Li hoje que foi anunciado no jornal do Bolton que Rodrigo estará perto de voltar ao clube, novamente por empréstimo do Benfica, mas desta vez com uma cláusula de opção de compra de 4,4 milhões de euros.
É uma notícia que cheira a especulação, mas não seria a primeira burrice que vi.
Se for para emprestar novamente tudo bem, mas com cláusula de compra só se fosse acima do valor pago como fez o Atlético de Madrid com o Salvio.
Dar 6 milhões (?) por um jovem internacional espanhol sub-19/20 e depois vendê-lo por 4,4 não lembra ao diabo.
Vou esperar que seja mais um boato tão frequente no futebol.
10 comentários:
Eles devem estar a abater o que o Bolton ja pagou pelos emprestimos. Nem me passa pela cabeca outra coisa.
Só uma pergunta Manuel, embora muitas outras questões pudessem ser feitas a respeito deste assunto...
O Benfica alguma vez anunciou quanto pagou pelo Rodrigo?
Quem do Benfica afirmou que o moço custou 6 milhões?
Isso é treta de pasquim.
Miguel
Pode ser caro Abdul!
Amigo Guachos, isso é verdade, nunca foi anunciado oficialmente.
Na altura fiquei com a ideia que eram os 6 milhões por ele e o Alípio, mas nunca foi confirmado.
Abraços.
o rodrigo custou 4 milhoes.
ele tem que ser avaliado durante jogos pelo Benfica, so assim, o ideal era na pre epoca mas visto que vai para o mundial, o melhor é ficar com ele no plantel e terá de jogar pelo Maior pra ver o que ele vale.
so depois é que se pensa o que fazer com ele.
se essa noticia for verdade tambem nao concordo nada.
Isto é notícia para vender papel. Quanto ao preço dos 6M€ é mentira. Terá sido o máximo, 3.5M€. Se é que foi tanto. Mas o miúdo tem pinta. Espero que fique.
Vocês continuam a reagir a tretas. É por isso que eles continuam a escrever.
Parem de os comentar.
Após o aumento do capital social do grupo Benfica foi feita a contratação do Jara e comunicado à CMVM por um valor de 5.5M. Se a contratação do Rodrigo tivesse sido feita por mais do que os 5.5M não teria sido comunicada à CMVM?
Estão sempre a surgir noticias destas para passar a mensagem errada que o Benfica negoceia mal. Em relação ao Porto é precisamente o contrário.
Lembram-se do alarido que foi feito aquando da venda do Cissokho, e da magnifica rentabilização que o Porto conseguiu? Quando o David Luiz foi vendido por mais 10M que o Cissokho (tendo custado quase o mesmo) não se ouviu dizer que tinha sido uma grande venda... só se ouviu falar se era o momento oportuno, se o Benfica não se ia ressentir, etc...
O Coentrão também esta ano já foi vendido por 25, 22 e 15M... e deram sempre as noticias como se a venda fosse ser feita rapidamente. Até ver continua no Seixal.
O Benfica não tem ganho regularmente o campeonato. Naõ tem ido também muito a LC. Também por isso não tem feito as vendas que o Porto tem feito. Mas o Benfica também ainda não comprou nenhum jogador por 19M como o Porto pagou pelo Hulk! Mas ninguém fala de um valor exagerado. Mas pelo menos já se calaram a dizer que o Benfica tinha o jogador mais caro de sempre. Agora têm eles um que custou quase o dobro e ninguém fala.
Grande Tiago!
Só a resposta merecia um post!
É verdade amigo Tiago que na altura as contratações acima de 5 milhões tinham de ser comunicadas, agora não face às alterações contabilísticas que o Benfica entretanto fez.
Salvo erro agora só as superiores a 20 milhões, por isso nem a do Bruno César, nem a do Enzo Pérez foram comunicadas.
Abraços.
Enviar um comentário