«Quando Pinto da Costa aparece, as coisas mudam», disse o conhecido portista Rui Moreira.
Agora pergunto eu, por onde andava o Pinto da Costa antes? Teria emigrado, ou estava distraído?
Fartou-se de criticar o treinador e agora já diz que não se justifica a sua substituição, apesar das fracas exibições e da eliminação da Taça de Portugal.
Que coerência!
13 comentários:
Fui Moreira ou Foi Moreira?
Ah Boi Moreira!!!
Não entendo a pertinencia deste post. Subscrevo em absoluto os comentários deste meu consócio...
Nada a dizer... Os líderes estão lá sempre mas por vezes têm que afirmar a sua presença... É assim no futebol e nas outras organizações...
E continuamos em primeiro...
realmente onde o PdC aparece os jornalistas que se ponham a milhas...
Pinto da costa raramente está distraído, já devias saber disso manuel.
Rui moreira e todos os comentadores portistas, salvo raras excessões, queriam a cabeça do vp, para além de fazer as delícias da pasquinada lisboeta, que adora ver o circo pegar fogo tratando-se de qualquer mínimo desaire do fecepe.
A "coerencia" é a mesma em qualquer clube, depende dos resultados bons ou maus, é o tal ditado do besta a bestial e vice-versa.
Off-topic 1:
o garay fez o teatro dele e o elias levou amarelo com 4 minutos de jogo(como vês, não é só a norte).
2)o final cruel do brasileirão opõe os maiores rivais em seus respectivos estados a decidirem (ou impedirem) o título(corinthians x palmeiras e vasco x flamengo),
a vaga na libertadores (gremio x internacional, flu x botafogo, figueirense x avaí, santos x são paulo)
e até talvez o descenso de históricos como cruzeiro ou atlético paranaense aos pés de atlético mineiro e coritiba.
Como já havia escrito, foi muita maldade da cbf deixar para a última jornada as maiores rivalidades estaduais em confronto.
Já não basta cada clube disputar 20 e tal clássicos, ainda ter de enfrentar o maior desafeto ao cair do pano.
Algum palpite?
em primeiro so se for dos ultimos.
o Benfica é que vai em primeiro, e ja jogou com as equipas teoricamente mais fortes, todas, duas delas fora de casa.
agora é so fazer o normal e ganhar em casa, depois festejamos o titulo.
Ricardo se subscreves é um direito teu, assim como é um meu achar estas declarações do RM um beija-mão ao papa.
JJJ, precisamente por raramente andar distraído é que achei uma piada (à brasileira) ou anedota, as declarações do Moreira que ainda há dias pedia a cabeça do Vitinho e agora mete a viola no saco duma forma anedótica.
Realmente foi uma coincidência (?) curiosa esta última rodada do Brasileirão toda ela com clássicos estaduais.
Palpites, bom com pena minha porque preferia o Vasco, o Corinthians deverá ser campeão já que lhe basta um empate mesmo que os vascaínos ganhem ao Fla.
Na descida, creio que o Cruzeiro se safa porque precisa de um empate. Já o Atlético Paranaense não se safa até porque o Coxa quer ir à Libertadores.
é época natalícia. O PC anda a distribuir arcas congeladoras aos amigos...
O Garay não fez fita. O Garay levou um valente pontapé no pé e só quem nunca jogou futebol, ou quem gosta de mentir e manipular o que se vê claramente nas imagens, pode dizer que foi fita e não sabe o quanto isso dói.
Quanto ao aparecimento do Padrinho, já não é nem a primeira nem a segunda vez em que ele só aparece quando já tem os problemas resolvidos e sente as costas quentes. Mas não é ele quem resolve os "problemas", alguém os resolve por ele (não é Anterinho?).
Eles sabem muito. Por isso eles próprios lhe chamam "Sistema".
Adepto andrade para outro adepto andrade num blogue andrade.
"Meu caro AP, temos de dar crédito a quem já provou merecer crédito... Depois, como se provou há anos atrás, basta uma ou outra alteração nos lugares certos, para acontecerem autênticos milagres. Sabes naturalmente do que estou a falar..."
Então não sabemos...
Ninguém é tão coerente como o presidente Luís Filipe Vieira, que passa toda uma pré-época a elogiar Fernando Santos e a dar votos de confiança e depois acabou por despedi-lo à... 1.ª jornada.
Sinceramente caro Manuel, um homem com a sua qualificação poderia olhar para os dois lados antes de fazer um comentário destes. É um dos poucos blogues benfiquistas que leio, mas às vezes parece que só olha para o lado que lhe convém.
O imbecil do Guilherme Aguiar disse parecido ontem no "Dia Seguinte" da SICN.
Parece que a crise acabou e agora é tudo um mar de rosas. É o que dá ganhar a um Shaktar com 0 pontos e ganhar igualmente aos aprendizes da corrupção e dos apagões.
Miguel
Miguel (portista), vais buscar coisas de há 5/6 anos atrás!
LFV foi melhorando e muito o seu discurso mesmo sendo quase um iletrado. Hoje em dia tem uma postura de presidente.
Enquanto que PdC não aprendeu nada em 30 anos. Mantém sempre o mesmo discurso idiota.
Cumps.
É como digo manuel, cada um defende a sua dama.
As imagens mostram claramente que elias apenas dá um bico na bola para as bancadas, e o garay aproveita e faz a fita toda.
Mas há gente que jura a pés juntos que garay foi chutado, enfim, cada um vê o que mais lhe dá jeito, por isso, o futebol portugues há de ser sempre assim, envolto em polemica.
ó jjj tambem nao abuses pá, o elias chuta a bola e ao mesmo tempo o pé do garay, isso vê se perfeitamente nas imagens, e o amarelo nao foi por atingir ou nao, mas sim por jogo perigoso.
Enviar um comentário