Época 2015/16

Época 2015/16

Decisões importantes nos próximos dias

Tendo que entregar a lista dos 25 jogadores à UEFA até às 23 horas do dia 21 (5ª feira), Jesus já tem pouco mais de dois dias para decidir quais os escolhidos.
A questão dos estrangeiros é a principal dor de cabeça.
Ao que parece, mesmo que Luisão seja vendido, jogará a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. E compreende-se que seja assim sabendo-se da enorme influência que tem na equipa. A menos que o PSG colocasse em cima da mesa uma proposta de valor irrecusável até o dia 21.
Quanto aos reforços ainda por anunciar, Eduardo está garantido e será inscrito na UEFA juntamente com Artur.
Emerson, lateral esquerdo brasileiro parece que chega hoje e Capdevilla embora tenha acordo com o Benfica ainda não conseguiu desvincular-se do Villareal.
Quase certas são as cedências de Wass, Carole e Rodrigo Mora para rodar e a grande dúvida de Jesus chama-se Urreta pelo que mostrou nos últimos jogos.
A situação de Roberto também estará em vias de resolução com a cedência por empréstimo ao Saragoça.

6 comentários:

Tiago disse...

Luisão pode jogar na pré eliminatória e mais tarde jogar por outro clube nas competições da UEFA. Por isso será pacifico e não influencia nada. No entanto espero que continue no Benfica. A ser vendido que seja um grande negocio.

O resto do plantel vai se compondo, e espero também que os que não ficam sejam emprestados a clubes que apostem neles. O Carole devia ficar em Portugal para ainda ir a tempo de ser considerado formado localmente daqui a uns anos.

edgar_slb disse...

Boa tarde, Senhor Manuel.
Sabe dizer-me se o Urreta vai, efectivamente, ser emprestado?
Saudações Gloriosas.

MC disse...

Se puderes adiciona aos teus links o nosso blog (acabado de cirar)
http://adnbenfica.blogspot.com/


Por um Benfica melhor!

Cumprimentos Gloriosos!

BENFIQUISTA disse...

pois caro Manuel, mas antes de dar a minha opiniao gostava de saber se o ruben amorim está apto ou nao, o maxi será inscrito? o martins ao que parece vai ficar de fora desta eliminatoria, o nuno coelho conta? como é que está a situaçao dos laterais esquerdos? vao ser inscritos alguns jogadores que nao contam so pra preencher os requisitos? e ainda ha mais questoes que so o JJ e a estrutura sabem neste momento.

Manuel Oliveira disse...

Tiago, concordo contigo quanto ao Carole. Fala-se do U. Leiria.

Edgar, não se sabe qual o futuro de Urreta. Ao que parece era para emprestar mas depois das últimas exibições e dos dois golos, ficou com um pé dentro e outro fora. Creio que vai depender de alguma saída devido à limitação de estrangeiros.

MC, link adicionado.

Benfiquista, o Rúben Amorim está apto senão Jesus não o teria levado ao Algarve. Quanto ao Maxi, o que sei é que existe acordo entre o Benfica e o empresário dele para renovar e ele sempre disse que queria ficar. Acho que essa história do Peñarol foi delírio da imprensa. É provável que tenha dito que gostaria de lá jogar quando voltar ao Uruguai, mas creio que só se fosse burro voltava agora quando está no auge da carreira.

Abraços.

Sakana disse...

ELAS SÃO MAIS QUE OS ÁRBITROS CORRUPTOS

www.sakanagem69.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO