o que vai tornar tudo mais confortável. E vai jogar com regularidade, que era o que lhe faltava», afirmou o empresário."


"Benfica: guarda-redes Mika garantido por 500 mil euros


Internacional sub-20 chega da U. Leiria e abre caminho às saídas de Roberto e Júlio César

O Benfica garantiu a contratação do guarda-redes Mika, tendo pago à União de Leiria 500 mil euros. O jogador, actualmente ao serviço da selecção de sub-20 que prepara o Mundial da Colômbia, é o eleito para ser o terceiro guarda-redes dos encarnados, competindo com Artur Moraes e Moreira por um lugar na baliza.

O negócio foi concretizado na segunda-feira, tendo a União de Leiria ficado com o direito a 20% de uma mais-valia de uma futura venda, tendo o atleta assinado contrato válido por cinco temporadas.

Michael Simões Domingos nasceu há 20 anos na cidade suíça de Yverdon, deu nas vistas na última época nos jogos com o Sporting, em Alvalade, e o Benfica, na Luz, tendo despertado o interesse dos encarnados.

Mika, nome pelo qual é conhecido no futebol, só irá juntar-se aos novos companheiros após a participação portuguesa no Mundial de sub-20, em Agosto, mas é certo que a sua contratação irá abrir caminho à saída de Roberto e Júlio César, libertando assim mais duas vagas para jogadores estrangeiros."

o que acha caro Manuel?


abraço

karlos disse...

e tudo farinha do mesmo saco ,se bem que estes abutres muito gostam de dar bicadas na carne podre [fcp] , alvezes viram o o bico e sai merda grossa..

Manuel Oliveira disse...

Amigo David, não entendeste o post.
Não sou eu que estou a pôr em causa a competência, ou a falta dela, do Vítor Pereira. Quem o fez foi o A. Magalhães do Record.
Apenas postei para mostrar uma coisa rara que é porem em xeque uma escolha de Pinto da Costa.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Ibra, chamei-lhe o Special Three porque vai ser esse o epíteto dele se começar a ganhar.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Master, queres saber o calendário da pré-época?
Vê aqui (barra lateral direita):
http://benficahd.blogspot.com/

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Benfiquista, em primeiro lugar obrigado pelos comentários e constantes informações que vais aqui deixando.
Sobre o Garay se for esse o valor é muito bom porque não obriga a um investimento muito grande e colmata a carência dum central de categoria.
Sobre o Mika, li ontem que o actual treinador de g.redes aconselhava o jogador pois conhece-o da selecção.
Só o vi jogar contra o Benfica. Se se confirmar, que seja benvindo, embora a questão dos estrangeiros só se coloque em relação à UEFA.

Obrigado Farfalho e Karlos pelos comentários.

Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO