Época 2015/16

Época 2015/16

O dérbi vai sair caro aos leões

A estrutura da bancada pode ter sido afectada devido à concentração de calor. Quem o diz é o "pai" do estádio, o ex-vice presidente do Benfica Mário Dias.
Entretanto, o Benfica já pediu uma peritagem ao LNEC que entregará relatório com o valor dos prejuízos estruturais do estádio.
Sobre os prejuízos visíveis, eles cifram-se em 800 cadeiras a 35 euros cada, o que dá a módica quantia de 28 mil euros.
Considerando os prejuízos na estrutura os danos devem chegar aos 500 mil euros.
O Sporting receberá a conta para pagar, via Liga de Clubes, e certamente fá-lo-à com todo o prazer já que os dirigentes foram os mentores da brincadeira de mau gosto.
Este dérbi vai sair muito caro aos leões!

23 comentários:

red wings disse...

Lá se vão os pólos e os sapatos de vela.
Fogo posto,é crime premeditado.
Quero ver a postura da (in)justiça deste país à beira mar plantado!

G. disse...

Cambada de filhos da puta.

Agora não podemos é entrar nestes joguinhos. Temos que provar que somos melhores e mais maduros, tanto dentro como fora de campo.

Força Benfica.

http://escoltavermelha.blogspot.com/

Anónimo disse...

Essa gente lagarta é tão ordinária que irá fazer tudo para não pagar.
O Benfica deverá ir até às últimas consequências e não perdoar nem um cêntimo.
Se nem com o gado acondicionado se portam à altura, faço ideia sem a "caixa de segurança".
O falcatruas da Expo que se chegue à frente e pague, já que aquilo é um bando de gente ordinária falida.

Miguel

JJJ disse...

Eu bem escrevi aqui que a gaiola não podia dar bom resultado, e independente de quem fez aquilo, se estava premeditado ou não, a verdade é que um gajo enjaulado nunca há de estar satisfeito.

Outra coisa que me chamou a atenção é que um simples isqueiro ou palito de fósforo em jornais não consegue fazer lume daquele tamanho e colocar tantas cadeiras a arder.Alguém entrou com produto altamente inflamável dentro da gaiola.

A segurança apertada viu tudo, examinou tudo, revistou tudo, mas claramente falhou em 2 aspectos: no produto inflamável e nos muitos lasers, coincidentemente, sempre na cara de algum jogador lagartixa.

Mas, independente de tudo, os amiguinhos já não mais irão almoçar juntos...

farfalho, o maltês disse...

http://montidubotas.blogspot.com/2011/11/jornalista-da-tvi-insultado-e-agredido.html

................

Nem um centimo deverá ser perdoado. E deve-se recorrer a todas as instancias, desportivas e criminais, para que se faça justiça.

Era o que faltava o Benfica ter que fazer aquilo que a lagartagem acha melhor ou pior para os seus interesses.

Tudo o que o Glorioso fez foi de acordo com as leis regulamentadoras.

Viriato de Viseu disse...

Vão ter que vender o Franguicio para nos pagarem.

BENFIQUISTA disse...

e onde vao eles arranjar o dinheiro?
quem vai pagar vai ser o banco que os gere.
acho que o fim do lol está proximo.
agora deixo vos aqui um texto que merece destaque do carlos miguel silva:

"Diferentes, como as atracções do circo


Sim, vamos todos acreditar no burlão dos paquetes da Expo 98. ‘Temos uma gravação’. Devem ter, devem. Deve estar guardada no mesmo sítio onde guardaram os 3.000 votos fantasma que lhe compraram as eleições.

Agora, em desespero, tentam usar uma eventual fúria do Presidente do Benfica (que a existir, seria mais que justificada, porque personificaria a indignação de todos os Benfiquistas ao ver o seu Estádio vandalizado) para alimentar a campanha de vitimização e lançar fumo sobre o acto criminoso nas bancadas e as declarações ordinárias e provocatórias do jurássico Cristóvão. São ridículos. E diferentes, dizem. Lá isso são.


É diferente sacar mentira esfarrapada atrás de mentira esfarrapada da cartola, em fuga desenfreada para a frente, para tentar justificar o injustificável.

É diferente ter um presidente que, fez 9 anos em Março, foi preso pela PJ por corrupção activa e branqueamento de capitais no caso dos paquetes da Expo 98, mas que se apresenta como um paladino da verdade e da justiça.

É diferente – é fino, dizem - embrulhar processos de eleições (com votos contados à patorra, como na pré-história, o que também é diferente) em sessões de pancadaria e saudar os vencedores (apurados com os tais 3.000 votos fantasma) com saraivadas de galhetas nas trombas.

É diferente ter um ruminante jurássico (que tem a reputação de gostar de brincar à Gestapo) a apregoar que já tinham passado há muito a pré-história enquanto um conjunto de macacos selvagens descobria o fogo nas bancadas da Luz.

É diferente gostar de se proclamar como arautos da moral e dos bons costumes e nem por um momento condenar sem reservas actos de vandalismo e agressões a bombeiros. Dizer que ‘não se revêem’ nisso e que que ‘não sabemos quem provocou o incêndio’ é simplesmente, sem meias palavras, ser um real e ordinário filho da puta, sacudir a água do capote e não condenar rigorosamente nada. Se calhar foi a Fada dos Dentes ou o Coelhinho da Páscoa que andaram de jerrican de gasolina a regar as cadeiras.

É diferente queixar-se da acomodação em estádios seguros quando malham com os cornos em fossos no próprio estádio. Fossos cuja construção é da inteira responsabilidade do senhor lá de cima, o burlão da Expo 98.

É diferente ser esquizofrénico ao ponto de achar que os outros lhes deviam fornecer milhares de bilhetes para os amigos imaginários, quando normalmente nem enchem metade do próprio estádio.

É diferente ser comido há 30 anos pela malta da fruta e continuar a ser conivente com a corrupção, comendo as migalhinhas, enquanto se berra ódio ao Benfica.

É diferente ser levado ao colo pelas arbitragens e estar permanentemente a queixar-se, construindo realidades virtuais para assegurar o futuro.

É diferente ter como cântico fundamental, em todas as circunstâncias, uma música que invoca o clube que os assombra.

É diferente viver como fidalgo apesar de estar virtualmente na falência e estar constantemente a ser resgatado por dirigentes com demasiada influência na banca (ou por banqueiros com demasiada influência na lagartagem, take your pick).

É diferente ser um clube que é, na sua essência, a negação de outro.



E é, na verdade, diferente ter uma necessidade premente de se estar permanentemente a afirmar que se é diferente.



Sou, obviamente, pelo corte de relações. Mas, convenhamos, sempre fui. Relações com lagartos sempre me soou demasiado a zoofilia."

Anónimo disse...

As atitudes e reacções da lagartagem prova que não é possível qualquer tipo de relação com esta gente falida económica e moralmente. Sempre foram uns tristes desde a sua fundação, talvez por ter surgido da necessidade de um neto de fidalgo querer ter um brinquedo novo. Que se corte o relacionamento com estas osgas que acham por bem inclusive atacar os bombeiros por estarem a fazer o seu trabalho. O único relacionamento que existe e deve existir entre Águias e lagartos, é o mesmo que existe na natureza, nós a voar bem no alto e eles a rastejarem a esconderem-se de nós para que não sejam a nossa próxima refeição, o que invariavelmente acontece.

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Claro, corte de relações . Essa gentinha é nojenta . Ao nível dos lá de cima. São mafiosos, duque, fraude fiscal, godinho, fraude na expo, paulo cristovão, agressão a mulheres, e por aí fora.

Luis Agostinho

Anónimo disse...

É evidente que não há relações possiveis com gente que faz razão primeira da sua patética existência o ódio ao nosso clube. Minto, não faz razão primeira, faz razão única.
É por isto que com corte ou sem corte, nunca será possivel manter qualquer tipo de relação com animais pré-históricos, que por ausencia total de qualquer tipo de racionalidade ou vislumbre de inteligência, actuam exclusivamente comandados por um único instinto básico, mais uma vez o ódio ao Benfica.
É como a história do escorpião, é a sua natureza, mesmo que contra os seus interesses, não o podem evitar.

Agora neste caso a sua irracionalidade atingiu patameres de estupidez aberrantes. Só mesmo o proteccionismo que têm da parte dos mérdia pode justificar a ausencia de crítica pública a uma instituição que não condena sem embargos uma situação de fogo posto, seguida de agressões aos bombeiros que foram desta forma impedidos de cumprir a sua função.

Já nem falo das afirmações daquele imbecíl que conseguiu não acertar uma, nem sobre os bilhetes, nem sobre as entradas, nem sobre os lugares, nem sobre as casas de banho, nem sobre a visão do jogo, nada, nem uma para a amostra, e só por causa disto mesmo é que agora aparace a historieta da misteriosa gravação, que estou certo, só não divulgam como pedido pelo Benfica, para protegerem a imagem do nosso presitente... PATÉTICOS!!!

De Manuel Afonso

lawrence disse...

1 - E dinheiro para nos pagarem?
2 - Do franguício? mas quem dá meio milhão por aquilo?
Ou quer o Viriato dizer que se alguém deu tantos milhões pelo...(hum!) aquele do Lol de Madrid, também haverá alguém que pode dar "meia milha" por este?
3 - Outra hipótese é ir ao wc sacar todas as cadeiras vermelhas e/ou brancas que lá há para pagar a conta!
E podem pegar fogo ao resto!

Anónimo disse...

um clube que é "forjado" pelo seu fundador, só porque não o deixaram fazer parte do Benfica... só isto já diz tudo sobre a existencia do lol de portugal.

BENFIQUISTA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_egGuRGPkpc&feature=player_embedded

veja este vídeo caro Manuel, este também merece destaque, a verdade nua e crua por um senhor que sabe o que diz.

Anónimo disse...

Retirado do site "sporting a poia":

"A Coca-Cola, patrocinadora do Sporting Clube de Portugal desde o inicio da última década, decidiu deixar de patrocinar a nossa equipa de futebol profissional assim como o futebol de formação.

Além do Sporting, a marca optou por deixar também de apoiar a Selecção Nacional e manter-se, exclusivamente, como patrocinador oficial do FC Porto e SL Benfica com a justificação que são marcas superiores."




Já não bastam os dias de azia por a equipa dos novos Futre e Van Basten ter sido derrotada na Luz a jogar com mais um jogador e agora a Coca-Cola faz-lhes isto??

Só por causa disso hoje vou comprar a maior garrafa de Coca-Cola que encontrar, mas da Zero que é para não inchar que isso já se viu que é perigoso.

Anónimo disse...

Eis o Inferno da Luz

“Foi impressionante! Estavam 60 mil pessoas, adeptos do Benfica, a assobiar-nos. Foi tal o barulho que não conseguíamos ouvir-nos uns aos outros. Tive de gritar para falar com o Ricky. Mas a verdade é que isso motivou-me ainda mais, pois foi uma espécie de adrenalina extra” schaars


Ao fim de 11 jornadas viu o que era jogar num estádio a sério, para quem está habituado a jogar na Cagadeira é uma diferença que todos nós compreendemos.

Anónimo disse...

UMA SO PALAVRA, QUEIRAM-NOS A NOSSA CATEDRAL PORRA.NAO HA PORRA DE DINHEIRO QUE PAGUE A HONRRA SO A VINGANÇA ME ACALMA..AS PALAVRAS ESSAS LEVAS-AS O VENTO.SO A VINGANÇA FAS DE NOS HOMENS HONRRADOS,UMA SO PALAVRA QUEIMARAM O NOSSO NINHO TEM QUE CORRER SANGUE OU FOGO EU PENSO ASSIM..AAS.RED ANDALUZ CIGANO.

Rui disse...

Se calhar a "Jaula" até é mesmo necessária, mas para proteger os adeptos rivais dos próprios adeptos do Benfica (cujas claques ainda são ilegais)! Recordo que a única MORTE num estádio português foi causada por um adepto do BENFICA! Ah... e foi condenado e tudo!! O Benfica realmente tem cá uma moral...

Rui Pedro

Manuel Oliveira disse...

Rui, já te respondi noutro post!

Manuel Oliveira disse...

Amigo Benfiquista, já tinha visto o vídeo noutro Blog. Muito bom!

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Aos amigos benfiquistas que aqui comentaram,

Um abraço.

BENFIQUISTA disse...

rui e se te fosses lavar por baixo?
os doentes mentais ja têm acesso à net no hospicio?
estou a ver que sim.
o Benfica tem tanta moral que apenas uma das suas bitches se chama sporting a piada de portugal.
ENXERGUEM-SE.

Rui Pedro disse...

Caro BENFIQUISTA,

Já vi que faz da falta de educação o seu mote de vida, pelo que me reservo o direito de nem sequer responder.

Nunca ofendi ninguém, nem sequer o vosso Benfica, pelo que não admito faltas de educação. Tenho este Blog por ser respeitador, mas infelizmente há leitores que não o são... Enfim...

Rui Pedro

BENFIQUISTA disse...

rui pedro, mete gelo que isso passa.
bla, bla, bla bla... so o facto de vires para aqui com falsidades ja insulta muita gente, por isso é melhor ficares calado quanto a isso.

olha lá, nao serás tu aquele rui pedro que falam na tv que desapareceu à anos? assume te.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO