Época 2015/16

Época 2015/16

A última anedota de Paulo Bento

O seleccionador nacional Paulo Bento começou muito bem o seu reinado na selecção, mas últimamente vem tendo opções muito discutíveis ou simplesmente patéticas.
Não tem sido coerente nas escolhas pois para alguns jogos convocou Quim que vinha duma longa paragem e ainda não tinha demonstrado nada, enquanto que agora é o guarda-redes menos batido do campeonato e não é convocado, preferindo o Rui Franguício e o Eduardo que é suplente no Benfica. Atenção que eu nunca gostei muito do Quim mas acho que está a ser injustiçado.
Apesar de Bosingwa ser titular absoluto no Chelsea também não é convocado e a justificação dada é anedótica.
«João Pereira e Sílvio oferecem melhores condições sob o ponto de vista emocional e mental do que Bosingwa».
E há muitos mais casos como por exemplo Hélio Pinto um excelente esquerdino que fez dois excelentes jogos contra o FC Porto é esquecido, quando não tem ninguém esquerdino no meio campo. Até tem, o Veloso, mas é mais defensivo do que atacante.

10 comentários:

JJJ disse...

O comentário no post anterior é em relação ao post.
Como o dono deste blog já percebeu, existe às vezes alguma ironia, mas nunca falta de respeito da minha parte com ninguém, mesmo com os mal educados.

Também já percebi que o dono do blog, para além do benfica, gosta do futebol, escreve sobre futebol e fala sobre futebol, por isso cá venho comentar o futebol, seja ele portugues, brasileiro ou mesmo indiano.

Paulo Bento devia chamar os melhores no momento atual, mas embirrou com bosingwa, está claríssimo pelas últimas convocatórias.

Rui franguício nunca inspirou ou inspira confiança, e concordo que Quim(sempre injustiçado) devia estar neste play-off a titular, não seja pela experiencia e anos de seleção, como é o caso de nuno gomes, mas este último como suplente.

João pereira é daqueles que de uma hora para outra dá um pisão sem bola, o árbitro vê e expulsa na mesma hora, e a equipa fica reduzida a 10, mas PB diz que dá garantias...

Quanto à polemica racista(ou não), acho que tem de haver inquérito e se alguém está a mentir, deve pagar, seja ele preto, amarelo, azul, verde, vermelho ou branco.

Quanto ao artur, hoje já vem dizer n'o jogo que não quis ofender nem por em causa a honestidade do braga.

Como no post anterior, pau mandado para agradar a entidade patronal.

Paulo Jorge disse...

O Bosingwa já respondeu e muito bem.

Quanto ao Hélio Pinto, no dia em que ele for à selecção é sinal que estamos em crise. E estamos.

BENFIQUISTA disse...

o bosingwa ja nao poe la mais os pés enquanto esse selecionador vendido estiver la e faz ele muito bem, agora ve se perfeitamente que afinal o ricardo carvalho teve a sua razao em por se a milhas, eu defendi o na altura e mantenho a minha opiniao sobre esse assunto, o paulo bento é que é o culpado de tudo isto.
o pinto corrupto ja deve estar mesmo à espera que portugal nao se qualifique pra ir buscar este vendido para treinar os corruptos.

BENFIQUISTA disse...

o desvio de atençoes que estao a fazer sobre a batota que se passou em braga é inacreditavel, este país cada vez está pior.

pra mim o GRANDE JAVI GARCIA deveria ser o capitao no jogo contra os lagartos, o GRANDE LUISÃO como GRANDE AMIGO do GRANDE JAVI, de certeza que nao se importaria de lha ceder, é assim que o BENFICA tem que agir e espero tambem que o castanho alan (sim ele é castanho e nao preto) seja duramente castigado.

ja agora fica aqui mais uma prova do roubo de braga: http://fotos.sapo.pt/mwo/fotos/?uid=vSrnkzcPmmwMYbkQHQuq#grande

veja caro Manuel, mais um vermelho que ficou por mostrar, curiosamente os dois pretos seriam expulsos, um por agressao ao gaitan(ja mais do falada) e o outro o das tranças à prostituta por tentar partir a perna a um colega de profissao.
juntem isto ao penalty ladrao inexistente contra o Maior e ao penalty do tamanho da cidade de braga cometido sobre o luisao e o jogo contra a filial corrupta de brag seria um passeio para o Benfica.

Jotas disse...

Tal como nos seus tempos de Sporting, qualquer dia nem a senhora da limpeza quer representar a selecção.

Manuel Oliveira disse...

É verdade amigo Jotas, qualquer dia não há quem queira jogar na selecção!

Abraço.

BENFIQUISTA disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nIX-mKjNm1g

e sobre isto nada?
se fosse jogador do Benfica ja estaria 3 jogos suspenso, os jornais nao se calavam, os batoteiros fingiam se de virgens ofendidas, era o caos total no mundo.
assim como nao é, nao aconteceu nada, tudo caladinhos como ratos que nao convem alarido.
sim senhor, é isto o futebol portugues, cabe nos a nós denunciar e divulgar todas estas coisas, ja que a direcçao do nosso clube nao quer saber, teremos de ser nós a pedir justiça.

Manuel Oliveira disse...

Pois é amigo Benfiquista, se fosse do Benfica já tinha sido instaurado um sumaríssimo. Mas pode ser que ainda saia!

Abraço.

farfalho, o maltês disse...

O artur disse o que disse e calou-se porque não tem nada a justificar. E muito menos ao Jogo (Nojo).
Já o preto de merda ou será negro de merda (?), teria que provar muita coisa... Aliás ser um porkista a defender o macaco imitador, é sintomatico dos interesses em jogo. Foi o artur quiz dizer logo após o jogo e não... passado o tempo necessario para combinar trafulhisses e artimanhas para armadilhar quem se distraia.

Pois que venham todos os inqueritos feitos com transparencia. Um factor esquecido, mas da maior importancia para apuramento da verdade.

farfalho, o maltês disse...

sobre o Bentinho azulado.

Que mais fez ele que selecionar
a maçã podre e a micaela, a fim de as valorizar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO