O Benfica venceu a Naval por1-0, na Figueira da Foz e apura-se para a próxima eliminatória da Taça.
Num campo impróprio para jogar, não houve futebol, apenas pontapés para a frente, choques, quedas, etc.
Jesus não fez a melhor avaliação ao colocar Aimar de início pois o campo não estava propício para o seu futebol, já que com tanta água sobre o relvado a bola prendia, não permitindo que jogasse de pé para pé.
Não dá para avaliar as prestações individuais, embora possamos destacar alguns, como Rodrigo pelo golo marcado no primeiro remate que fez, como Mora pelos livres e cantos que marcou, alguns com bastante perigo para a baliza adversária, Nélson Oliveira pelo espírito de luta, assim como Javi pelo mesmo motivo.
Quanto a mim Capdevila foi o mais fraco, dando razão a Jesus. Mostrou a falta de pernas para recuperar e o estado do relvado não lhe foi nada propício para o jogo ofensivo.
O Benfica foi um justo vencedor porque teve mais e melhores ocasiões, embora a Naval tenha assustado em duas ou três situações.
O Benfica foi um justo vencedor porque teve mais e melhores ocasiões, embora a Naval tenha assustado em duas ou três situações.
3 comentários:
Vocês são magnânimos... conseguem ver futebol onde só havia nataçao! ehehehe
Alguém viu o Aprigio a rezar? Deve ter sido ele que pediu o diluvio!!
so vi bocados da segunda parte, mesmo assim deu pra perceber que aquilo estava impraticavel.
o Maior ganhou e isso é que interessa, o rodrigo continua a facturar.
venha a proxima eliminatoria que esta ja está, a taça é pra ganhar.
abraço
O Aprígio parecia um lontra. Estava no seu "milieu"!! :-))
Penso que aqueles que têm andado sempre a malhar no JJ por causa do Cap depois deste jogo perderam, definitivamente, o pio. Irra, que já era demais! Agora terão de procurar outro pretexto. Que vem já aí, irão ver!
E depois o Humberto Coelho é que era um vendido!
Enviar um comentário