O FC Porto ficou "foxstrot" por não ter ganho o "Prémio Alto Prestígio" que foi atribuído ao Benfica e ao Sporting pela Confederação de Desporto de Portugal. Tanto ficou que publicou no seu site um comunicado sobre o assunto.
Não sei quais foram os critérios, certamente subjectivos, assim como não duvido que dentro de determinados parâmetros o clube azul nortenho possa ter motivos para ficar invejoso com a atribuição do referido prémio a dois clubes rivais.
Agora, se dizem no comunicado que estes prémios valem o que valem, porque motivo sentiram tanto o facto de não terem sido agraciados?
12 comentários:
É a chamada 'dor de corno'
Dôr de corno!!!!!
O prémio já foi dado à Santa Casa da Misericordia, à fundação Luís Figo... acho que um dos pontos é que nenhuma das organizações seja Corrupta.
Eles andam desesperados é por causa do Cebola... 14 milhões que vão por água abaixo. Ele acaba contrato este ano e vai-se embora...
Na primeira época até que jogou e marcou... mas depois disso jogou muito menos... e cagou!
Se os corruptos não perceberam, decerto teremos que fazer um desenho. A Confederação de Desporto de Portugal atribuiu o prémio a instituições que ganharam, e que estão no desporto,de uma forma correcta, e não a agremições CORRUPTAS, CALOTEIRAS, e que fazem de métodos MAFIOSOS (capazes de fazer corar um siciliano) o seu modo de estar no desporto.
é muito bem observado Amigo Manuel. Se o prémio não tivesse qualquer valor não merecia, por certo, qualquer tomada de posição.
Glorioso Abraço
É so ir ao site da confederacao do desporto...
Estanhos critérios centralistas estes... É o país que temos... Oa títulos (os que contam) ninguém nos tira...
São invejosos e complexados. A Confederação do Desporto é uma organização independente cujos membros tomam as suas decisões baseadas nas suas ideias e nas suas opiniões sem se deixar comprar nem influenciar por gente que costuma comprar tudo o que obteve até agora.
Por isso estão danados. Comparem com as recentes declarações da Carolina:
"A ex-namorada do líder dos dragões revela que recusou "aceitar dinheiro" para se calar no âmbito do Apito Dourado, daquilo que define como uma "organização formada, que tem muito dinheiro e que está habituada a comprar tudo". E acrescenta que foi "muito complicado dizer não a pessoas que estão habituadas a que lhe digam sempre sim".
O que ela descreve é exactamente uma organização mafiosa. Não costumam aceitar um "não" por resposta. lol.
E não me digam que foi o LFV que mandou escrever isto, ou que foi a Pinhão que escreveu as palavras, ou que ela está a mentir. No fim de contas apenas diz aquilo que toda a gente já sabe há muito tempo e que já foi afirmado em livros e em entrevistas.
Ricardo, o FCP escusava ter feito a figura que fez. Afinal de contas os critérios tinham a ver com os CPLP.
quais titulos barbosa? os da batota, mentira e da corrupçao? esses ninguem vos os tira, de facto sao os melhores do mundo nesse aspecto.
que imbecil.
Manuel, quem esteve atentos aos festejos das vitorias internacionais do FCPorto nos PALOP, quem está ao corrente das actividades das casas do FCPorto nos PALOP não se pode sentir indignado mesmo com essa justificação...
Se fosse o prémio de Alta Corrupção teriam ganho. É fazerem esse novo prémio junto com o Leiria, Académica e Braga.
Miguel
Enviar um comentário