Época 2015/16

Época 2015/16

Alguns vão ganhando coragem

Vá lá, vá lá, que nos últimos tempos alguns jornalistas não conotados com o Benfica vão ganhando coragem para dizer umas verdades.
Desta vez foi José António Saraiva que disse isto:
«Mais uma vez o FC Porto venceu um jogo com a tripla “Hulk/penálti/expulsão de adversários”, que levou a equipa à conquista deste campeonato. A grande dúvida para a próxima época, além da ação dos árbitros, reside pois na pergunta: o que será o FC Porto sem Hulk?»
E ainda há quem diga que este título foi justo e merecido. Cegos e/ou corruptos!

14 comentários:

Minha Chama disse...

Onde está este artigo?

Manuel Oliveira disse...

No Record, na coluna semanal dele.

Abraço.

John Wakefield disse...

Mais um artigo decente ao juntar ao de Rui Santos. Sem medos, sem rodeios...

Anónimo disse...

uuu... no record!

Esse jornal tão bom!

Pedro A.B. disse...

Pena que este artigo seja uma gota de verdade num oceano de mentiras.

Anónimo disse...

se calhar é melhor ojogo queres ver...

aguia_da_quinta disse...

http://aguia-da-quinta.blogspot.pt/2012/05/relvas-das-jantaradas-anda-procura-de.html

---------------------------

Obviamente, gente (jornalistas) honesta está em minoria na CS.
Claro que para os pagantes de escribas à peça, e seus grunhos, quando muda o mais anunciado (repetição da mentira) estranham.

Ribeiro disse...

Mais uma crónica de Jotas para o nosso site. Esta semana o representante do Benfica fala do futuro do seu clube.

http://topfutebol.com/index.php?option=com_content&view=article&id=322:cronicas-benfica-por-jotas-qolhar-o-futuroq&catid=12:destaques&Itemid=201

Vejam e juntem-se à recente página do nosso site. Assim irão receber todas as notícias no vosso facebook: http://www.facebook.com/sitetopfutebol

Jordão disse...

Justissimo o titulo! Não ficava mal dar.nos os parabéns! Querem provas?! Festejaram o empate no Dragão como tivessem ganho a Champions - festejar assim (e ainda fala do Sporting e dos outros quando empatam com vocês) um empate não é de uma equipa que quer e merece ganhar um campeonato.

"(...)o que será o FC Porto sem Hulk?"

Eu respondo: será o mesmo FC Porto sem o Jardel, sem o Mourinho, sem o Falcão...

Sempre Atento disse...

Também concordo que alguns jornalistas não conectados com o Benfica vão escrevendo assim!



As verdades e coerência de Rui Santos

«o árbitro tem o poder de condenar à morte e, mesmo perante a evidência do erro ou inclusive o reconhecimento do erro (como foi o caso de Duarte Gomes no recente FC Porto-Marítimo, quando não assinalou um penálti cometido sobre Belluschi), o condenado não se livra nem da sentença nem do efeito dessa mesma sentença.

(...)

A arbitragem volta a estar na ordem do dia também em Portugal, depois dos erros cometidos por Rui Costa e Bruno Paixão, respetivamente, nos jogos Feirense-Benfica e Gil Vicente-FC Porto.

Desta vez, os prejudicados foram o Feirense e o FC Porto - e os erros acabam por ser marcantes porque a disputa pelo primeiro lugar está(va) cerrada e a amplificação do efeito desses erros acaba por ser uma consequência de um espetáculo tão mediatizado como é o futebol.

O Benfica, no começo da época passada, foi muito prejudicado. Protestou contra as nomeações. Protestou contra o trabalho dos árbitros. O nomeador Vítor Pereira, que até aí se havia manifestado muito ativo e pronto a dar explicações sobre o desempenho dos seus nomeados -- de 5 em 5 jornadas -- recuou e tornou-se mais ‘defensivo’. Quando começou a corrida para a sucessão de Madail, na FPF, com a Arbitragem e a Disciplina a saírem da Liga, vimos o Benfica (e também o Sporting, embora com posição diferente manifestada pela SAD) a defender a recondução de Vítor Pereira.

As arbitragens do fim de semana terão alguma coisa a ver com o processo eleitoral? O Benfica sentir-se-á agora compensado pela opção estratégica que realizou? Estará o FC Porto a provar o fel que o alimentou noutras épocas, quando o poder estava concentrado nas Associações Distritais e, entre estas, nas que afirmavam o seu domínio?»

Rui Santos

in relvado.sapo.pt, 30 de Janeiro de 2012, às 20:00


«O Benfica jogou muito e jogou pouco e as arbitragens provocaram-lhe dano (na segunda metade da Liga). O Sporting teve altos e baixos e as arbitragens provocaram-lhe dano (principalmente no arranque da Liga). O FC Porto nunca jogou muito bem ao longo da época e as arbitragens não lhe provocaram dano. Estes são os factos.»

Rui Santos

in record.pt, 10 maio de 2012 | 09:01


««Eu sei que a memória é curta, principalmente quando dá jeito, mas é com esta coerência e (fraca) memória dos factos, que alguns "artistas", que vivem à sombra das cumplicidades e mordomias do centralismo, promovem a "verdade desportiva" e (re)escrevem a história do futebol português.»»

Jotas disse...

Nem mais, este último jogo de que falas, foi o retrato fiel do campeonato, vá lá que ao menso houve o bom senso de convidar Proença para receber as faixas de campeão, se há algo que não podem acusar o pinto é de ser ingrato.

Minha Chama disse...

Manuel, cá está a bicada conforme o prometido

http://aminhachama.blogspot.pt/2012/05/correntes-excentricas-ii.html

Saudações

Ricardo Barbosa disse...

Que desonstidade intelectual deste Saraiva... Mas agrada às massas!!! É uma Vitória para Vós!!!

Anónimo disse...

Jordão tu deves comer merda às colheres, sendo corrupto está-te no sangue seres mentiroso e desonesto, só assim alguém pode dizer que o título é justo.
Só com batota é que conseguem ganhar, esta é a verdade e é absoluta.
Por isso vai dar banho ao cão, que é o mesmo que te mandar tomar banho a ti, coitado.

Quem é que festejou o empate? Não foi um mau resultado de facto, ainda pra mais sendo no antro do ladrão batoteiro, onde a viciação de resultados toma proporções ainda mais escandalosas e vergonhosas, mas qualquer clube acha que empatar na casa do rival não é um mau resultado, é a isto que te referes porco?
Falas também no sporting? Nem a esses conseguem ganhar sem a ajuda do árbitro, ou seja, eles são melhores que vocês, é foda.

Ao barbosa nem valia a pena responder-lhe pois toda a gente já o conhece e sabe o cobarde sem seriedade, nem valores que ele é.

desonestidade intelectual? Lá está ele a acusar os outros daquilo que eles são, é típico dos corruptos.
Acho que o Saraiva até foi muito vosso amigo, porque se fosse pra dizer as coisas com todas as letras seria bem pior (pra vocês claro está).

BATOTEIROS É O QUE SÃO E SEMPRE FORAM, SEM AJUDAS NÃO CONSEGUEM GANHAR, SÃO DEMASIADO FRACOS E PEQUENOS.


TYLER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO