Época 2015/16

Época 2015/16

Parece que tem vivido na Lua

Bruno Carvalho, candidato derrotado nas eleições do Sporting, também resolveu emitir um comunicado. O actual presidente já havia feito o mesmo.
Relata a viagem de Alvalade até à Luz junto com os adeptos leoninos e a entrada no estádio.
Tudo o que diz não é novidade para ninguém e muito menos é culpa do Benfica. Os benfiquistas passam pelo mesmo quando vão a Alvalade.
Vá lá que condena o vandalismo no final do jogo, mas tal como outros justifica tal acto injustificável com o tratamento a que foram sujeitos.
Coitado, parece que não vive em Portugal!

21 comentários:

BENFIQUISTA disse...

os lagartos nao têm noçao do ridiculo.
isto tudo faz parte para desviar atençoes da vitoria do Benfica sobre eles mesmos, é que enquanto falam de caixas de segurança, de psp que demora a revistar, da falta de agua, da falta de casas de banho, da rede, das cadeiras a arder, nao têm de lidar com a derrota.
ás vezes chego a ter pena das lagartixas.

red wings disse...

Ó bruninho,tu ,q levaste a "chapelada"nas eleições e te calaste como um rato,"a bem da nação",não sabes o q a casa gasta?

Anónimo disse...

Se o nome é Bruno Carvalho - estamos conversados - são todos iguais

JJJ disse...

Após um fim de semana de muito trabalho(graças a Deus), onde não vi o derby em directo e vi apenas metade da 2ª parte do fecepe-braga, e a 2ª parte do vasco-flu, tirei as seguintes ilações:

Benfica e vasco estão com aquela estrelinha da sorte, que apesar da sorte dar muito trabalho, aparece na hora certa.

Tenho de ir ao youtube para lembrar a última vitória do ex-porting sobre o benfica, que pelos vistos, como se diz(ia) no brasil, virou "freguês de caderno" do benfica.;-)

Elias tem que treinar finalização.

Artur continua a ser o abono de família do benfica.

Como escrevi há tempos atrás, os "amiguinhos" vieira e godinho só seriam "amiguinhos de almoço" até o derby.

O fecepe-braga não interessa muito por aqui, mas depois de uma 2ª parte onde o fecepe dominou e massacrou, levar 2 golos em 3 minutos deve ter animado a malta por aqui e de que maneira(digam lá, até sonharam com o 3 x 3, não foi?).:-)

Off-topic:sport recife também na 1ª divisão, apesar dos timbus ontem serem goianos desde bebés...

Giovani Mattiollo disse...

SANGUE AZUL - O site do Gremista!
------------------------------------
---> Grêmio cede empate, aumenta jejum para cinco jogos e garante vaga na Sul-Americana

Agora o Sangue Azul criou um acervo de vídeos do Grêmio. Seja nosso parceiro também. Acesse:
GSA Multimídia - Acervo de vídeos do Grêmio

E desculpe pela ausência!

Ricardo Barbosa disse...

Bom.. Eu se fosse benfiquista não me orgulharia do que se passou ontem.. Mas pelos vistos a maioria dos adeptos do benfica orgulham-se e indignam-se..:) Obviamente que é de repudiar o incendio mas tb o resto... Eu acho isso... Pagar 20 e tal euros para ser enjaulado e nem sequer poder ir ao wc??? Onde estamos???

Felizmente não somos todos iguais...

Anónimo disse...

Vergonha é um clube como o Benfica obrigar que os adeptos do clube adversário vejam apenas 50 minutos de um jogo que tem 90.

Triste e com a mania que são grandes.

Ano após anos tem estas atitudes que nada enaltece um nome como Sport Lisboa e Benfica.

Anónimo disse...

última hora: jornalista da tvi ameaçado e agredido por pinto da costa e elementos do staff corrupto.
acabou de ser denunciado isto na tvi.

Manuel Oliveira disse...

Giovani, o Grêmio desiludiu este ano. Quem sabe se no próximo não luta pelo título?
Não tens de pedir desculpa porque também eu não tenho tido muito tempo para visitar os amigos.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Anónimo sportinguista, triste é fazer porcaria na casa dos outros.
Sobre o facto da demora na entrada no estádio, esse é infelizmente um problema de todos os estádios grandes.
Não costumo ir lá, mas tenho ouvido e lido que em Alvalade e no Dragão é igual, logo isso não é um exclusivo do Benfica.

Manuel Oliveira disse...

JJJ, pois é a estrelinha acompanha os campeões.
Talvez este seja o nosso ano!
Sobre o Porto, não vi o jogo por isso não sonhei com o empate, a não ser antes do jogo.
Vi também a 2ª parte do Vasco-Flu e foi um jogo de sofrimento para as duas torcidas sendo o Vasco mais feliz, embora o Fred tenha feito falta no lance do golo. Dá um ligeiro empurrão no defesa vascaíno antes de dominar no peito e rematar.
Dificilmente o Corinthians deixará fugir o pássaro pois basta-lhes um empate no próximo domingo contra o Palmeiras, enquanto o Vasco joga com o Fla que quer uma vaga na Libertadores.
A festa do Sport foi uma loucura. Os adeptos lotaram o aeroporto para receber a equipa.

Manuel Oliveira disse...

Ricardo, discordo e digo porquê.
A jaula como lhe chamam os lagartos é já utilizada em muitos estádios da Europa, portanto até nisso somos pioneiros. Não vais esperar muito até que exista uma no Dragão!
Quanto ao resto, infelizmente é prática comum em Alvalade e Dragão. As revistas são morosas, muito por culpa dos adeptos que teimam em causar problemas.
Sobre isso posso falar porque não me identifico muito com as claques.
Atenção, admiro o apoio que elas dão às equipas, mas já não admiro nada a merda que fazem.

BENFIQUISTA disse...

acho um piadao a estes adeptos ignorantes, que apenas cospem para o ar sem saber e depois o que cospem cai lhes em cima.
a revista foi feita pela psp, querem queixar se? vao para a esquadra seus ignorantes, o Benfica nao tem nada a ver com isso, ainda pra mais isto acontece nos outros lados tambem, é so desculpas para nao terem que lidar com a derrota LOLOLOLOL.
para o jjj, tu deves pensar que todos têm complexos como voces, quero lá saber dos corruptos, o Maior apenas depende de si, voces é que devem andar muito preocupados com isto.
jogar contra o braga? a filial? ja se sabia o resultado antes de jogarem, olha vai analisar as declaraçoes do treinador da filial, pode ser que fiques esclarecido.
para o ricardo barbosa, wc? agua? que levem agua de casa, ou agora é preciso haver bares e casas de banho para os arruaceiros matarem a sede enquanto partem o bar e vandalizam as casas de banho? façam as necessidades antes de entrarem no estadio, que ninguem vai ao futebol para mijar.
querem justificar a merda que fizeram nao é? ja é tipico, justificar o injustificavel, continuem a mostrar as fezes que sao.

BENFICA ÚNICO INVICTO NA EUROPA FUTEBOLISTICA.

continuem a chupá la seus inferiores.

Manuel disse...

Mas os adeptos andrades não se enxergam? Estão sempre a mentir ou a mostrar ignorância.
Então a culpa do atraso das claques para entrarem no estádio da Luz é do Benfica? Elas vêm a pé numa caixa de segurança escoltadas pelo polícia desde Alvalade. Quem está encarregado da tarefa de vigilância das claques é a policia portuguesa e demais segurança. Que está fora do âmbito das responsabilidades do Benfica.

O mesmo se passa no Porto onde lá sim, é uma verdadeira pouca vergonha. Alguma vez se consegue ter adeptos benfiquistas entre os adeptos andrades como se viu ontem com tantos sportinguistas confraternizando pacificamente entre os benfiquistas? Aqui está a diferença entre gente civilizada e os verdadeiros selvagens.

O que é que o Benfica tem a ver com facto de não terem agentes suficientes a revistar as claques? E que responsabilidade tem o Benfica pelo facto da Juve Leo ter dito aos adeptos do Sporting para pedirem a sócios do Benfica para lhes comprar bilhete de acompanhante e depois irem juntamente com a claque que entravam com eles? Aumentando assim a lotação do espaço que estava destinado aos 3450 bilhetes vendidos pelo Benfica ao Sporting?

Os andrades serão os últimos a falar sobre o tratamento dado aos adeptos dos outros clubes, pois lá onde moram aquilo é mais parecido com um país taliban de extremistas do que propriamente com um pais civilizado.

Anónimo disse...

imagine-se que seria ao contrário, os benfiquistas incendiavam uma parte de uma bancada num estádio rival, era o fim do mundo, nunca mais ninguém se calava, era a toda a hora, eram os benfiquists que são sei lá o que, era só virgens ofendidas, eram capas de jornais, eram aberturas de telejornais, eram programas televisivos a falar nisto todo o programa, era sei lá o que.
assim, como o Benfica é que foi o prejudicado, não se passa nada, é tudo justificável, preferem dar mais atenção à água, à casa de banho, à caixa do que ao crime que se passou.
a mim dá-me vómitos viver num país assim, mas ao mesmo tempo diverte-me o vosso ódio ao Enorme.
continuem, já estamos habituados à vossa inveja e antiBenfiquismo, isso ainda nos dá mais força, mais vontade, mais motivação, mais ambição e mais ansia de vos ganhar e de vos humilhar.

BENFICA SEMPRE




P.s: desde que ouvi um mentecapto dizer que foi a caixa de segurança que incentivou os adeptos do lol de portugal a incendiarem cadeiras, já nada me espanta.
a caixa é lixada... muito provocadora a menina.

Anónimo disse...

e a casa do Benfica de vila nova de gaia foi novamente vandalizada na noite passada.
o que têm a dizer sobre isto?
se calhar a culpa também é da caixa.
está visto que a caixa é implacável.
o engraçado é que vários clubes europeus também usam e isto só acontece em portugal, dá que pensar...
mas o que é ainda mais hilariante, foi o dirigente do lol, c.freitas dizer, que a caixa era de louvar, pois todas as medidas de segurança o são, só não concordava com o timing do uso da mesma HA HA HA HA HA HA HA.
a sério, quem precisa de procurar humorismo quando se tem o lol?

Manuel Oliveira disse...

Boas achegas amigos Benfiquista e Manuel. Também do anónimo benfiquista.

Abraços.

BENFIQUISTA disse...

"Pinto da Costa insulta jornalista da TVI

Narrador do jogo foi agredido por elemento do staff portista

O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, insultou um jornalista da TVI no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão.

Tudo sucedeu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Nessa altura, o presidente do portista, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois, uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte.

Mais à frente, junto à entrada da sala de imprensa do Estádio do Dragão, seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato as instalações.

As ocorrências foram comunicadas a elementos da Polícia de Segurança Pública em serviço no Estádio.

A situação foi revelada este domingo à noite no programa «Maisfutebol Jornada», da TVI.

Maisfutebol tentou contactar, ao longo da noite, dois elementos da estrutura portista. Nenhum atendeu o telefone ou respondeu a mensagens, pelo que não é possível apresentar qualquer comentário do clube azul-e-branco." maisfutebol


está aqui bem patente o porque da c.s ser tão covarde e submissa, é o medo que têm em perder o emprego e ainda serem agredidos ou pior.
até quando vai durar a impunidade corrupta?
que vergonha deste país.

Manuel disse...

Por falar em extremismos, leiam isto acabado de sair:

"O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, insultou um jornalista da TVI no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão.

Tudo sucedeu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Nessa altura, o presidente do portista, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois, uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte."

O Valdemar Duarte é um locutor adepto do Sporting, mas os andrades são sempre os mesmos selvagens. Lá não existe democracia nem liberdade de expressão. Mas aposto que nada irá acontecer. Temos o Ministro da Administração Interna, o Ministro da Defesa, o Miguel Relvas (fanático) e o 1º ministro, pelo menos estes, todos andrades. Eles amparam-se uns aos outros. Cambada de seita!

Manuel Oliveira disse...

Aos que criticaram as condições de recebimento e instalação dos adeptos lagartos na Luz, aconselho a leitura da resposta do Benfica no link abaixo:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=729042

Anónimo disse...

e mais um palerma a querer foto na mídia ,deixem os broncos zurrar .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO