Época 2015/16

Época 2015/16

Injustiça no clássico do andebol

O Benfica perdeu no Dragão apesar de ter estado quase sempre na frente do marcador. Apenas nos últimos dois minutos o Porto passou para a frente a 22-21 e 23-22 que foi o resultado final.
Num pavilhão repleto de público a torcer pelos da casa, nem sempre da melhor forma infelizmente, mas é o que a casa gasta. Parece que ninguém ouve porque não há castigos e ninguém manda parar com a pouca vergonha.
Creio que não é possível a nenhum benfiquista assistir a qualquer jogo naquele pavilhão a não ser que o faça sem vestir as cores do clube e sem se manifestar, coisa que não acontece nos pavilhões da Luz.
Grande jogo do Benfica, muito personalizado, estando várias vezes com três golos de vantagem, mas não conseguiu a vitória.
A arbitragem seria perfeita se não tivesse expulsado com vermelho directo o pivot Rui Silva ainda na 1ª parte. Segundo os entendidos na matéria, existe dezenas de faltas iguais que nem são sancionadas com o cartão amarelo. A expulsão do jogador do Benfica teve influência no resultado pois ele é apenas um dos melhores a defender devido à sua grande envergadura física.
De qualquer modo nada está perdido visto que o campeonato entrou agora na 2ª volta e depois ainda teremos a 2ª fase.

9 comentários:

JJD disse...

Se existe equipa que me tira do serio e me faz dizer palavroes é esta do andebol do Benfica e nao é so de agora.
Estou mais que fo**** estou furibundo dassssss.

PS: A que horas joga o hoquei?
SLB4EVER Rumo****

Manuel Oliveira disse...

Amigo JJD, o hóquei joga daqui a pouco, às 18h de Lisboa.
E o basquetebol vai jogar agora aqui:
http://abbraga.pt/index.php/abbtv/vervideo/16/competicoes/abbtv#axzz1dyB7rDz4

Manuel Oliveira disse...

Ou aqui:
http://abbraga.pt/index.php/abbtv/vervideo/16/competicoes/abbtv#axzz1dyB7rDz4

Manuel disse...

Vi uma parte do jogo mas não sou especialista. Pelo que li, em mais do que um blogue, parece que os árbitros mais uma vez deram o empurrão da ordem.

JJJ disse...

No último jogo entre as 2 equipas salvo erro, onde expulsaram um jogador do fecepe, os blogs encarnados consideraram "justa a expulsão", certo?

O "empurrâozinho do costume" é só quando o benfica perde, certo?

Escrevi na altura, e volto a escrever hoje as mesmas palavras, só que com o final do jogo diferente: uma equipa que consegue estar entre 3 a 5 pontos de vantagem, que esteve em vantagem 80% do jogo e consegue perder o jogo nos minutas finais, é porque teve demérito ou o adversário superou-se.De qualquer jeito, é CASTIGO MERECIDO.

Naquele dia, o fecepe esteve sempre à frente do placar e perdeu nos últimos minutos, hoje foi ao contrário.

Os blogs ancarnados classificaram de épica a vitória naquele dia, hoje foi ao contrário, assim como a expulsão.

Vejam as coisas como elas são e deixem-se de clubites.

Manuel Oliveira disse...

JJJ, falo pela boca do técnico Jorge Rito. Disse no final do jogo que existem dezenas de faltas iguais e os árbitros muitas vezes nem amarelo mostram.
Quanto ao jogo que falas não o vi por isso não posso opinar com conhecimento de causa.
E quanto aos insultos constantes aos benfiquistas nos estádios e pavilhões do Porto.
Ainda sobre a expulsão, não sei se viste o Rui Silva fazendo o gesto de "têm medo" com a mão? Pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer que ele sabe o que fez e considerou ter sido mal expulso.

Anónimo disse...

quero lá saber disto, o que me importa é o futebol e nisso o Benfica já passou e o clube das putas acaba de ser enrabado por 3 vezes em coimbra e está eliminado HA HA HA HA HA HA
para a próxima sorteiem o pêro pinheiro na final, pode ser que assim consigam ganhar... e mesmo assim não sei... HA HA HA HA HA
INCHEM PORCOS.

Manuel disse...

Caro Manuel, não são apenas a questão dos insultos. É que nem deixam que haja uma claque do Benfica dentro do pavilhão a apoiar a equipa. Como acontece em todos os sítios do mundo onde há desporto.

Os benfiquistas pura e simplesment não podem ir com adereços benfiquistas para dentro do pavilhão nem fazer claque. É escandaloso! Isto aqui não é a Bósnia nem o Afeganistão. Ou será? Isto sim é xenofobismo!
É o neofascismo!

Anónimo disse...

O Benfica este praticamente sempre à frente no marcador até que o sr. árbitro começou a fazer das suas e a fazer descansar obrigatoriamente jogadores do Benfica, sem razão para tal.

Miguel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO