Época 2015/16

Época 2015/16

O Benfica errou em quê?

O antigo presidente do Sporting Sousa Cintra, vem dizer hoje, «Não fica mal ao Benfica reconhecer que errou».
Pergunto, errou em quê? Confesso que não entendo estas declarações.
Será que quer referir-se ao timing da estreia da caixa de segurança?
Se for, não entendo que tenha estado um responsável do Sporting na Luz, a convite do Benfica, junto com elementos da Liga, a vistoriar a nova estrutura.
Mais, porque motivo os dirigentes do Sporting, em vez de virem incendiar os ânimos dos seus adeptos antes do dérbi não solicitaram uma reunião ao Benfica para tentarem adiar a entrada em funcionamento da malfadada caixa?
Também o presidente da assembleia-geral do Sporting Eduardo Barroso, o homem que baptizou a caixa de segurança de "jaula", vem agora com paninhos quentes a dizer que o timing da caixa não era adequado. Porque não fez nada antes?
O que me parece é que os dirigentes sportinguistas quiseram criar uma motivação extra para os adeptos e equipa e o tiro lhes saíu pela culatra. Agora choram o leite derramado!

17 comentários:

Anónimo disse...

"O zbording jogou como nunca e perdeu como sempre!"




Não sei quem foi o Autor... Mas parece ser a frase da moda!

Mar de Chamas disse...

Essa última frase diz tudo e resume tudo.

Agora agarrem-se e tentem agora motivar-se para o próximo jogo, pois azia neste momento é muito grande.

Jotas disse...

Mas esse ainda existe? Ainda fala? É que se calhar escusado era no seu tempo ter aproveitado um momento de enorme dificuldade do Benfica para lá ir buscar o Paulo Sousa e o Pacheco.
Sabes o que te digo? Se podia viver sem o Sporting? Sim podia, mas não era a mesma coisa.

BENFIQUISTA disse...

os lagrtos sao ridiculos caro Manuel, o que dizem é nonsense e nada mais ha a acrescentar.
para alem que sao mentirosos, aconselho a todos a lerem a lista dos estragos que eles provocaram e irao ter uma grande surpresa.
afinal sempre havia bares e casas de banho, disse bem, havia, porque depois dos adeptos do lol lá estarem nao sobrou grande coisa.

João Pereira disse...

Entendo que num blog alusivo ao Benfica se defende sempre o "maior clube do mundo", mas acho que há que ser razoável. Há que admitir que o Benfica não é perfeito! Se acham que as condições a que os adeptos leoninos foram sujeitos são correctas, não se admirem que quando o Benfica for a Alvalade seja tratados de igual maneira. Se é correcto para uns, também deve ser correcto para outros, coisas como só chegar dentro do estádio com metade do jogo decorrido, com um lugar para cada duas pessoas e com uma jaula para que os "animais" não criem problemas.

Espero que aceitem o meu comentário, coisa que já há muito tempo não acontece neste blog.

Cumprimentos

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Manuel disse...

É mesmo isso, caro Manuel. Eles armaram-se em aprendizes de feiticeiro e quiseram imitar o Peidolas. Então vamos lá acicatar os ânimos dos adeptos pensando que com isso conseguiam equilibrar o facto do Benfica jogar em casa. Isso aliado ao facto de estarem a jogar bem e com a moral em alta pensavam que iam ganhar ou pelo menos empatar o jogo.

No final, verificou-se que "foi pior a emenda que o soneto", saindo-lhes tudo ao contrário. Perderam de uma maneira ainda mais humilhante e verificaram que todos os esforços extra-futebol para além de não terem servido para nada, caiu-lhes em cima uma factura muito alta que vão ter de pagar. Ficando com a fama de mentirosos e pirómanos. Tenho pena deles.

Rui Pedro disse...

Realmente o Benfica é muito "santinho" em tudo isto... Realmente os dirigentes do Benfica são uns "santinhos"...

Em jogo algum alguma vez houve 5 postos de controlo!! Nem porta-chaves deixavam entrar (e falo por experiência própria), enquanto que aos adeptos do Benfica até LASERS deixaram entrar... Isto demonstra a dualidade de critérios gritante...

Se calhar a "Jaula" até é mesmo necessária, mas para proteger os adeptos rivais dos próprios adeptos do Benfica (cujas claques ainda são ilegais)! Recordo que a única MORTE num estádio português foi causada por um adepto do BENFICA! Ah... e foi condenado e tudo!! O Benfica realmente tem cá uma moral...

Espero que este meu comentário não seja "censurado"...

Rui Pedro

Manuel Oliveira disse...

João Pereira, quando os comentários são educados e não achincalhem o Benfica ou os seus atletas, eles são sempre aprovados mesmo que discordem do que escrevo ou eu discorde deles!
Respondendo ao comentário, nem o Benfica, nem ninguém é perfeito, mas parece-me que andas um pouco mal informado pois bastava teres lido o comunicado do Benfica para saberes que estava tudo dentro das leis, quer o nº de pessoas para controlar os acessos, quer o nº de bares e casas de banho, quer a caixa de segurança, quer ainda o nº de cadeiras, o porquê de terem entrado atrasados, etc.
Curioso que vocês sportinguistas defendem os vossos erros acusando algum erro passado do Benfica ou dos seus adeptos.

Cumps.

Manuel Oliveira disse...

Rui Pedro, o primeiro parágrafo do comentário anterior serve também para ti.
Respondendo ao teu, não há santinhos no mundo, mas o Benfica neste caso cumpriu todos os regulamentos e tem a PSP, Bombeiros, Liga do seu lado.
Quanto aos lasers, está mal, mas como é que entraram as bolas de golfe noutros estádios? E a galinha?
Todos sabemos que as claques adversárias são revistadas mais minuciosamente do que as da casa, isso em todos os estádios do mundo.
Afinal andas mesmo mal informado, pois não sabes que as caixas de segurança existem nos estádios mais para defender as claques adversárias, que são minoria, do que os adeptos do clube visitado.
E vais ver que na próxima época vão existir em Portugal mais caixas de segurança.
Eu nunca fui ao estádio do Dragão, nem ao Alvalade XXI, mas dentro duma caixa de segurança se calhar até ia.
É mais seguro estar na jaula do que correr o risco de cair no fosso!
Quanto à morte dum adepto por um benfiquista isso prova que os benfiquistas são todos assassinos?
A azia é uma chatice!

Anónimo disse...

não caro adepto do lol, não foi a única morte, houve mais mortes, foram provocadas por adeptos do clube batoteiro, mas vá-se lá saber porque, a juve leo(gays) ocultou e abafou isto tudo.
e mais: morreram dois na "queda do varandim".
vocês até se matam uns aos outros, vêm agora queixar-se de uma infelicidade(morte lagarta no jamor).
metem pena, agora para desviarem atenções já falam em claques, tenham vergonha osgas, toda a gente goza convosco e se ri de vocês.
mas será que ests palhaços não se enxergam?
o vosso valor é tanto que não têm vergonha de ser de um clube que só existe porque não deixaram o vosso fundador fazer parte do Benfica.
é fodido não é?
o vosso ódio vai ser a vossa destruição.

bivolta disse...

Deixemos a lagartada entregue à justiça desportiva e criminal.
.................

É preciso que todos os blogues benfiquistas não se calem sobre o corrupto de contumil. Ele insulta, manda agredir, dá conselhos a arbitros na propria casa iluminada, faz toda uma serie de pilantrices ao longo de uma trintena de anos e ainda goza com os portugueses e com a justiça.

Temos que por esta merda de país no caminho da verdade.
...................

Por mim vou renovar e retomar o meu blog. Embora com o mesmo URL

vou designa-lo com o cabeçalho

bivolta regressa com cronicas vermelhas.

Anónimo disse...

Rui Pedro, você é mentiroso.
Morreram dois no varandim do antigo wc e agora caíram acho que mais dois no fosso.
De vocês só vem conversa fiada para enganar tolos. Depois do que se passou, só se prova que todo o cuidado é pouco quando uma chusma de betinhos se lembra de ir à bola em campo alheio.
E também temos que ver que o vandalismo serviu também para ocultar a derrota de tão afamada equipa. RM, BFC! lol
Vocês são tristes pá!

Miguel

Rui Pedro disse...

Rui Pedro

Caro Miguel, como é natural não respondo a insultos.

O que eu disse foi referente a mortes causadas por adeptos adversários, o que aconteceu no caso do Varandim ou do Fosso foram acidente decorrente do sítio onde estavam os adeptos, uns para festejar a chegada da equipa (na Porta 10A) e o outro para apanhar a camisola do Capel.

Portanto, ou não percebem a diferença ou não querem perceber.

Reafirmo, o único adepto que ASSASSINOU outro num estádio é do Benfica, por isso não venham com moralismos de segurança!

Rui Pedro

Manuel disse...

Rui Pedro, tu és mentiroso! E isto não é insulto, é um facto!


"1987-05-10, FCP-Sporting para a Taça: Sporting ganhou 1-0, golo de Mário. 16 feridos em confrontos de adeptos com a polícia. 
Um adepto do Sporting MORREU. Podem perguntar á VELHA GUARDA da JLeonina o porquê de esconder o assassinato de um membro seu neste jogo.... O rapaz levou tanta porrada no wc das antas que durante a viagem para LX FALECEU (sei bem que eles tem outra DESCULPA para o que aconteceu).


Ps: levou ele e a maioria dos Sportinguistas que se deslocavam às Antas naquele tempo, entravam com as camisolas verdes e brancas e saiam de lá com elas vermelhas."


Com que então ainda encobriram um assassinato? Vocês deviam era ter vergonha na cara! Ah! e tal, eram outros tempos!

Rui Pedro disse...

Caro Manuel,

Gostava que provasse o que diz relativamente à morte desse adepto... Lá por alguém dizer que aconteceu, não quer dizer que passe a ser verdade... Confrontos com 16 feridos? Sim! Morte na sequência desses confrontos... é você que está a dizer...

Gostam de enfiar a cabeça num buraco e não reconhecer a verdade?? Parece...

Manuel Oliveira disse...

Rui Pedro, não é por nada, mas só para não haver dúvidas, o benfiquista Manuel não sou eu.
Por isso não respondo ao teu comentário.

Anónimo disse...

Rui Pedro,

eu não insultei, disse a realidade, para não falar que já fui roubado por alguns santinhos da jl no v/estádio e as mais variadas pancadarias, como no último scp - SL BENFICA.
Vocês são iguais ou piores que aquela trupe dos sd.
A diferença é que vocês se proclamam de diferentes, mas não passam de uns coitados que vivem para ganhar ao Benfica, sendo ser campeão secundário.
Cânticos imbecis, em vez de gritarem pelo vosso clube, e até quando jogam contra outros clubes. Que tristeza, imitam os parolos/corruptos da pocilga e defendem-nos até à última, como vemos nos v/paineleiros nos diversos canais, ou seja, submissão total.
Você não responde, não é pelo insulto(?), é porque não tem como responder.

Miguel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO