Época 2015/16

Época 2015/16

Campanha de vitimização

Já falei ontem dos protestos leoninos por causa da "jaula", como eles lhe chamam.
Está em curso uma campanha de vitimização tentando transformar uma medida que não é apenas para este jogo em algo maquiavélico contra o clube. Sinceramente.
Ontem, anunciaram que os dirigentes não aceitariam ficar na tribuna, como medida de protesto, mas sim junto com os adeptos por solidariedade e desagrado.
Hoje, anunciaram que não vão comparecer ao habitual almoço entre as direcções.
Já que a jaula veio para ficar, o melhor mesmo é cortarem relações de vez.
Eu aposto que para o jogo da 2ª volta em Alvalade espera-nos uma gaiola. E aí cai por terra a coerência.

5 comentários:

Velha Guarda disse...

Só quem não vai aos estádios de futebol, principalmente em jogos decisivos, sabe o stress que se cria à volta da multidão.
Eu já senti isso na pele.
Quando vejo as "virgens arrependidas" a manifestar-se contra este tipo de segurança (tipo Salema Garção)percebo bem qual é a ideia.
São muitos anos de estrada!
Saudações Benfiquistas

artnis disse...

Quem nasceu para ser lagartixa, nunca chegará a jacaré.

O resto, o resto...não passa de barulho de fundo!

Jotas disse...

Sobre esta matéria escrevi o seguinte e que retrata a minha opinião: "Não deixa de ser curioso que por princípio eu me tenha mostrado mais avesso a esta medida da direcção do Benfica que alguns sportinguistas e apesar de ter agora um melhor conhecimento do que é e significa essa caixa, continuo a achar a medida inoportuna e desnecessária.
Só que desnecessário seria também o aproveitamento popular feito pela direcção leonina, uma autêntica palhaçada, julgo que não se justifica a não comparência no almoço de direcções usual nos derbys, se estão contra, deveriam demonstra-lo formalmente ao Benfica, dialogando e tentando primeiro perceber qual o objectivo da direcção do Benfica com esta medida, se isto é apenas para ser usado com o Sporting ou se servirá noutros jogos cujo nº de adeptos justifique, para perceberem que isto não é uma medida anti-Sporting, mas sim uma medida para ser usada sempre que o nº de adeptos adversários presentes na Luz o justifique.

BENFIQUISTA disse...

a fifa e a uefa chamam lhe zona de conforto, os estupidos lagartos e corruptos chamam lhe gaiola e jaula LOLOLOLOLOLOLOLOL
que imbecis.

Tiago disse...

tudo serve para que não se fale da agressão do João Pereira que ficou por sancionar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO