Não pára de crescer a onda de solidariedade para com o filho do nosso Carlos Martins.
Depois dos apelos dos colegas de selecção, do Benfica, através do seu site, da imprensa diária, portuguesa e espanhola, até o FC Porto e o Sp. de Braga se associaram à onda, apelando para as pessoas fazerem testes de sangue para se encontrar um dador de medula óssea.
Eu disse no parágrafo anterior "até" o FC Porto e o Sp. Braga porque todos sabemos da rivalidade actual entre estes clubes e o Benfica a quem Carlos Martins está contratualmente ligado. Pena que da parte do Sporting, ex-clube do jogador não tenha havido a mesma solidariedade. Pelo menos até agora.
Seria óptimo que esta onda de solidariedade para com o pequeno Gustavo viesse também beneficiar outros necessitados que não são filhos de figuras públicas.
Em tempo:
Fui alertado para o facto do Sporting ter participado também na onda de solidariedade por isso fica sem efeito o reparo anterior.
Em tempo:
Fui alertado para o facto do Sporting ter participado também na onda de solidariedade por isso fica sem efeito o reparo anterior.
1 comentário:
Caro Manuel, o Sporting foi dos primeiros clubes, juntamente com o Benfica, a pedir apoio e doações, (pelo menos no blog do careca do record, estavam as mensagens transmitidas pelos dois clubes em conjunto, pelo que deduzo que tenham sido dos primeiros) como pode verificar em http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecarlosmartinsajuda_161111_83371.asp
Longe de mim defender os lagartos, mas neste caso, gostaria só de lhe chamar à atenção.
Cumprimentos.
J.
Enviar um comentário