O antigo jogador do FC Porto e também do Sporting em final de carreira, em entrevista à Antena 1 lançou farpas a Fernando Gomes, actual presidente da Liga e candidato a presidente da Federação.
Deixou no ar algumas perguntas e dúvidas interessantes.
A mais interessante para mim foi, «como é que uma pessoa que se comprometeu a fazer uma série de coisas na Liga e que ganha 30 mil euros mensais, deixa de cumprir os compromissos e ainda irá ganhar muito menos, 11 mil euros.»
Boa questão!
7 comentários:
ele ganha o resto por fora caro Manuel.
em troca de favores corruptos, ele recebe o verdadeiro ordenado, porque isso que ele recebe ou vai receber se ganhar as eleiçoes é apenas o subsidio de pequeno almoço.
é que os corruptos bem precisam da ajuda batoteira senao era 3 secos contra todos os clubes ditos pequenos, como por exemplo os 3 que mamaram hoje contra a academica para a taça LOLOLOLOLOLOL
lá está, jogos entre clubes pequenos sao de resultado incerto HAHAHAHAHAHAHAHA.
o clube corrupto e batoteiro a ser humilhado desde 1893, quero dizer (temos de ser verdadeiros) 1906 HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA.
30 mil euros... para andar a fazer de conta que gere os destinos do futebol português?
Aonde é que eu posso entregar a minha candidatura à presidência da Liga?
Curioso, não é?! E vindo de onde vem!
Creio que poderá ir levantar o restante da peita no final de cada mês, à Torre dos Mitos - Data de fundação, Animal símbolo e presidente ...
A ''organizassão'' lança os seus trunfos tal como a pseuda zanga do Nando das Faturas com o PC, agora lá vem o mano Olibeira a fazer-se ao piso, penso eu de que..preparemo-nos para mais do mesmo, e combatamos até onde pudermos esta máfia ''munto'' bem organizada.
"FC Porto: insultos e assobios na chegada ao Dragão
Polícia já montou barreira de segurança
Muitas dezenas de adeptos esperaram, no Estádio do Dragão, a chegada da equipa do FC Porto, este sábado eliminada em Coimbra da Taça de Portugal pela Académica (3-0).
A polícia montou uma barreira de segurança, de forma a impedir a presença dos adeptos no recinto, e a entrada do autocarro - escoltado em todo o percurso na auto-estrada - decorreu de forma rápida e sem problemas de maior.
Jogadores e sobretudo a equipa técnica liderada por Vítor Pereira foram recebidos com insultos e assobios. Há ainda relatos do arremesso de tochas para um dos acessos a um dos parques." maisfutebol
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vitor Pereira despedido... Tite Bachi a caminho.
Enviar um comentário