Época 2015/16

Época 2015/16

A maior burrice da vida

Neymar acaba de renovar com o Santos até 2014, ou seja, apenas sai depois do Mundial do Brasil.
Para que isso tenha acontecido o seu salário passará a ser de 2,3 milhões de reais mensais (+/- 1 milhão de euros), incluindo os patrocínios pessoais, sobre os quais o Santos abre mão da parcela de 30% a que tinha direito, pelo contrato anterior.
Confesso que não sei quanto iria ganhar se fosse para Madrid ou Barcelona, mas sei que pode passar ao lado duma carreira de sonho ao adiar o ingresso no futebol europeu.
Ele sabe que na Europa não levaria a vida que leva no Brasil porque o futebol não é tão profissional.

13 comentários:

Jotas disse...

E julgo que para evoluir, está na hora de saltar para a Europa.

dezazucr disse...

Isso da renovação não quer dizer nada, apenas para ter uma posição de maior força na negociação. Basta ver o que fizeram os corruptos com Falcao. Renovaram e menos de 1 mês depois venderam.

Manuel Gonçalves disse...

estás terrivelmente enganado amigo Manuel, assim ao falares desprezas o país onde ele nasceu, as suas raízes; e tem mais, no Brasil de hoje ele ganhará muito mais que na falida Europa, os jornais de hoje dão conta que o potencial do Neymar é estimado para ganhar R$5 milhões MENSAIS(5 milhões de reais; mais ou menos 2,3 milhões de euros); está certo que o Brasil ainda é uma país com sérios problemas sociais só que o seu povo não gasta o que não tem ao contrário do que aconteceu, por exemplo, em Portugal e na Grécia, onde a sua população viveu durante quase duas décadas uma grande mentira, onde se gastava o que não se tinha; a situação do povo brasileiro melhora dia após dia, está longe do ideal ainda; com a Copa e as Olimpíadas no Brasil e com patrocinadores mundiais a descobrirem essa terra logo veremos não só os jogadores da América a irem jogar no Brasil como a de outros países do mundo; abraços.

VeRMeLHoVZKy disse...

Sinceramente não acho.

Penso que Neymar tem ainda 2 a 3 anos para realmente explodir.

Indo para Barcelona e Real pode falhar facilmente. Seria até melhor ter uma progressão como teve Di Maria ou Ramirez... ir para um clube do nível do Benfica e ser trabalhado por um treinador formador.

Mas já está no Santos e o Muricy é um grande treinador. Já o fez ganhar uma Libertadores e acredito que pode ganhar o Mundial de clubes e ser tricampeão paulistano e conquistar nova libertadores.

A ver se no próximo ano eles conseguem também lutar pela Libertadores.

Discordo disse...

Burrice? Ele tem o exemplo do seu ídolo (Robinho), que saiu muito cedo para o Real Madrid e acabou por se queimar. Essa ideia de que os talentos têm que vir para a Europa antes dos 20 anos é ridícula.

Já agora, não existe amor à camisola? Porque é que no seu texto só fala de dinheiro? Não parou para pensar que, só mesmo por acaso, ele pode mesmo gostar do Santos e estar agradecido ao clube? Pois...

BENFIQUISTA disse...

o neymar é um brinca na areia, nao sei se passaria de um robinho na europa.

agora um offtopic, como sabe caro Manuel, o Maior e o lol de portugal foram distinguidos com premios alto prestigio e claro os corruptos nao, entao hoje aconteceu isto: "F.C. Porto critica homenagens a Benfica e Sporting", HAHAHAHAHAHAHAHAHA a inveja dos corruptos é tanta HAHAHAHAHAHAHA
corruptos ouvi dizer que ja restabeleceram os stocks de pastilhas para azia (andavam esgotadas devido ao vosso alto consumo).

voces nao entendem que ninguem vos passa cartao? voces sao insignificantes, para alem de batoteiros, logo o que roubam(voces chamam lhe ganhar) nao tem valor nenhum, por isso ja vos foi dito tantas vezes que voces nao sao nada, nao tem importancia nenhuma, nem valem nada.
nao se queixem, tomem rennie enquanto veem os outros a ser distinguidos com os mais altos galardoes HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

continuem a chupá la, a inveja vai vos matar.

Anónimo disse...

"Carolina com fotos dos corruptos a treinar

Carolina revela fotos de jogadores do FC Porto em sexo com prostitutas

"Foram várias as vezes em que Pinto da Costa pediu a Carolina para sair de casa e encontrar-se com um indivíduo que tinha um envelope para lhe dar. Esse envelope continha fotografias de determinados jogadores do FC Porto em práticas sexuais com mulheres. Leia-se: acompanhantes"


Nada disto é novo, quem não se lembra do Fernando Couto, Secretário e Jorge Costa na selecção no caso das prostitutas que levaram na boca do Secretário porque ele não consegui-o levantar?


Agora isto é apenas mais uma prova que naqueles lados a única coisa que conhecem é fruta ou café com leite e que tudo é tratado assim, quem não quiser leva na boca.


E agora a pergunta chave:

Porque razão o corrupto mor quer as fotos dos jogadores a praticar sexo?

Para se satisfazer olhando para elas.
Para mostrar aos amigos.
Para vender no Ebay.
Para a sua colecção porca.
Para chantagear os jogadores a fazer o que ele quer (rescisões, renovações, jogar melhor, jogar pior)


É o país que temos, mesmo com provas os culpados ricos ficam safos e o inocentes ou culpados pobres são condenados." por mar de chamas




este é o método que eles utilizam para chantagear seja quem for que se envolva com eles, como por exemplo os árbitros, isto já foi exposto por ex.árbitros, eles não se limitam a dar-lhes fruta em troca de "vitórias" nos jogos, eles filmam e fotografam sem os árbitros saberem e depois chantageam-nos para os beneficiarem sempre, é assim que eles fazem as coisas, esses criminosos corruptos.
um dia justiça será feita e esses batoteiros criminosos pagarão.

Anónimo disse...

Os pesos e as medidas (e os limites do ridiculo)

Há alturas em que a jornaleirada se descose toda e ao abrigo do patriotismo mais bacoco que existe, mostra a sua dualidade de critérios:


- Quando o SLB vai ao ladrão e ao estadio do calhau é apedrejado, atingido com bolas de golfe, agredido, fica sem água quente, a luz vai abaixo, há galinhas em campo, a nossa bandeira não é hasteada, somos tratados por visitantes, os nossos adeptos são agredidos pela policia, o balneário cheira mal, temos que nos equipar nos corredores, os nossos jogadores são cuspidos, insultados, o nosso autocarro é brutalmente apedrejado, o nosso presidente sofre atentados em plena autoestrada "protegida", etc etc etc.... a imprensa considera tudo normalissimo e se nos queixamos ainda nos chamam mariquinhas...


- O futebol clube de portugal vai à bosnia jogar num relavdo em más condições... ai meu deus, nunca tal se viu... chamem a UEFA... isto é terceiro mundista.... jogue-se sob protesto...



é isto em que está afundado portugal a todos os níveis.
TENHAM VERGONHA SEUS FDGP jornalistas de merda.

Anónimo disse...

ó corruptos leiam esta e espumem se mais uma vez: http://oantitripa.blogspot.com/2011/11/vaselina-com-areia-e-o-que-e.html


deve ser tão fodido e humilhante não ser do Benfica HA HA HA HA HA HA...

Para o Anónimo disse...

Nos últimos oito anos, o FC Porto ganhou três provas da UEFA, e nos últimos 20 anos foi 14 vezes campeão nacional.

Estou realmente fodido por não ser do Benfica.

Cleber Soares disse...

Manuel,
confesso que hoje não sei mais dizer se ir para Europa é ponto culminante para uma carrira, é deveras importante, mas não sei mais dizer que se é fundamental.

Também não descarto esse barulho todo simplesmente por uma jogada de marketing, que por sinal se faz brilhante.... aguardemos....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Anónimo disse...

Através de batota, por isso é como se não tivessem ganho nada, só mesmo um demente não se importa HA HA HA HA HA HA.

E mesmo assim nao chegam aos calcanhares do Benfica.

É fodido ou não? HA HA HA HA HA

Enxerga-te corrupto.

Manuel Oliveira disse...

Caríssimos, respeito todas as opiniões mas continuo na minha.
Não estou a falar de dinheiro, até porque ele fica a ganhar muito, muito, muito bem. Oxalá lhe paguem, pois o Ronaldinho Gaúcho anda a receber aos bochechos!
Por mais que o futebol brasileiro tenha subido de qualidade com a volta de muitos craques que actuavam na Europa, não tem o rigor nem o profissionalismo do futebol europeu. Certo que tem um óptimo treinador mas ainda assim dificilmente chegará a melhor do mundo enquanto estiver no Brasil. Ele no Brasileirão faz o que quer dos defesas adversários e brilha mas na Europa a exigência é outra. Basta ver esta notícia
http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2011/11/09/neymar-curte-folga-com-amigos-em-iate-no-litoral-paulista/
para vermos como é o profissionalismo no Brasil. Por isso o Gaúcho quis voltar, ganha bem e anda na balada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO