Postagem de Giovani Mattiollo
Todos esperavam por classificações de Colômbia, Argentina, Brasil e Chile. Porém, nada disso aconteceu. Todas as 'zebras' venceram seus desafios e se classificaram para as semifinais.
QUARTAS DE FINAL |
No melhor jogo da Copa América até aqui, e um dos melhores do ano na minha opinião, Argentina e Uruguai fizeram uma partida digna de clássico. Chances de gol, expulsões e muita emoção. No fim, Tévez perdeu pênalti e a anfitriã Argentina foi eliminada pelo Uruguai.
O Brasil dominou por completo o Paraguai, durante os 120 minutos de jogo. Teve inúmeras chances, o goleiro Villar foi o nome da partida, mas a bola simplesmente teimou em não entrar. Na disputa de pênaltis, foi inacreditável. O Brasil perdeu 4 pênaltis, chutando 3 horrivelmente para fora e um no meio do gol. Patética cobranças de pênaltis.
SEMIFINAIS |
É isso ai. As semifinais acontecem nesta semana. Terça, Uruguai e Peru se enfrentam. Na Quarta, Paraguai e Venezuela fazem a outra semifinal.
Não vou me arriscar em dizer que Uruguai e Paraguai irão fazer a final.
3 comentários:
É verdade Giovani, venceram todos os não favoritos.
Foi escandaloso o falhanço dos penáltis do Brasil. Uma pena!
Abraço.
foram só surpresas, quem diria, nem um dos favoritos passou às 1/2 finais.
Complementando já nesta caixa de comentários, o meu comentário também ao post anterior porque está tudo relacionado, devo dizer que para mim, mais importante que a conquista deste torneio, forma as eliminações da Argentina e do Brasil, que colocaram a tempo do jogo da champions a dupla de centrais provável de titulares, Luisão e Garay e ontem ficou bem patente o quanto precisamos dela.
É isto que faz do futebol aquele desporto que nos encanta. Nada está decidido até ao fim.
Ver o Brasil com a qualidade técnica que sempre tem, não conseguir concretizar qualquer penalidade, confirma a imprevisibilidade do mesmo. Parece que em Portugal é muito mais previsível, mas isso são outros quinhentos.
Um abraço.
Enviar um comentário