Época 2015/16

Época 2015/16

Uma pena não caber no plantel

Rodrigo Mora provavelmente não ficará no plantel devido à limitação de estrangeiros e ao facto de ter estado cerca de 6 meses sem competir por retaliação do seu ex-clube, o Defensor Sporting do Uruguai.
Pelo que se tem visto e lido, este avançado é matador.
Não ficando no Benfica, gostaria de vê-lo no campeonato português em vez do argentino onde tem clubes interessados nele.


9 comentários:

Jotas disse...

Concordo contigo, seria importante vê-lo numa equipa da nossa liga ou de outro campeonato europeu, pois pelo que tenho lido, ele vai marcando pontos à medida que a sua condição física melhora, ainda agora, no seixal, contra o Pinhalnovense, marcou um poker.

Pedro A.B. disse...

Caro Benfiquista adicionei o seu blogue ao Aliança Benfiquista que uso como agregador de blogues Benfiquistas e notícias sobre o Benfica.

Abraços,
Pedro A.B.

http://aliancabenfiquista.blogspot.com/

Tiago disse...

este não engana! é um avançado puro! este é um jogador que tem instinto de finalização e mexe-se bem em espaços curtos. até agora gostei do que vi. não sei se não devia ficar no plantel como substituto direto do Cardozo... acho que o maior problema é ser baixinho e o Jesus gostar de avançados mais altos... ou talvez não!

Rodrigo Teixeira disse...

Não foi sugerido pelo Jesus,não tem hipotese! Nem nos amigaveis o colocou,não fosse o homem desatar a marcar golos,e ter que o integrar no plantel,como pode acontecer com o Urreta.
De resto a sair concordo plenamente que seja emprestado a um clube português,para que se adapte e seja acompanhado devidamente.

Mentiroso disse...

Mora é um avançado rápido, explosivo e com instinto de matador. É uma pena que não fique no plantel pois tem condições para ser titular. A não perder de vista.

Manuel disse...

E ele que é tão pequenino.... :-))

Manuel Oliveira disse...

Veremos, mas dificilmente ficará este ano, até porque Rodrigo tem vantagem sobre ele em termos de rodagem e conhecimento do futebol europeu.

BENFIQUISTA disse...

ainda hoje marcou 4 golos num jogo contra o pinhalnovense em que o resultado foi o 5-1, o outro golo do Benfica foi apontado por david simao.
foi um jogo em que foram utilizados os jogadores que nao jogaram na quarta.
onze do Benfica:
eduardo(gr)
maxi(dd)
jardel(dc)
fabio faria(dc)
capdevilla(de)
matic(md)
urreta(mad)
b.cesar(mae)
witsel(mc/10)
jara(pl)
mora(pl)
(jogaram ainda bruno varela (gr), david simao e andre almeida).

abraço caro Manuel

Anónimo disse...

Concordo com o Rodrigo Teixeira.... Não foi sugerido pelo JJ, não tem hipótese e mais eu não percebo porque não se vende/u o Cardoso... Penso que só o urreta e o Pérez teem características de alas... De resto quer o Nolito, o Gaitan, (que serão os titulares) são jogadores que invariavelmente procuram as zonas interiores do campo, o futebol do Benfica teria muito mais a ganhar (quanto a mim) com 2 jogadores moveis um pouco ao estilo do Barcelona, sem avançado fixo, ate porque já todas as equipas do campeonato português conhecem a forma de jogar do Benfica.... Também já disse que aceitaria as saídas do aimar e Saviola, mas principalmente o Cardozo (e atenção porque não sou dos que o assobiam, reconheço-lhe méritos) estaria na altura de fazer "o" encaixe financeiro... De resto acho que o ataque do Benfica devia ser Saviola, Mora, Rodrigo, jara e Nelson Oliveira!
Ass johnny

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO